†
Acordo em minha cama, nua como de costume. Eu estou fraca, não consigo sentir o movimento do meu corpo, e com muita dor de cabeça. Tento me levantar, apoio na mesa de cabeceira, e acabo caindo e as coisas que estavam na mesa caem sobre mim. Fico zonza, com a vista embaçada, escuto gritos da dona Helena, e vejo alguém se aproximando. Meus olhos se fecham, e eu desmaio.
†-Ela abriu os olhos._fala a enfermeira
-Onde eu estou, e quem é você?_pergunto colocando as mãos em minha cabeça, e com a vista embaçada
-Você está em um hospital. Consegue se lembrar do seu nome?_a enfermeira pergunta segurando a minha mão
-Por que eu estou aqui, o que aconteceu?_pergunto confusa
-Responda as minhas perguntas e logo eu te explico a situação. Quantos dedos tem aqui?
-Gabrielly Walker, meu nome. E tem dois dedos levantados.
-Ótimo! Você sente alguma dor?
-Minha cabeça dói um pouco. Agora você pode me responder o que está acontecendo?
-Vou chamar o médico ok? Enquanto isso fica deitada descansando._ela da um sorriso simpático e sai do local
Confusa com tudo que estava acontecendo, tento me sentar na maca, coloco a mão em minha cabeça que estava doendo. Não tinha ninguém no local, começo a chorar, sentindo um vazio no peito, e uma saudade imensa da minha vida antiga, que por mais que não era boa, dava para aguentar, pelo menos eu tinha minha melhor amiga. Escuto a voz da dona Helena, que vinha de trás da porta:
-O senhor não precisava ter feito aquilo com a menina, olha o estado que o senhor deixou ela.
-Não foi a minha intenção deixá-la assim! Mas era a obrigação dela se cuidar. Ninguém mandou ela ficar sem se hidratar, deixando de comer. O mínimo que ela devia ter feito era se cuidar.
-Ela não devia ter escondido da gente, ela estava sem se cuidar a tempos. E o que vamos dizer a ela? A verdade?
-Ela não merece receber nenhuma satisfação nossa.
-Mas ela deve querer saber o que aconteceu. Bom, e o senhor sabe que ela vai ficar fazendo perguntas.
-A gente fala a verdade, que ela não se cuidou e acabou nos dando mais trabalho, tendo que trazer ela ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
VampireEle é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles são condenados a viver um amor proibido, e talvez nunca conhecer a felicidade. Mas será que ela vai co...