19°♡

309 19 1
                                    

Depois que termino meu banho premium, me enrolo na toalha e vou procurar por alguma roupa interessante.

Abro o closet e vejo vários vestidos lindos, pego um vestido preto com um lindo decote em V, com uma fenda na perna esquerda, e com um tecido macio.

Depois que me visto, vou arrumar o meu cabelo, defino as ondas do meu cabelo, com lindos cachos, prendo a metade do meu cabelo deixando a franja solta.

Faço uma maquiagem básica, e me enfeito com meus assessórios, e uma luva com o mesmo tecido que o vestido. Passando um glos em meus lábios em frente ao espelho, vejo o quão linda estou.

Aproveito a oportunidade e tiro várias fotos para atualizar o meu perfil do Instagram. Deito na cama para selecionar as melhores fotos para postar.

Escuto a porta abrindo, e Richard aparece no quarto completamente molhado, com os cabelos bagunçados, e um olhar medonho. Eu nem tinha percebido que estava chovendo.

-Por que está assim? Você saiu do apartamento?_ele pergunta com tom de desaforo, batendo a porta na parede

-Me arrumei para mim, não posso mais?_pergunto ainda deitada o encarando

Ele tira a camisa molhada e joga no chão, ficando apenas de calça, passa a mão em seus cabelos molhados indo em direção a janela do quarto.

Ele ama me provocar não é mesmo? Não estava aguentando mais me segurar, minha vontade era avançar naquele homem e o beijar até ficar sem ar.

Continuo mechendo em meu celular, vendo os comentários da minha foto. Ele se aproxima, ficando em cima de mim, me encarando fortemente, lubrificando os lábios. O encaro, fazendo que a gente tenha uma troca de olhares intensa.

-Assim eu não resisto, meu amor!__falo o provocando, largando o celular, passando as mãos em seu shape definido

-Garota, não me provoque!_ele continua em cima de mim

Encaro aqueles lábios macios e rosados. Com uma vontade compulsiva de beija-lo. Ele segura meu pescoço, e passa os lábios meu rosto descendo lentamente até meu pescoço. Meu corpo se arrepia, e as batidas do meu coração aceleram cada vez mais.

-Vou deixar para mais tarde!_ele fala em meu ouvido com aquela voz grave, me arrepiando intensamente

Cheia de desejos suspiro, apertando o lençol da cama.

-Vir te buscar para jantar, adiaram a festa para amanhã._ele sai de cima de mim, e vai em direção ao banheiro

-Estou com fome mesmo!_falo com a voz fraca

-Vi que a cozinha está intacta, você não comeu nada o dia inteiro?_ele pergunta entrando no banheiro

-Não senti fome durante o dia._menti, sendo que na verdade eu estava com vergonha de comer algo

Enquanto ele toma banho, o espero na sala olhando a noite chuvosa pela parede de vidro.

Depois de alguns minutos, ele sai do quarto, com uma calça preta justa, uma camisa social branca, arrumando o terno e a gravata. Ele estava elegante, com aquele cabelo bagunçado caído em seu rosto, o que combina com ele. E aqueles assessórios que ele nunca deixa de usar.

O cheiro dele exala pela sala, ele se aproxima, pegando em minha cintura, me fazendo respirar o seu delicioso cheiro.

-Vamos, minha querida esposa!_ele me puxa pela cintura

-Vamos!_falo com as bochechas coradas, não estava preparada para este acontecimento

-Vamos!_falo com as bochechas coradas, não estava preparada para este acontecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vampire Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora