Música para
combinar com a
cena do carro ♡†
-Não estamos indo a um casamento!_Richard diz batendo na porta do meu quarto, me apressando.
-Já estou indo!_falo revirando os olhos
-Vou te esperar na sala, vê se não demora!_ele diz, e logo escuto seus passos pelo corredor.
Vou até o closet pegar minha pequena bolsa de lantejoulas pratas, ela estava um pouco empoeirada por ter ficado tanto tempo guardada. Dou uma espanada nela, o que me provocou uma sequência de espirros, causando uma leve irritação no nariz e na garganta, me fazendo tossir.
-Droga!_falo ao sentir uma pontada de dor na garganta, certamente peguei um resfriado depois do banho de chuva que tomei.
Ignoro o que acabou de acontecer, e saio do quarto. Desço gentilmente as escadas, segurando o corrimão, Richard gruda os olhos em mim, apreciando-me, o mesmo estava me esperando perto da adega da sala.
-Agora entendi o porquê da demora!_ele diz colocando a taça na pequena cômoda.-Mas não precisava disso tudo!_ele arquea as sobrancelhas
-Queria estar a altura de uma Adawans!_o provoco com um sorriso, o que tirou um sorriso discreto de seu rosto.
-Mas está faltando algo!_ele cruza os braços
-O que?_pergunto curiosa, me olhando procurando a tal coisa que me faltava
-Isso aqui!_ele se aproxima com o colar que ele me destes, em sua mão.
-Você o encontrou!?_falo sorrindo, contente por ter o colar de volta.
-Na verdade sempre esteve aqui!_ele aproxima as mãos com o colar, em meu pescoço. Seguro o meu cabelo, para que ele possa colocar o colar.
-Então por que não me disse?_pergunto um pouco irritada por ele ter me deixado falar várias coisas na noite passada, estando com o colar.
-Você não me perguntou? E nem se quer me deixou falar._ele debocha, colocando o colar em mim delicadamente.
-Obrigada senhor!_falo sorrindo grata, segurando o pingente de cruz.
-Não perca ele novamente!_ele deslisa os dedos em meu cabelo, voltando ele para trás. Em seguida, aproxima os lábios em meu pescoço, com um leve beijo.-Vamos, anjinha!_sussurra em meu ouvido, provocando sinceros arrepios em meu corpo.
-Sim!_falo com a voz tímida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
VampireEle é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles são condenados a viver um amor proibido, e talvez nunca conhecer a felicidade. Mas será que ela vai co...