6°♡

507 21 0
                                    

Acordo em minha cama, pensando que tudo foi apenas um sonho, um pesadelo na verdade. Até parece que vampiros existem, isso não passa de contos, e histórias de livros. Levanto o lençol, que me cobria, e vejo que estou nua.

-Mas porque estou assim? Tanto faz, tenho que me arrumar para ir trabalhar, devo estar atrasada._falo encarando meu corpo nu

Vou ao banheiro, jogo uma água no rosto, e começo a escovar os dentes, quando viro meu pescoço, vejo pelo reflexo do espelho, várias marcas das presas, com hematomas em volta. Sem acreditar no que vejo, deixo a escova cair e apoio minhas mãos na pia.

-Mas que porra é essa?_grito olhando meu pescoço pelo espelho

Pego minha maleta de maquiagens, e cubro as marcas do meu pescoço. Com medo daquele homem ter feito mais alguma coisa comigo, olho todo o meu corpo, no espelho, procurando por marcas. Não encontro nada, mas continuo desconfiada, sem entender o porquê que acordei nua. Visto o meu uniforme e procuro pela dona Helena, e a encontro na cozinha.

-Finalmente você acordou, fiquei preocupada!_fala dona Helena com seu sorriso simpático

-Preocupada, por que?_fico confusa

-O senhor Adawans pediu para que deixasse você dormindo. Mas não me explicou o porquê, pensei que tinha acontecido algo.

-Ele pediu para me deixar dormindo?

-Sim!

-E onde ele está agora?

-Na capela com o irmão dele. Hoje o clima não está muito bom.

-Por que, o que eu perdi?

-Os país do senhor Adawans, vem no aniversário dele. Ele está muito irritado com isso.

-Ele não se dá bem com os país não?

-Depois que eles o obrigou a virar o dono dos negócios da família, e a se casar, não suporta mais ficar perto dos pais.

-E por que obrigaram ele a herdar os negócios de família, e a se casar, se ele nem é o filho mais velho?

-Talvez você descubra, algum dia. Bom, agora tenho que levar isso para eles, com licença._ela sai da cozinha, e leva alguns petiscos para a capela

-Talvez eu descubra o que?_pergunto, mas sou ignorada por ela

-Talvez eu descubra o que?_pergunto, mas sou ignorada por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou a lavanderia pegar as roupas do senhor Adawans, e levo ao quarto dele. Entro no closet de seu quarto, e guardo suas roupas, passo minhas mãos pelas roupas dele e sinto seu delicioso cheiro, e vem em minha memória o acontecido de ontem, fico toda arrepiada, e termino de guardar as roupas. Quando estou fechando a porta, um diário velho com a capa toda empoeirada cai no chão, pego, e passo a mão tirando o excesso das sujeiras, está trancado com um cadeado, e está escrito "Diário de um Vampiro" na capa. Sei que é errado, mas fiquei muito curiosa para descobrir o que estava escrito, tento abrir mas não consigo. Escuto a porta do quarto abrindo, guardo o diário rapidamente dentro do closet e saio.

-Com licença senhor Adawans! Estava apenas arrumando suas roupas._falo me curvando, cumprimentando ele


-Não me lembro de te pedir satisfações. Agora que terminou, saia logo daqui!_ele fala irritado, tirando sua camisa

-Antes posso te fazer uma pergunta?_falo cabisbaixa

-Suma da minha frente. E vá receber minha convidada. Não devo satisfação, a uma criada insuportável como você!_ele entra no banheiro batendo a porta

-Nossa!_falo constrangida

Vou arrumar o quarto para a nova pretendente, e dona Helena entra no quarto.

-Ela está na sala, o senhor Adawans mandou você fazer tudo que ela ordenar._ela fala com um creme e incenso na mão

-Como assim?_pergunto assustada

-Suponho que você vá precisar disso. Boa sorte!_ela sai do quarto deixando o incenso e o creme

Continuo arrumando o quarto, e preparo a banheira com espumas e pétalas de rosas, e acendo o incenso, como me ordenaram. Saio do quarto, sem perguntar ou saber o que a moça deseja.


Desculpem o sumiço,
as aulas voltaram
então não estou tendo
muito tempo.

Os próximos capítulos
vão ter conteúdos
mais pesados
então se preparem!😏

Vampire Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora