†
Sinto uma dor no peito, e lágrimas escorrerem em meus olhos, e uma enorme tristeza, é o que sinto vendo aquela cena.
Richard jogando Valkyria nua, em cima da mesa, e os dois aos beijos. Vejo o vestido dela jogado no chão, junto com a camisa de Richard. O mesmo passa a mão por todo o corpo da mulher, e logo em seguida coloca aquele membro enorme, na intimidade da moça, com movimentos violentos e rápidos. Apertando os seios dela, ele enfia as presas no pescoço da mesma.
Que sena horrível, eu nunca pensei que viria tal coisa. Por que ele faz isso com ela e me despreza de todas as formas quando entro no assunto? O que aquela mulher tem que eu não tenho? Não é como se eu quisesse fazer isso com ele, jamais, mas odeio ser desprezada. Nenhum homem me tratou assim, era sempre eu que os tratava de qualquer forma enquanto imploravam por mim, me desejando a custo de qualquer coisa. Ele é o primeiro homem que me faz chorar por ciúmes, o que me deixa ardendo de ódio, eu odeio este homem, odeio!
Horrorizada com o que vejo, saio do local rapidamente, correndo em direção ao meu quarto. Deito em minha cama com uma tristeza imensa.
-Eu te odeio Richard, está me entendendo!? Eu te odeio!_gritando, jogo tudo que estava em minha cabeceira no chão.
†
Depois de uma noite turbulenta, onde passei chorando. Acordo e vou tomar um banho de água fria para me despertar. Algumas pessoas podem achar estranho por eu ter esse costume, de acordar e tomar banho na água gelada. Mas eu sou acostumada desde nova, pois era um dos castigos que meus pais me davam, depois de descobrir que saia para lugares, como o parque de diversões, sorveteria, ou até mesmo ficar na rua conversando com amigos.
Eu sempre fui castigada, se eu fizesse qualquer coisa que não fosse ir para a igreja. E não era tomar banho na ducha não, era no quintal, de mangueira e as vezes a base de tampas, chutes, mangueiradas, entre outros.
Sentindo a água caindo em meu corpo, sinto um alívio, e logo em seguida lavo os meus cabelos. Terminando o banho, passo um hidratante no corpo, finalizo meu cabelo, pego o meu uniforme e o visto. Com um pouco de dificuldade, pois ele estava mais justo do que antes, será que eu engordei? Isso seria algo bom.
-Estou até que bonitinha hoje!_falo me olhando no espelho enquanto passo um glos em meus lábios
Terminando de me arrumar, desço para a cozinha, onde dona Helena estava, desesperada arrumando o café da manhã para os hóspedes.
-Você viu a manteiga?_ela pergunta andando pela cozinha
-Aqui está!_falo pegando ela em cima da arquibancada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
VampireEle é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles são condenados a viver um amor proibido, e talvez nunca conhecer a felicidade. Mas será que ela vai co...