20°♡

343 16 0
                                    

Depois de aproveitar cada segundo na estrada, nos levo até o apartamento. Depois de deixar o carro na garagem, entramos no elevador conversando:

-Muito obrigada por me deixar brincar um pouco na estrada!_agradeço com um sorriso de orelha a orelha

-Você está exaltando de alegria assim, só porquê dirigiu uma Porsche? _ele pergunta passando as mãos em seus lindos cabelos

-Sim, não é todo dia que tenho uma oportunidade assim._falo ainda sorrindo

Chegando no nosso andar, descemos e entramos no apartamento. Richard tira o terno e a gravata, ficando com a camisa social.

Vou até a cozinha pegar um copo de água, e volto para a sala. Fico admirando a noite pela parede de vidro, pensando na noite incrível que tive.

E acreditem, ela fica ainda melhor.

Richard se aproxima, olhando a vista também.

-A noite está linda!_comento

-Realmente!_ele me encara

O encaro de volta, um olhar de desejo, admiração, é o que vejo em seus olhos. Ele pega o copo em minha mão, e coloca na pequena mesa.

Se aproximando cada vez mais, com o olhar fixo ao meu. Segurando a minha cintura, juntando os nossos corpos, ele da leves beijos em meu pescoço, fecho os olhos pensando que ele ia beber do meu sangue como de costume.

Mas dessa vez não, ele me surpreende.

Ele beija o meu pescoço suavemente, e volta o seu olhar ao meu, aproximando seu rosto ao meu, e lentamente junta os nossos lábios, iniciando um beijo suave, e cheio de desejos.

Pressionando meu corpo na parede, ele segura minha perna esquerda, acariciando ela suavemente, a colocando em volta de sua cintura.

Meu corpo se arrepia inteiramente, meu coração estava disparado. Eu estava tão feliz, e sem acreditar que realmente tudo isso estava acontecendo.

Ele deslisa os dedos em minha perna, e coloca a mão por debaixo do meu vestido, apertando fortemente minha bunda. Ele aumenta um pouco a velocidade do nosso maravilhoso beijo, fazendo que nossas línguas se encontrem, e briguem, decidindo quem estava no comando. Tornando o beijo doce e cheio de conexão.

Minha respiração fica ofegante, e ele segura o meu pescoço com uma mão, e a outra passeia em meu corpo, me fazendo arrepiar. Minha vulva pulsa incontrolavelmente, pedindo pelos seus toques.

Sinto o enorme volume vindo de dentro de sua calça, o que me fez perceber que não era só eu que estava cheia de desejos ali.

E como sempre alguém nos atrapalha, batendo na porta. Richard se afasta e vai até a porta ver quem é o infeliz:

-Tinha que ser, o que faz aqui?_Richard pergunta irritado, e eu fico o esperando no mesmo lugar com um sorriso enorme em meu rosto

-Desculpa cara, mas seu pai está te procurando feito louco, disse que te ligou e você não o atendeu. Ele está furioso!_é a voz do ruivo, o tal de Jason

Vampire Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora