3°♡

614 29 7
                                    

†

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na mansão dos Adawans, minha tia para o carro em frente ao portão. A floresta é realmente imensa e bizarra, saio do carro e sinto aquela briza, o vento forte batendo nas árvores e alguns pássaros cantando.

-Tia me leva de volta para casa, por favor! Este lugar é assustador._imploro para a minha tia

-Sem cogitação Gabrielly. Pegue logo as suas coisas e entra._fala a minha tia dentro do carro

-Entra comigo pelo menos. Eu nem sei o que fazer lá dentro, vai ter alguém me esperando?_pergunto desesperada

-Eu também não sei. Mas eu não posso ir com você, tenho que voltar logo para preparar a igreja, vai ter uma missa daqui a pouco.

-Tia pelo amor de Deus! Não me deixa aqui!

-Prefere o convento? Tenho a certeza que não. Então fique com Deus!_ela fala acelerando o carro e me deixando lá sozinha sem saber o que fazer

Abro aquele portão preto de grade, e entro arrastando as malas. Quanto mais eu ando mais assustador fica. A casa parece um castelo medieval, com arquiteturas góticas. Mesmo sendo de tarde tudo estava escuro, com alguns sons estranhos, e alguns morcegos voando por cima da enorme mansão, um clima extremamente tenso. Toco a campainha, e a enorme porta abre sozinha, fico toda arrepiada com uma vontade enorme de voltar para casa.

Entro em uma sala enorme com um tapete vermelho, com aquelas arquiteturas e detalhes góticos, com algumas velas na parede e um corredor largo e grande, completamente vazio e escuro, duas pessoas se aproximam, um homem com roupas sociais cafona, e uma senhora já de idade com roupas de estilo antigo.

-É um prazer revê-la!_fala a senhora

-Revê-la?_pergunto sem entender

-Não se lembra de mim princesa? Eu cuidei de você, quando seus pais sofreram o acidente, enquanto iam na casa de sua tia.

-Me recordo do acontecido. Mas não me lembro muito da senhora.

-Bom, faz muito tempo isso. Sou a dona Helena a cozinheira, e esse é o Ricardo, o mordomo da casa. É um prazer te ter aqui.

-Prazer é todo meu. Onde posso colocar as minhas coisas?

-Deixa que o mordomo leva suas coisas para seus aposentos. Vamos, vou te apresentar a casa.

-Obrigada, então vamos!_falo acompanhando dona Helena

Vampire Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora