23°♡

250 17 1
                                    

-Poha!_Richard bate na mesa nervoso

Fico parada sem saber o que fazer, esperando ele me dar alguma ordem.

Ele me puxa pela cintura brutalmente, e me leva até o banheiro da sala. Pressionando meu corpo na bancada da pia, ele aperta o meu meu pescoço me encarando.

Olha para os meus seios, e enfia as presas nele. Ele estava com toques brutos, estava nervoso, e descontava tudo o que sentia, bebendo do meu sangue.

Minha respiração fica ofegante, apoio minhas mãos na bancada apertando, e acabo soltando alguns gemidos. Ele aperta a minha boca brutalmente e continua bebendo do meu sangue.

Começo a ficar zonza, e sentir minhas pernas ficarem fracas, bato nos braços dele desesperada.

-O que foi?_ele pergunta nervoso se afastando

-Eu não vou aguentar por muito tempo, já estou me sentindo fraca!_falo com a voz falhando

-Vamos voltar para a festa então!_ele limpa a boca com o lenço de seu terno

Ele abre a porta e eu me recomponho. Segurando minha cintura, ele me acompanha até a mesa que está farta de comidas típicas.

-Fique avontade, só não beba nada que tenha álcool. Não quero ficar cuidando de ninguém bêbado!_ele diz pegando uma taça de vinho

-Ok!_falo pegando alguns doces

-Vou ir resolver alguns assuntos pendentes, já volto!_ele fala em meu ouvido segurando em minha cintura e logo sai

-Ok né!_resmungo.-E agora o que eu faço?_pergunto a mim mesma

Ando pelo local, comendo tudo que eu tinha direito, aceitando tudo que os garçons ofereciam. Admirando tudo em minha volta.

-Senhora Adawans!_escuto alguém dizer, é uma voz bem grossa

Procurando de onde veio essa voz, continuo andando, e vejo um homem escorado perto de uma enorme janela.

Um homem bem atraente, alto, forte, com os cabelos platinados, mas com o semblante sereno, rosto jovem, com um sorriso encantador. Vestido como um príncipe também, uma roupa justa, de tecidos detalhados com decorações douradas, com o tecido branco, e pra fechar com chave de ouro, está com uma linda coroa, com pedras brilhantes.

Com uma taça em sua mão, me encarando com um sorriso em seu rosto.

Fingindo não ter percebido, continuo andando. Ele se aproxima, e vejo quão pequena fico perto dele.

-Então é você a nova integrante da família Adawans?_ele me pergunta olhando em meus olhos, me fazendo perceber que seus olhos são lindos, puxadinhos, com um tom de azul bem claro, desço minha visão para seus lábios avermelhados e carnudos.

-Sim, sou eu!_falo depois de apreciar cada detalhe de seu lindo rosto

-É um prazer te conhecer, sou o Arthemys!_ele pega em minha mão e da um leve beijo nela me olhando fixamente

Confesso que aquilo me desconfigurou um pouco.

-Gabrielly Adawans!_falo com um sorriso simpático, e ele sorri de volta

-A vossa majestade, é um dos amigos do meu adorável marido?_pergunto

-Digamos que sim!_ele sorri

-Interessante._falo dando passos para traz

-E cadê ele? Como ele pode deixar uma mulher tão linda assim, sozinha!?_ele diz dando um gole em sua taça

-Ele não precisa ficar grudado em mim o tempo todo, não é mesmo?_falo pegando um copo de suco que o garçom passou oferecendo

-Você tem total razão! O que acha de me acompanhar em uma dança?_ele pega o copo em minha mão e o coloca na bandeja do garçom junto com sua taça. E em seguida estica as mãos.

-Eu não sei dançar. E também não cairia bem uma mulher comprometida, ficar dançando com outro por aí!

-É apenas uma dança, tenho a certeza que Richard não irá se incomodar. Vamos, todos estão indo para a pista de dança!_ele pega minha mão

-Tudo bem, mas vou logo avisando que não sei dançar valsa!_falo o acompanhando

-Não se preocupe, só siga os meus passos!

Fomos para a pista, onde várias pessoas já estavam dançando, e uma música brega tocava.

Arthemys encaixa sua grande mão em minha cintura, e a outra segura a minha. Seguro seu ombro com a outra mão, e deixo ele comandar a dança, apenas seguindo seus passos.

Depois de um tempo me acostumo com o ritmo, e acabamos tomando conta do centro da pista.

Sinto seu delicioso cheiro, e sua mão apertando minha cintura, a dança é suave, mas super ágil.

Ao final ele me joga para trás segurando em minha cintura. Todos ao redor nos aplaudem, e vejo Richard me encarando do outro lado.

-Obrigado, obrigado!_diz Arthemys sorridente

Caminhamos para o lugar que estávamos, fiquei preocupada com o que Richard ia fazer depois de me ver dançando, mas nada dele vir atrás de mim, o que me deixou aliviada.

-Viu, você leva jeito!_ele diz sorrindo

-Até que eu fui bem!_falo colocando meu cabelo atrás da orelha

-Acho que alguém veio nos parabenizar!_ele diz ainda sorrindo

Quando olho para trás vejo Richard se aproximando. Meu corpo congelou, meu coração acelerou, e fico com medo do que vai me acontecer.

-Meu amor, me acompanhe por favor!_diz Richard com um sorriso forçado, passando a mão em minha cintura

-Com licença, foi um prazer te conhecer!_falo com um sorriso meigo, me curvando

-O prazer foi todo meu!_o homem diz sorrindo.-Espero te encontrar novamente!

Richard me puxa, me afastando do homem o mais rápido possível. Ele sai do local, sem dar uma palavra se quer, percebo que ele está um pouco tenso.

Ele pega o carro e me manda entrar, entro e ele da partida, acelerando com tudo, ele aperta o volante com força, deixando suas veias super marcadas, apertando o maxilar, com o semblante sério.

Eu estava desesperada, eu tinha a certeza que eu estava ferrada. É o meu fim!


Deixa sua curtida
para me ajudar 🥰

Vampire Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora