†
Acordo o mais cedo que consigo, 5:25, para ser mais precisa. O porquê é óbvio, tenho que organizar a casa, e encontrar o colar o mais rápido possível.
Vou ao banheiro, lavo o meu rosto e escovo os dentes. Faço um rabo de cavalo em meu cabelo. Visto meu uniforme e vou tomar o café da manhã.
Entro na cozinha e preparo um café bem forte, e tomo enquanto como algumas bolachas de mel, que a dona Helena fez para mim, antes de ir.
Quando termino, arrumo a cozinha, e pego alguns produtos de limpeza para limpar o quarto de Richard.
Subo as escadas correndo, e entro em seu quarto, organizo tudo da melhor forma. Terminando de dobrar as roupas, abro o closet para guarda-las.
Arrumo tudo certinho, e quando vou fechar a porta, coincidentemente, o tal diário cai no chão. Não é o melhor momento para resolver esse assunto, mas será que foi um sinal para mim desvendar todo esse mistério de uma vez?
Determinada a matar a minha curiosidade, pego o diário no chão, e vejo que ele tem cadeado, tento o abrir de qualquer forma. Com faca, na marra, no alicate, mas não tive sucesso.
Onde ele guardaria a chave?
Começo a procurar por todo o quarto, no closet, no banheiro, nos armários, nas gavetas, nas prateleiras, nos livros, até mesmo debaixo do colchão. Mas é óbvio que não seria tão fácil assim.
Talvez esteja na biblioteca, me lembro que ele nunca me deixou abrir os armários e gavetas de lá.
Mas isso eu vou deixar pra outra hora, agora meu foco é o colar.
Coloco o diário no lugar, e vou a saga da procura pelo meu colar.
Quando saio no jardim, encontro os dois rabugentos fumando e fofocando.
Depois os homens acham que tem o direito de falar de nós, eles são mais fofoqueiros do que as mulheres.
Tento ir de fininho, para o atalho que leva a floresta. Mas obviamente eles me vêem.
-Onde a pirralha pensa que está indo?_o mais chato pergunta (o baixinho)
-Acho que não te interessa, sua função é vigiar a casa, não eu!_falo voltando com a postura
-Não é o que parece. Olha o que aconteceu ontem. Não quero perder meu emprego por sua causa, então volte para dentro._ele diz jogando o cigarro no chão
-Primeiro, eu não sigo ordens de pessoas de baixo escalão. Segundo, se você for demitido, será um favor, porque além de chato, você é muito imprestável!_falo cruzando os braços
-Olha aqui garotinha, nós recebemos ordens claras, que devemos cuidar da casa, isso envolve os automóveis do nosso chefe. Que você fez questão de danificar, então para previnir que aconteça mais catástrofes, tenho o direito de te proibir de ficar zanzando aqui fora, entendeu, ou prefere que eu desenhe?_ele se aproxima apontando o dedo em mim
-Não se preocupe, só vou na floresta procurar algo que perdi. E eu não curto destruir árvores, e construir impérios no meio do nada. Vou apenas procurar algo que perdi, e em minutos estou de volta._volto a caminhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Lovers
VampireEle é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles são condenados a viver um amor proibido, e talvez nunca conhecer a felicidade. Mas será que ela vai co...