3 - Capitulo 20 - Juntos

38 8 21
                                    

Eu pensei que a visita de Luo Bing poderia me fazer voltar ao normal. Que eu me levantasse e, em vez de ficar sentado na parede do acampamento olhando para o horizonte como um zumbi sem mente, me tornaria útil ao redor do acampamento novamente. Talvez até sair catando coisas antes de dizer a Wen Qing que sairia para encontrar Jin Ling.

Em vez disso, nem saí da cama na manhã seguinte. Dormi até minha cabeça doer, então me arrastei para fora da cama por volta do meio-dia para usar o banheiro e tomar banho pela primeira vez em dias. Quando voltei para o meu quarto, Jiang Cheng havia deixado uma tigela de ensopado na mesa, então me sentei para comer, o silêncio no meu quarto quebrado ocasionalmente por cacarejos fracos das garotas do lado de fora. O som fez meu peito doer. Eu sentia falta deles, o que era meio estúpido, mas... eles eram mais do que apenas galinhas poedeiras para mim. Para Lan Zhan, também. Ele as amava. Talvez houvesse parentesco ali, embora eu não tivesse certeza se ele gostaria de ser agrupado com galinhas. Ou talvez fosse porque eles não tinham medo dele, e isso era tão raro, eles tinham sido mais afetuosos com ele do que qualquer outra pessoa.

Quando terminei de comer, arrastei minha cadeira para baixo da janela e afastei uma das cortinas. Enquanto abria a janela o máximo que podia, me perguntei se deveria tentar consertar a maldita trava eu mesma. Jin Ling não estava mais aqui para consertar as coisas. Meus olhos formigaram com o pensamento, então eu rapidamente coloquei minha cabeça para fora da abertura para me distrair. 

_Olá senhoras. - Nenhum deles prestou atenção em mim, mas me fez sentir melhor ao vê-los, vagando sem rumo pelo quintal enquanto o sol se punha.

Eu não conseguia mais abrir a janela, e a borda inferior estava pressionando minha garganta desconfortavelmente, então eu puxei minha cabeça para trás e descansei meu queixo nos braços cruzados contra o parapeito da janela, observando Trixie se banhar enquanto Bianca gritava com raiva em Pearl, que tinha chegado muito perto. Eu me distraí até que uma batida na porta me fez pular. Eu fiz um som de grunhido para que Lilac soubesse que ele poderia entrar, mas foi a voz de Luo Bing que soou atrás de mim. 

_Ghost. - Olhei por cima do ombro para ele. 

_Ah. Ei. - Levantei-me e arrastei a cadeira de volta para a mesa enquanto Luo Bing olhava para Jiang Cheng, que estava pairando do lado de fora da porta, antes de dar um passo para dentro e fechar a porta atrás dele.

_Hm... Eu fiz alguma coisa -  ele disse, a voz empolada. Eu fiz uma careta para ele. 

_O que?... - O rosto dele fez algo complicado, passando da incerteza à determinação e à esignação. Ele preocupou o anel passando pelo centro de seu lábio inferior antes de finalmente falar. 

_Eu... fui e o encontrei para você. - Eu o encarei, incapaz de me mover, mesmo quando meu coração começou a bater forte no meu peito. 

_O quê?

_Eu fui e encontrei o rycke para você. Wanji. Ele está aqui. - Eu engoli em seco. 

_Ele está aqui? - Ele assentiu, me observando atentamente. 

_Ele está lá fora. Lilac está com ele. - A garganta de Luo Bing balançou, e ele deu alguns passos mais perto. - Ghost, se você não quer vê-lo...

_Eu faço - eu explodi, me perguntando se eu deveria ser tímido sobre isso, mas...foda-se. - Ok - eu disse, principalmente para mim mesmo, exalando um longo suspiro. - Está bem. - Olhei de volta para ele, confuso. - Como vocês achou ele? Lilac e eu procuramos em todos os lugares, por dias. - Luo Bing deu de ombros, parecendo desconfortável. 

_Eu sabia que ele não teria ido longe, porque ele iria querer cuidar de você. Então eu apenas andei até que tive a súbita vontade de fugir aterrorizado, o que significava que ele estava por perto. - Eu o encarei. 

Monstrous Saga - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora