Wanji e Ghost tinham ido embora, o que significava que em breve, se o plano de enganar Mary funcionasse, o colecionador de monstros e seus animais de estimação também teriam ido embora. Ele estava ficando sem tempo. Wen Qing planejava dar-lhes pelo menos alguns dias de vantagem para o acampamento Topeka antes de revelar a Mary que Wanji não estava mais aqui.
Que era inútil esperar aqui por ele, porque ele se foi. Ela estava até disposta a deixar Mary entrar no acampamento sozinha, com os olhos vendados no início para proteger o segredo da localização da entrada, e com Lilac mantendo um olho muito próximo para provar que não havia nenhum rycke valioso dentro de nossas paredes. Assim que isso acontecesse, Mary iria embora. O que significava que Shizui iria embora. O que significava que eu não seria capaz de libertá-lo.
Meu coração estava batendo doentiamente desde que acordei, e eu estava mais uma vez sentado na parede do acampamento, olhando para Shizui inutilmente, não mais perto de libertá-lo ou os dois borolesh suaves do que estava há mais de duas semanas. Minha lâmina rotativa estava sobre a mesa do meu quarto, me provocando enquanto eu olhava para ela todas as noites, me perguntando se eu deveria simplesmente tentar cortar a gaiola ou aqueles anéis em suas costas. O problema era que a coisa não era nada poderosa. Fiquei chocado quando consegui passar pelas correntes de Wanji com ele na base militar. Eu tinha quase certeza de que isso nem faria um amassado na gaiola, mas também tinha certeza de que também era minha única opção.
Ela atiraria em mim se ela saísse de seu trailer para me encontrar cortando as correntes de seu escravo monstro na calada da noite? Eu estava disposto a morrer tentando libertar Shizui? Antes que eu percebesse, outro dia se passou comigo fazendo tudo para ajudá-lo. E depois outro. Eu estava uma bagunça ansiosa, nervosa e incapaz de me concentrar em nada. Havia vários trabalhos ao redor do acampamento que eu já deveria ter feito, mas não conseguia me concentrar. Minha mente estava consumida com pensamentos de libertar os animais de estimação de Mary.
Outro dia se passou. E depois outro. Eu me sentia doente constantemente, com medo de acordar e eles já terem ido embora. Eu estava no restaurante quando ouvi Wen Qing no restaurante dizendo a Lilac que ela achava que Ghost e Wanji tinham uma vantagem suficiente, e ela iria revelar a Mary que Wanji tinha ido embora mais tarde naquele dia. Minha visão ficou manchada de pânico. Era isso. Eu estava sem tempo. Abandonei a tigela de ensopado que estava prestes a pegar e levei de volta para a parede para continuar minha vigília inútil e me virei para sair da lanchonete o mais rápido que pude. Sem pensar, atravessei o acampamento e entrei na entrada do contêiner, saindo para os Ermos.
Foi só quando o trailer de Mary apareceu que eu me perguntei o que diabos eu estava fazendo, mas eu ainda não parei. Shizui me observou em silêncio enquanto eu caminhava até a porta de Mary e bati, meu coração batendo forte. Ela se abriu, e Mary olhou para mim de sua altura elevada dentro do veículo. Olhos azuis lacrimejantes me percorreram com desdém da cabeça aos pés, e lutei contra o desejo de me contorcer de desconforto.
_Sim? — Mudei de uma bota para a outra, ignorando cuidadosamente o olhar intenso de Shizui perfurando o lado do meu rosto mascarado.
_Eu... Tenho uma proposta para todos vocês. — Eu ia vomitar. O pensamento surgiu na minha cabeça nos últimos dias, mas a ideia era tão enervante que eu não me demorei muito, determinado a encontrar outra maneira. Infelizmente, eu tinha certeza de que não havia outra maneira. Eu estava sem tempo. Eles estavam indo embora.
O interesse de Mary foi despertado. Ela sem dúvida pensou que eu ia oferecer Wanji, em segredo, em troca de alguma coisa.
_E o que é? — Soltei um suspiro trêmulo que esperava que ela não ouvisse.
_Wa... O rycke se foi. Ele não está mais no acampamento. — Wen Qing ia contar a ela em algumas horas de qualquer maneira, então compartilhar com ela agora não importaria — Eles estavam a dias de distância. — Eu me senti tão sujo, usando Wanji para fazê-la confiar em mim mesmo um pouco, mas eu não tinha mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstrous Saga - Hualian
Fiksi Penggemar[VERSÃO MDZS/TGCF]🔞Vinte anos atrás, monstros surgiram na terra e começaram uma nova era de civilização. Uma onde os humanos vivem em cidades controladas por militares, apertadas e sujas ao longo das costas, e a maioria dos Estados Unidos é conheci...