3 - Capítulo 21 - Meu

37 6 3
                                    

Nós não vimos Cutter ser expulso. Por mais que eu não gostasse dele, eu particularmente não queria testemunhar o medo intenso que ele devia estar sentindo por ter que fazer seu próprio caminho sozinho nos Ermos, especialmente com uma mão faltando. Eu tinha estado lá fora inúmeras vezes sozinho, e ainda sentia aquele medo.

Ele teve tempo de arrumar algumas coisas de seu quarto. Bo e Daisy prepararam um saco de comida e água para ele, e Wen Qing escolheu uma faca para ele pegar. Uma vez que Apollo verificou seu coto novamente e considerou os pontos intactos e a ferida cicatrizada livre de infecção, ele foi escoltado para fora do acampamento por Lilac, Nun e Qing algumas horas antes do pôr do sol. Parte de mim se preocupava que ele fosse encontrar um grupo de invasores como Ryker no acampamento Topeka e trazê-los de volta aqui para assumir o controle. Isto é, se ele sobrevivesse à noite. Era um risco 'grande' e uma das razões pelas quais outros campos aparentemente não adotavam uma abordagem tão misericordiosa quando os invasores faziam coisas horríveis. Invasores mortos não podiam trazer inimigos para a porta de um acampamento. Os vivos, amargos e vingativos provavelmente o fariam.

Isso me fez querer segui-lo, para ter certeza de que ele iria longe, muito longe. Mas eu tentei tirar isso da minha mente enquanto Lan Zhan e eu caminhávamos para o meu quarto, de mãos dadas. Tanto ele quanto Jin Ling me disseram que minha ansiedade poderia ser incapacitante, e eu sabia disso logicamente. Foi difícil desligar, no entanto. Felizmente, Lan Zhan me distraiu no momento em que estávamos de volta ao meu quarto, me apertando contra a parede com um sorriso brincalhão. Depois de gentilmente tirar minha máscara, ele desceu para me beijar. E foi um beijo definitivo de 'vou foder você muito, muito em breve'.

_Mmm. - Eu segurei seu rosto, estremecendo quando sua língua bifurcada afundou entre meus lábios entreabertos e roçou contra a minha em uma carícia suave. Ele fez isso de novo, com mais firmeza, enquanto suas mãos se enterravam sob minha camisa e alisavam meus lados até a parte inferior das minhas costas.

Eu gemi novamente e deixei cair minhas mãos para agarrar seus lados, deslizando minhas palmas para cima e para baixo. Deus, havia tanto poder em seu corpo. E vida. Eu podia senti-lo vibrando, bombeando através das veias escuras e proeminentes que eu podia traçar até mesmo através de sua camisa. Eu o puxei para mais perto até que nossos quadris estavam aninhados juntos. Lan Zhan gemeu contra minha boca, aprofundando o beijo, sua língua deslizando sobre a minha, mesmo enquanto ele a mantinha agonizantemente lenta, como se estivesse saboreando cada segundo. Senti o pau duro dele pressionando contra o meu através de nossas calças, e soltei um gemido gaguejante em sua boca enquanto tentava tornar o beijo mais agressivo, empurrando minha língua. Lan Zhan apenas gemeu, um som baixo e sensual que fez meu pau ficar ainda mais duro em uma corrida dolorosa, e começou a chupar minha língua.

Quando ele começou a mover seus quadris, um lento moer contra o meu, eu não pude parar o som desesperado que vibrou em sua boca. Nossas línguas deslizaram juntas novamente e Lan Zhan finalmente aumentou o ritmo com um gemido impotente. Eu choraminguei, meu pau latejando na minha calça. Comecei a tentar tirar o casaco dele de seus ombros, desesperado por ele. Não demorou muito para ele pegar, e nós nos despimos rapidamente, nos beijando desordenadamente o tempo todo, nos separando apenas para tirar nossas camisas. Uma vez que estávamos nus, Lan Zhan me deu outro longo beijo antes de cair de joelhos na minha frente. Minha respiração ficou presa, meu peito arfando com minha respiração ofegante enquanto ele arrastava beijos quentes e molhados pelo meu estômago e sobre meu quadril. Quando ele chupou meu pau em sua boca, eu soltei uma respiração de prazer e agarrei seu cabelo, o pescoço arqueando para trás para descansar minha cabeça contra a parede em que me apoiava. Estava frio contra meus ombros, mas eu mal podia sentir, meu corpo e cérebro inteiramente focados no calor úmido e na sucção da boca dele.

Monstrous Saga - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora