Gritos abafados foram o primeiro som registrado alem de minha própria respiração ofegante e aterrorizada. A escuridão era absoluta. Eu não conseguia ver um centimetro na frente do meu rosto. Meu treinamento começou, permitindo-me girar meu rifle e prepará-lo em minhas mãos, mas era fodidamente dificil me concentrar além disso quando você sabia que estava a poucos metros de um ser assustador e antigo monstro na escuridão total. Com uma porta de trinco duplo atrás de você como sua unica saída.
Onde estava Hua Cheng? O que ele estava fazendo? Ele podia ver no escuro? Claro que podia. Ele estava me observando? O pensamento dele olhando para mim quando eu estava completamente talmente cego e vulnerável fez o terror deslizar insidiosamente pela minha espinha. Percebi que ainda estava congelado no lugar. ofegando respiração rápida como um animal ferido. Então eu tive que me mudar. Por que ninguém estava destrancando a porta atrás de mim? Eu não podia mais ouvir nada fora desta sala, então por um breve momento minha visão se apagou com o pânico enquanto eu me perguntava se todos eles tinham ido embora e eu estava preso aqui até que seja lá o que diabos isso fosse, fosse resolvido.
Ou pior. Preso aqui para sempre com um monstro na escuridão total.
Assim que eu estava me preparando para virar as costas para a cela de Hua Cheng e bater na porta, ouvi um sussurro, Como uma exalação longa e prolongada carregada por uma grande distância, derramando-se em meu capacete e fazendo todos os fios de cabelo da minha nuca se arrepiarem. Comecei a tremer, mas plantei minhas botas com mais força no chão e passei meu dedo sobre o gatilho da minha arma. Eu estava morrendo de medo, mas também era um soldado. Eu treinei para interagir com esses monstros. Eu tinha que estar preparado para nada.A escuridão era tão completa que meus olhos não conseguiam se ajustar nem um pouco, mas quando virei meu olhar ao redor inutilmente. pensei ter visto...Uma coisa. Talvez a um pé de distância. O mais leve contorno de branco...
Em forma de rosto. Angulos agudos. Grandes buracos para os olhos rubis, brilhando como se tivessem queimado por dentro. Labios pálidos que se separaram, revelando dentes brancos e afiados...
Pisquei rapidamente, o cérebro incapaz de compreender o que estava vendo, mas então o rosto se foi e eu senti algo intangivel se esgueirar dentro de qualquer rachadura minúscula do meu traje que pudesse encontrar. Um cheiro de fumaça e terra vazou pela minha máscara, e eu separei meus lábios para dizer algo, eu não sabia o que, mas em vez disso, respirei fundo o que quer que fosse o vapor. Era vagamente familiar, mas a conexão havia sumido.
Minha mente ficou nublada. Minhas mãos relaxaram, deixando meu rifle cair e ficar pendurado na alça em volta do meu peito.
_Eu...- Minha voz parecia distante. - Eu...Hua Cheng.....
Não tinha ideia de por que disse seu nome, mas não houve resposta, Cérebro lento, corpo lento, estendi a mão. Eu não sabia dizer o por que. Por um segundo, pensei que meus dedos enluvados roçaram em algo tangivel, como um tecido cobrindo uma pele firme, mas então o sólido pareceu se transformar e alguma coisa voava pelos sob meus dedos e eu me agarrei inutilmente no ar.
Minhas palpebras cairam, o braço de repente muito pesado para segurar. Minha respiração desacelerou. Meu cérebro relaxou, esquecendo o puro terror que eu sentia apenas alguns momentos antes. Mesmo quando a gritaria começou. fraca atrás daquelas portas reforçadas, eu não consegui encontrar forças para reagir. E então tudo escureceu pela segunda vez, de qualquer maneira.
[...]
Eu nunca tinha dominado a capacidade de sacudir o sono em um instante como os soldados deveriam fazer. Eu estava sempre grogue e mal-humorado pela manhã. Desta vez porém, acordei com um solavanco, meu coração já batendo forte e o suor esfriando em meu corpo. Pisquei, atordoado por estar acordando com meu capacete. Minha respiração rápida e ofegante parecia alta e dura em meu capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstrous Saga - Hualian
Fanfiction[VERSÃO MDZS/TGCF]🔞Vinte anos atrás, monstros surgiram na terra e começaram uma nova era de civilização. Uma onde os humanos vivem em cidades controladas por militares, apertadas e sujas ao longo das costas, e a maioria dos Estados Unidos é conheci...