Foi errado eu estar olhando para a bunda de um monstro?
Eu tinha certeza que a resposta para isso, se eu perguntasse a alguém neste campo, seria um retumbante sim. Talvez um inferno sim. Provavelmente , o que diabos está errado com você, cara? Bem, exceto talvez do meu melhor amigo Ghost(Wei Ying). Ele claramente já era um confusão sem esperança sobre Wanji, o animal sombrio e alado que recentemente encontramos acorrentado e ferido em uma base militar abandonada mais ao sul. Eu não estava acostumado a ver o Ghost ser uma bagunça sem esperança por nada além de sua próprios medos e preocupações internalizados, então foi uma boa mudança.
Mas voltando ao traseiro do monstro.
Minha visão daqui de cima do muro do nosso acampamento não era ótima, mas eu ainda não conseguia desviar os olhos. Eu deveria estar vigiando toda a área, não apenas os montes atrevidos e intrigantes envoltos em algum couro estranho que se flexionou quando a fera se virou, levantando um braço musculoso para acariciar a criatura grande e feia que estava comendo folhas e realmente parecia um saco de bolas que cresceu braços e olhos. E chifres.
Eu inclinei minha cabeça, desejando que a grande fera cinzenta se virasse, então eu poderia obter uma visão completa, não apenas o lado. Mas até a vista lateral era...
OK. Eu admitia isso apenas para mim mesmo, em meu próprio cérebro, onde eu era livre para pensar o que eu quisesse.
Esta besta tinha uma bunda mordível.
Eles apareceram mais cedo. Uma mulher que se chamava Mary e dois grandes monstros cor de areia puxando um velho trailer, com o cara cinza andando ao lado. Com uma gaiola na cabeça. E um martelo de guerra gigante arrastando atrás dele. Tudo nele deveria ter gritado perigo. Monstro aterrorizante. isso pode me matar. Uma criatura sinistra, silenciosa e iminente de outro mundo que possivelmente me via mais como uma refeição do que como um ser senciente. Eu deveria estar preocupado com o que Mary e seus monstros estavam planejando fazer. Eu definitivamente não deveria estar me perguntando como seria essa fera sem as calças. Especialmente enquanto ele ainda estava usando aquele arnês e aquelas botas grandes de merda.
Jin Ling, você precisa tirar sua mente da sarjeta! Eu praticamente podia ouvir a voz da minha Vo na minha cabeça, me repreendendo, e sentir seus dedos gorduchos dando um tapinha suave na minha bochecha para tirar o ardor de suas palavras. O que... sim. Eu amava ela, e eu sentia falta dela todos os dias, mas isso não era o que eu precisava quando eu estava ostentando uma meia apenas de sonhar acordado com uma besta maldita enquanto eu o observava como uma trepadeira.
E tudo isso sem nem mesmo ver seu rosto. Eu era um pervertido total?
O fato de que meu melhor amigo claramente tinha uma grande ereção por um cara grande, cheio de veias e pálido com asas aliviou um pouco minhas preocupações. Se Ghost pode ser atraído por uma fera, por que eu não poderia ser? E tecnicamente, Wanji era mais desumano que esse cara. Os olhos de Wanji eram, honestamente, assustadores mesmo sendo belos. Além disso, ele tinha asas de anjo e grandes pés de pássaro. E essas coisas de farpas.
Mas, novamente, talvez esse cara tivesse farpas. Ou outras coisas. Quem sabia o que estava escondido debaixo daquela jaula? E aquelas calças de couro intrigantes? Eu estava tão perdido em meus pensamentos um pouco sujos que quase pulei para fora da minha pele quando a fera se moveu. Especialmente porque aquela gaiola havia se inclinado para o lado. Para cima.
Em direção a mim.
Engoli em seco, congelado, dedos agarrando a borda de metal afiada do recipiente que eu estava sentado, minhas pernas balançando para o lado. Eu estava no alto. Certamente ele não tinha sido capaz de me sentir cobiçando ele, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstrous Saga - Hualian
Fanfiction[VERSÃO MDZS/TGCF]🔞Vinte anos atrás, monstros surgiram na terra e começaram uma nova era de civilização. Uma onde os humanos vivem em cidades controladas por militares, apertadas e sujas ao longo das costas, e a maioria dos Estados Unidos é conheci...