NAN FENG
Eu estava neste mundo há muito tempo mas ainda achava os humanos estranhos. Eu tinha certeza que sempre o faria, mesmo aquele que fazia meu peito doer com um prazer feroz e doce toda vez que eu vi seu rosto bonito.
Cruzei os braços sobre o peito, inclinando a cabeça enquanto observava isso, humanos fazem uma das muitas coisas humanas que eu achei tão estranhas.
_Como você disse que isso era chamado? - De novo eu perguntei, embora eu me lembrasse, ver os lindos olhos dourados de Fu Yao rolarem de exasperação sempre fez uma diversão afetuosa aquecer meu peito.
Ele parou de mover a grama velha e seca de uma pilha grande para outra com uma vara de metal de três pontas que havia encontrado com um monte de outras coisas que ele chamava de ferramentas de jardinagem
_Compostagem - ele me disse em sua voz baixa e rouca que sempre enviava prazer atirando no fundo da minha barriga. Eu amava sua voz quase tanto quanto seu corpo forte e seu rosto bonito e interessante - Significa que seremos capazes de cultivar alimentos.
Shizun se aproximou carregando um grande saco, que ele derrubou sobre a pilha de grama, despejando ainda mais coisas. Ele e Fu Yao tinham encontrado uma velha foice enferrujada. Depois que eu afiei para eles, eles começaram a cortar um pouco da grama seca no campo além da casa para esse propósito. A grande lixeira de plástico no quintal que Fu Yao disse ser para compostagem, havia sido branqueado por anos de exposição ao sol e estava tão quebradiça que um grande pedaço se partiu quando ele levantou a tampa, Por sorte, eles encontraram outro no galpão que ainda podia ser usado. Eu resmunguei e acenei com a mão.
_Eu vou encontrar comida para você. - Fu yao me lançou um sorriso, estendendo a mão para enxugar o suor da testa com a parte de trás do pulso, apoiando-se no longo cabo da ferramenta de jardinagem
_Eu sei, mas não posso viver de caça. Os humanos precisam de vegetais.
Nas seis semanas em que estivemos aqui, ele e Shizun fizeram muitas mudanças na propriedade. O pai de Shizun tinha sido agricultor antes, ele me disse, então ele tinha um conhecimento rudimentar de algumas coisas que Fu Yao dizia que tornariam nossas vidas muito mais fáceis aqui. Coisas como esta compostagem e cultivo de alimentos, Fu Yao estava até falando sobre pegar algumas das galinhas selvagens que estavam por toda parte aqui empoleiradas nos arbustos, para guardar seus ovos. Eu estremeci com o pensamento Ele tinha escrupulos em comer criaturas do meu mundo, mas comeria ovos alegremente?
Como eu disse, os humanos eram muito estranhos.
Apesar de seus pequenos modos estranhos que sinceramente eu achava cativante, pura felicidade ainda passou por mim com o pensamento de Fu Yao ficar comigo. Era frágil, a esperança ainda hesitante, mas cada dia que passava soltava o nó de preocupação no meu peito. Fu Yao parecia feliz. Ele parecia que realmente queria ficar comigo, mesmo pensando que teria que ser aqui nos Ermos. Eu ainda me preocupava que ele mudasse de ideia quando chegasse a hora de Shizun voltar para o exército, mas tentei não pensar muito niso. Fu Yao tinha me garantido que ele queria ficar comigo, mas eu estava muito acostumado com a perda para realmente me livrar da expectativa de que isso tirasse mais uma coisa de mim. E eu sabia que a perda dele me estriparia de uma maneira única, quando finalmente acontecesse. Que fossem dias, semanas ou anos a partir de agora.
Afastei a melancólica e sorri de volta para ele, sabendo que ele gostava de ver as minhas presas quando eu sorria, quase tanto quanto ele gostava da sensação delas raspando levemente sobre sua pele. O calor faiscou na minha barriga com o pensamento, e eu não pude deixar de correr meu olhar para baixo em seu corpo grande e bonito.
_Multar - Eu arqueei uma sobrancelha para ele, meu sorriso se transformando - Parece trabalho duro. Você devo tirar a camisa para não superaquecer. - Quando Fu Yao revirou os olhos novamente, Shizun bufou e deixou cair o saco de grama vazio no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstrous Saga - Hualian
Fanfic[VERSÃO MDZS/TGCF]🔞Vinte anos atrás, monstros surgiram na terra e começaram uma nova era de civilização. Uma onde os humanos vivem em cidades controladas por militares, apertadas e sujas ao longo das costas, e a maioria dos Estados Unidos é conheci...