2 - Capítulo 15 - Incerteza

86 11 16
                                    

Meu pau disparou mais forte do que aço quando Nan Feng literalmente me levantou da banheira e me carregou para a cama. Foi surreal, estar com alguém realmente maior e mais forte do que eu. Alguém capaz de me levantar e me segurar. Engoli em seco com o pensamento.

Ele me depositou na cama e arrancou as botas com puxões impacientes. Meu estomago embrulhou com antecipação quando ele pairou sobre mim de quatro com um sorriso diabólico que mostrou suas presas reluzentes. Mas eu estava cheio de energia agora, inquieto e ansioso para mostrar a ele o quanto eu o queria. Então eu me levantei e empurrei o estomago duro como pedra de Nan Feng até que ele entendeu a dica e se recostou na cabeceira da cama com uma risada. Eu subi em seu colo, montando nele, e passei meus braços em volta de seu pescoço enquanto o beijava com um gemido baixo. Quando meu pau duro empurrou entre nós e escovou seu abdomen tenso, eu gemi baixo novamente e rocei meus dentes sobre seu lábio inferior. Nan Feng grunhiu, dedos espalmados sobre minha bunda nua, amassando inquieto.

_Deixar eu te preparar, josdo - ele retumbou contra minha boca. Eu empurrei quando suas presas gentilmente provocaram meu lábio inferior. - Eu preciso entrar em você.

_Mmm. - Merda, isso soou bem. Mas havia algo que eu queria fazer primeiro. - Ainda não - eu disse a ele, minha voz já rouca de excitação

Um sorriso lento e lupino se espalhou pelo rosto bonito de Nan Feng enquanto eu me arrastava para trás, abaixando a cabeça para dar um beijo entre seus peitorais enormes. Depois outro acima do umbigo. Ele levantou os quadris para ajudar enquanto eu puxava seu kilt para baixo, sua cauda se soltando. Meu estómago se apertou de excitação quando ele arrastou aquela ponta perigosamente afiada ao longo da minha coxa. Mas um segundo depois eu estava distraido quando seu pau enorme saltou e bateu em seu abdomen. Porra. Eu tinha esquecido o quão grande ele era. Minha boca encheu de água, e eu deslizei minhas mãos pela parte interna de suas coxas, afastando-as. Seus joelhos se abriram quando me inclinei e rodei minha lingua sobre aquele tentador V sob a cabeça de seu pênis.

Nan Feng rosnou, seu pau empurrando contra minha boca. Eu lambi novamente enquanto eu segurava a base, inclinando o comprimento para que eu pudesse chupar a ponta. Eu grunhi de excitação quando o gosto de sal atingiu minha lingua, e Nan Feng soltou outro grunhido tremulo. Uma grande mão espalmou a parte de trás da minha cabeça, não me empurrando para baixo, mas apenas me tocando, me fazendo estremecer. Eu gemi em torno de seu pau e deslizei para baixo, tentando encaixar tanto dele na minha boca quanto pude. Não estava nem perto do que estava quando eu estava de costas, minha garganta capaz de abrir muito mais fácil, então eu acariciei a metade inferior no mesmo ritmo do movimento da minha cabeça

_Hunter. - Nan Feng gemeu, sua voz profunda sem fôlego. Seus dedos se moveram inquietos na parte de trás da minha cabeça, quadris se mexendo com pequenas estocadas para encontrar minha boca. Eu gemi baixo quando deslizei minha boca livre, levantando meus olhos para encontrar os dele enquanto deslizava minha lingua por todo o seu comprimento. O lábio superior de Nan Feng se afastou de suas presas em um rosnado de prazer enquanto eu lambia e chupava suas bolas. Eles eram tão grandes e lisos.

Um segundo depois, soltei um grunhido de surpresa, meus quadris sacudindo quando algo deslizou entre meus joelhos abertos por trás. Eu estremeci quando ele se arrastou sobre minhas bolas e se enrolou em volta do meu pau. Olhei para baixo, o coração batendo forte. já ofegante antes de ver o rabo de Nan Feng subindo em espiral pelo meu comprimento.

_Oh, porra - eu murmurei, a voz tremula. Foi bizarro como o inferno, mas eu estava afim. Eu definitivamente estava nisso, especialmente quando Nan Feng flexionou o rabo levemente, dando um aperto suave no meu pau cambaleante, Minha respiração ficou presa e eu olhei de volta para Nan Feng para vê-lo sorrindo maliciosamente para mim.

Monstrous Saga - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora