2 - Capítulo 10 - Luxúria

127 12 6
                                    

Nan Feng se foi por mais de uma hora. Quando ele voltou, eu tinha tomado banho, feito a barba, comido e escovado os dentes. Eu estava sentado apoiado na cabeceira da cama, minha prótese fora, sentindo-me desconfortavelmente vulnerável quando ele entrou no quarto, mesmo que minhas pernas estivessem escondidas sob os estúpidos moletons curtos que eu decidi manter.

_Ei - Minha voz estava rouca com os nervos, e eu puxei minha mão para trás quando percebi que estava passando pelo meu cotoco. Nan Feng nem olhou para ele, ou para o espaço vazio na metade inferior da perna esquerda da minha calça. Eu não me preocupei em dar um nó no tecido em excesso.

_Como você está se sentindo? - ele perguntou-me.

A pergunta só me fez sentir ainda pior. Ele me perguntava isso o tempo todo. Eu já tinha perguntado se ele estava bem? Ou eu tinha apenas assumido que ele deveria ser porque ele era um monstro grande, forte e antigo? Eu não conseguia me lembrar agora.

_Tudo bem - eu disse, observando-o enquanto ele lentamente relutantemente? e sentou-se ao lado da cama. - Como... E você? Você está se sentindo melhor? - Seus lábios se curvaram em um sorriso torto, a ponta de uma presa aparecendo.

_Estou bem. - Eu balancei a cabeça, a cabeça inclinada enquanto observava meus dedos tocando o tecido solto do meu moletom sob meu cotoco.

_Então, uh... pronto para dormir? - Fiquei tenso no momento em que disse isso. Eu sabia que não deveria. Dormir juntos novamente não ajudaria em nada. Nan Feng se acalmou.

_Você quer que eu durma? - ele perguntou, a voz profunda cautelosa. - Aqui? Contigo?
- Meu rosto ficou quente.

_Você pode... Você ainda está se curando. Você deveria descansar. - Houve outra pausa, antes de Nan Feng soltar uma risada baixa.

_Estou curado, Hunter. Estou bem.

_Apenas... cale a boca e vá para a cama. - Eu não olhei para ele enquanto me arrastava para trás e puxava as cobertas rudemente. Eu sabia que ficaria muito quente no meu moletom, mas eu não iria tirá-lo. Eu tirei minha camisa, porém, enrolando-a e jogando-a na minha bolsa ao lado da cama.

Nan Feng riu e, depois de um momento, tirou as botas para ir para a cama próximo a mim. Ele estava tão quente, eu podia sentir o calor irradiando dele mesmo. Com um pé de espaço entre nós. Eu sabia que estaria chutando as cobertas em breve. Virei-me de lado e olhei para seu perfil por um momento enquanto ele olhava no teto. Lembrei-me do que Xie lian havia me dito e baixei os olhos para seu queixo. Sua cabeça estava um pouco mais alta do que a minha no travesseiro, então eu podia distinguir vagamente a marca se eu apertasse os olhos. 002, queimado em sua carne.

Engoli em seco, querendo dizer algo, mas não tinha ideia do que. Em vez disso, rolei e estendi a mão para desligar a lâmpada de cabeceira, mergulhando-nos na escuridão turva. O luar fraco lançava sombras pelo quarto através das cortinas abertas. Eu queria me levantar para fechá-los, odiando a ideia de algo ou alguém espiando enquanto eu estava dormindo, mas não havia nenhuma maneira no inferno que eu estava pulando pela sala sem minha prótese na frente de Nan Feng. Fiquei ali, olhando para o nada, dolorosamente ciente do grande corpo de Nan Feng atrás de mim. eu na cama. Nenhum de nós se mexeu, mas estávamos tensos demais para fingir que estávamos dormindo. Tudo o que eu podia ver era o rosto machucado e machucado de Nan Feng da noite anterior. A culpa inundou meu intestino como ácido, me deixando ainda mais determinado a garantir que Nan Feng não se machucasse novamente. Eu não podia deixá-lo. Ele já tinha feito muito. Ele não deveria ter se machucado.

Eu sabia o que teria que fazer para trazer Shizun de volta. Eu seria capaz de me manter em uma luta contra outro humano, assim como Naruto faria, se tivesse que entrar nessa competição de luta subterrânea para chegar até ele. Mas eu também sabia que Nan Feng não ficaria feliz com a ideia. Eu tive que abordá-lo com cuidado para que ele não fechasse imediatamente e se recusasse a ajudar. Porque eu iria, mais uma vez, precisar da ajuda dele. Eu precisava dele. Eu me odiava por isso, mas uma parte de mim estava quase.... onde os kolebes estavam levando Shizun. Não porque eu não queria ele seguro e de volta ao meu lado, mas porque uma vez que ele estivesse, isso significaria... ir embora. Saindo dos ermos.

Monstrous Saga - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora