Não fiquei chocado ao ver um humano esperando por mim dentro para me levar para as entranhas da prisão. Hua Cheng disse que os guardas eram humanos. Fiquei chocado ao ver o fuzil de assalto automático de nivel militar em suas mãos.
Olhei em volta enquanto eles me revistavam no momento em que a porta se fechava atrás de mim, verificando se havia armas escondidas. O saguão estava bem iluminado, suas luzes fluorescentes zumbindo. A recepção estava apodrecendo. Lixo cobria o chão de linóleo sujo. Uma vez que o guarda estava convencido de que eu não estava escondendo nenhuma arma, eles balançaram a cabeça para indicar que eu deveria me mexer. Eu eduquei minhas feições, mas não pude deixar de acenar para o rifle enquanto eu os seguia.
_Uma arma e tanto. - A pessoa estava usando um lenço como máscara, desde o pescoço até logo abaixo de seus olhos cobertos. Quando eles olharam para mim, seus olhos se estreitaram em suspeita.
_Nem pense nisso. - Eu levantei minhas mãos em apaziguamento, tentando parecer o menos ameaçador possível.
_Eu não estava. Eu so... Não é isso que os soldados usam?
_Não sei, não me importo - eles grunhiram. Eu estava andando um ou dois passos atrás deles, o que foi o suficiente para me dizer que essa pessoa não era um soldado, porque era um movimento idiota. Se eu não estivesse tentando entrar nessa porra de lugar, eu poderia ter tirado aquela arma de suas mãos em dois segundos.
Meu estômago se apertou enquanto eu considerava isso. Eu poderia nocautear essa pessoa e pegar sua arma. Olhei para eles, notando o colete à prova de balas grosso e volumoso sobre suas roupas. Parecia novo. Eu poderia levá-lo também. Inferno, eu poderia trocar nossas roupas e ver quanto tempo eu poderia fugir fingindo ser eles. A máscara cobria a maior parte de seu rosto. Se eu fizesse isso, como eu controlaria os outros guardas? Hua Cheng disse que havia pelo menos quatro no bloco de celas com os combatentes humanos. Todos eles também tinham armas. Eu conseguiria atirar em quatro pessoas que na verdade não tinham feito nada comigo? Tentei pensar em outra solução. Talvez eu pudesse tranca-los em uma cela, mas isso ainda exigia que eu os desarmasse primeiro. Como eu poderia desarmar quatro guardas com rifles de assalto antes que pelo menos um deles me crivasse de balas? Minha hesitação foi suficiente para que a janela de oportunidade passasse. O guarda de repente se virou e apontou a arma bem na minha cara.
_Eu disse, nem pense nisso. - eles rosnaram, a voz mais profunda e mais raivosa. - Você acha que eu não tenho feito isso tempo suficiente para saber o que você está pensando, idiota? - Eles ergueram o queixo. - Chegue na minha frente. - Eu exalei lentamente e levantei minhas mãos enquanto passava por elas, ignorando a arma ainda apontada para o meu rosto.
_Não estava pensando em nada.
_Sim, claro - eles grunhiram. Eu cerrei os dentes quando o cano da arma me cutucou entre as omoplatas. Eu esperava que eles soubessem como lidar com aquela arma, porque eu não ficaria feliz se eles acidentalmente me atirassem nas costas antes mesmo de eu chegar ao bloco de celas.
Note, cada porta trancada que o guarda me levou se trancado atrás de nós, registrando-os e contando os segundos que passamos andando na minha cabeça para tentar descobrir quanto tempo levaria para limparmos o prédio. A preocupação borbulhou como ácido em meu intestino. Então, precisariamos tirar as chaves de um guarda para sair, a menos que Hua Cheng pudesse rapidamente derrubar todas essas portas. Quanto mais fundo na prisão eu entrava, mais obstáculos eu percebia que teríamos que enfrentar para voltar. Uma veia começou a latejar na minha tempora.
Quando chegamos ao bloco de celas onde os combatentes estavam sendo mantidos, contei cinco guardas, com o que caminhava atrás de mim aumentando para seis. Eles estavam parados ao redor da sala cavernosa, alguns alertas, outros recostados contra uma parede, sua postura entediada. Todos carregavam a mesma arma que o guarda atrás de mim, e todos usavam os mesmos coletes grossos à prova de balas sobre suas roupas escuras. A sala estava vazia, exceto os guardas. Entramos no andar térreo, e havia mesas e bancos aparafusados que se estendiam pela parte principal da sala à nossa frente. Ao redor das bordas dos espaços ecoantes havia escadas de metal que conduziam às passarelas gradeadas que revestiam as celas. Todas as pesadas portas das celas estavam fechadas e tudo estava totalmente silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstrous Saga - Hualian
Fanfiction[VERSÃO MDZS/TGCF]🔞Vinte anos atrás, monstros surgiram na terra e começaram uma nova era de civilização. Uma onde os humanos vivem em cidades controladas por militares, apertadas e sujas ao longo das costas, e a maioria dos Estados Unidos é conheci...