LAN WANJI
Quieto!
Sua voz era um bálsamo frio, baixo e calmo, e eu sorri no travesseiro enquanto o ouvia ler para mim o livro em suas mãos. Eu nem entendi as palavras. Eu apenas me concentrei naquela voz calmante a , voz que havia cortado todo o barulho na minha cabeça naquele dia que me deixou lúcido o suficiente, por alguns preciosos momentos, para pedir ajuda a dois estranhos invasores humanos com rostos mascarados.
A mente do rycke era um lugar fervilhante, transbordando com as memórias de cada rycke que já viveu antes dele. Quando eu estava trancado naquela cela, eu me recolhia cada vez mais fundo dentro da minha própria mente até ficar preso lá, sem saber o que era real e o que era apenas uma memória. Foram intermináveis flashes de dor intensa. De luzes brancas brilhantes, ardendo meus olhos. De ofegante quando o vapor espesso encheu minha pequena cela, apenas para parar tão abruptamente quanto veio, então retornar, de novo e de novo, e eu nunca soube por quê. Eu nunca fui capaz de entender o que eles estavam fazendo, ou por que eles estavam fazendo isso. Lembrei-me deles cortando tiras da minha asa, às vezes por diversão, outras vezes selando-as cuidadosamente em sacos e levando-as embora. Tomando meu sangue. Cortando pequenos quadrados da minha pele. Corte de mechas de cabelo. Qualquer parte de mim que eles pudessem tomar, eles fizeram.
Tinha sido um ciclo de ruído branco e dor e memórias raivosas de violência, até que um dia, sons estranhos cortaram o enxame na minha cabeça. Gritos, tiros, guinchos de metal dobrado. Lembrei-me da porta da minha cela se abrindo, uma figura alta e encapuzada parada ali por longos momentos, seus dedos enegrecidos se contorcendo quando me viram. Um dos últimos décimos. Eu tentei falar com ele, mas as palavras não vinham, minha cabeça espasmava enquanto eu tentava desesperadamente resolver o barulho em minha mente. Então ele se foi, e eu estava sozinho novamente, mas o ar estava espesso e escuro, e meus olhos ardiam, me cegando. Eu não conseguia mover minhas mãos e parecia que eu estava arrastando um peso monumental nas minhas costas quando finalmente saí da minha cela, com as pernas que tremiam porque eu não as usava há muito tempo. Eu não tinha me mudado por tanto tempo. Meu sangue disparou em minhas veias, ansioso por vitalidade, minha semente de vida dando um pulsar baixo de desejo. Estávamos famintos de todas as coisas por tanto tempo. Calor, luz, o céu noturno, ar real, toque, outros...
Meus primeiros momentos fora daquelas quatro paredes brancas em anos, e entrei no caos. Os humanos fugiram, gritando, soluçando, implorando por suas vidas, atirando em monstros que rasgavam o prédio em um esforço raro e coordenado para acabar com um inimigo comum. Eu me encolhi com tudo, o barulho, o movimento, a raiva, o desespero e o ódio que enchiam o ar tão densamente quanto a fumaça me sufocando. Eu queria fugir. Eu precisava sair, mas estava preso, meus braços estavam presos, minhas costas doíam, algo estava preso em mim e eu não conseguia me livrar disso. E então eu estava preso, uma barra de metal incandescente balançando do teto e colidindo contra meu rosto. Eu podia sentir minha pele queimando. Eu podia sentir o cheiro. Eu podia ouvir o silvo dele chiando e sentir o calor contra minha língua. Eu o empurrei para longe, mas então outra coisa estava caindo enquanto o prédio queimava, e uma dor incandescente na minha perna tirou minha visão por um momento.
Eu tropecei para frente, cada passo trazendo um suspiro quando eu coloquei pressão na minha perna esquerda. O fogo rugiu em meus ouvidos. O prédio ruiu quando desmoronou em alguns lugares, metal guinchando e concreto caindo sobre si mesmo. Criaturas ao meu redor soltaram sons horripilantes, banqueteando-se com humanos gritando, choramingando e guinchando quando me viram. Havia tanto barulho e tanta dor, e eu queria gritar, mas minha boca não funcionava, minha garganta estava fechada, e eu não conseguia mover meus braços e minhas costas doíam com o peso que eu estava arrastando e...
_Lan Zhan? - Pisquei ao som da voz suave. A luz do sol quente picou meus olhos e senti o tecido gasto do travesseiro sob minha bochecha. Minha cabeça se contorceu com força, então novamente, e dedos frios de repente foram arrastando sobre minha bochecha me acalmando. - Você está bem? - a voz perguntou, e eu abri meus olhos para ver os preocupados olhos azuis de Wei Ying a apenas alguns centímetros dos meus. A visão me fez sorrir, afugentando as lembranças sombrias e dolorosas._Estou bem. - Estendi a mão e o puxei para mais perto para plantar um beijo em sua boca. - Continue lendo. - Ele continuou me observando, a preocupação dobrando sua testa naquela doce carranca que ele usava com muita frequência.
_Tem certeza? - Ele gesticulou para o livro. - O livro também...
_Tá tudo bem. - Eu o beijei novamente, arrastando minha mão pelo seu lado até o quadril. - Não teremos muito tempo para ler quando sairmos para procurar Jin Ling, e quero terminar este livro antes de irmos. - Abri um sorriso para ele
Wei Ying bufou, como se soubesse que eu estava desviando, mas ele relutantemente se recostou e abriu o livro. Eu me aproximei para descansar minha cabeça em seu quadril nu, deslizando minha mão para cima e para baixo em sua coxa. Eu adorava a sensação dos pelos curtos e sob a palma da minha mão.
Quando ele começou a ler novamente, minha mente vagou mais uma vez, por mais que eu tentasse me concentrar nas palavras que ele estava dizendo e não apenas na cadência calmante de sua voz. Estaríamos deixando o acampamento pela manhã para começar nossa busca por Jin Ling. A ideia de encontrar Mary não me assustava. Eu nunca a deixaria machucar Wei Ying ou Jin Ling, e eu não a deixaria me levar, porque isso machucaria Wei Ying. Mas eu estava preocupado com Jin ling. Eu me preocupava com o Wei Ying estar nos Ermos por tanto tempo. Eu o protegeria com minha vida, mas e se algo acontecesse e eu não estivesse lá? E se eu virasse as costas por um segundo e algo surgisse e o pegasse? Lembrei-me daqueles soldados escondidos naquela casa. Eles estiveram tão perto de atirar em Wei Ying. Eu estive tão perto de perdê-lo.
Ele era tão frágil. Seu corpo humano tão vulnerável. Eu tinha que fazer tudo ao meu alcance para mantê-lo seguro. Os humanos podiam morrer tão facilmente, mas o rycke escolheu sua morte. Nossos corpos não falharam. A semente da vida não morreu. Quando terminamos de viver, simplesmente permitimos que a terra nos levasse de volta, para usar nosso corpo para uma nova vida. Quando a vida humana de Wei Ying chegasse ao fim, eu o seguiria. Eu já sabia disso no fundo de mim, não havia dúvida. Ele era meu companheiro. Mas até então, eu o manteria seguro. Tivemos muitos anos antes disso. Eu podia sentir a vida no corpo dele, forte e vibrante, porque cantava para mim agora, amarrado à semente da vida. Eu gostava da ideia de dar minha vida, minhas memórias, para o próximo rycke, porque Wei Ying viveria nelas para sempre. Ele seria um bálsamo, um alívio de toda a escuridão. Uma flor doce e delicada que ficou enraizada nas profundezas da terra no olho de uma tempestade rodopiante de morte e raiva. Eu me certificaria disso, eu me certificaria de que minhas memórias dele nunca fossem perdidas. Eu faria deles o ponto mais brilhante em minha mente. Mas primeiro, tinhamos nossas vidas para fazer todas essas memórias. Ainda tínhamos muitos, muitos anos, e eu planejava passar todos eles com ele.
The end....
Quero agradecer a todos vocês que esperaram pacientemente a conclusão desse terceiro livro. Esse casal passou por muita coisa ate chegarem aqui, e eu amei viver essa experiencia com vocês. Eles tem um espaço especial em meu coração. Mal posso esperar para começar o quarto livro.
Eu espero ver vocês em breve!
Ate lá, se cuidem! Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstrous Saga - Hualian
Fanfiction[VERSÃO MDZS/TGCF]🔞Vinte anos atrás, monstros surgiram na terra e começaram uma nova era de civilização. Uma onde os humanos vivem em cidades controladas por militares, apertadas e sujas ao longo das costas, e a maioria dos Estados Unidos é conheci...