4 - Capítulo 2 - Conversa

29 4 1
                                    

Eu disse que queria que Wei Wuxian e Lan Wanji ficassem juntos? Mas mudei de ideia.

Por mais feliz que eu estivesse pelo meu melhor amigo que ele finalmente estava transando, eu absolutamente não queria ouvir isso. Eu estava deitado na cama incapaz de adormecer, olhando para o teto escuro enquanto minha mente se agitava com os pensamentos das bestas escravizadas fora do acampamento, quando os sons abafados mas inconfundíveis de sexo começaram a filtrar pela parede que eu compartilhava com Ghost.

Sentei-me imediatamente e praticamente me joguei para fora da cama para fugir. Não. Não, obrigada. Eu teria vivido uma vida muito feliz sem saber como meu melhor amigo soava no meio da paixão induzida por monstros, mas era tarde demais para isso agora. Esse conhecimento já tinha queimado em meu cérebro, e eu tinha que encontrar uma maneira de viver com isso.

Eu me vesti rapidamente enquanto os sons ficavam mais altos e mais...clímax, correndo para calçar minhas botas e colocar minha máscara no rosto. Eu ainda estava vestindo minha amada jaqueta de faroeste quando saí do meu quarto, tremendo no ar frio da noite. Estava escuro e quieto, e eu estava grato por minha máscara de couro manter a metade inferior do meu rosto quente enquanto fazia meu caminho para a entrada do contêiner.

Quando saí da escotilha no topo da parede, Cutter olhou para mim com um grunhido. Isso mesmo, Wei Qing tinha dado a ele o temido turno da noite por ser um idiota total e se recusar a procurar Luo Bing para que Ghost pudesse ter uma folga depois de ficar doente de sua última viagem. Deus, eu odiava aquele cara.

Eu o ignorei, cortando para a direita para caminhar até a extremidade da parede, onde estava o trailer de Mary. Sentei-me na beirada, as pernas balançando, meus olhos imediatamente focando na grande fera cinza. Ele estava parado na sombra do trailer, mas o luar deixou sua forma ainda visível. Eu estremeci, levantando o capuz do meu moletom sobre minha cabeça, me perguntando se a fera estava com frio. Ele estava sem camisa, então eu duvidava. Mas, novamente, talvez Mary não tivesse lhe dado uma camisa. Quase não havia luz, mas a lua estava cheia o suficiente para eu ver seu contorno. As luzes do trailer de Mary estavam apagadas, mas mesmo daqui de cima eu podia ouvir o zumbido baixo de um gerador lá embaixo, explicando como ela tinha energia.

Eu vacilei, meus ombros curvando-se quando a forma volumosa de Cutter caiu ao meu lado na borda do contêiner com um grunhido. Eu o olhei de lado e me movi uma polegada para que sua perna não tocasse a minha.

_Ainda digo que devemos atirar. — Minhas mãos se fecharam em punhos nas minhas coxas. 

_Foda-se, Cutter. — Ele bufou, e eu senti seus olhos perfurando o lado do meu rosto.

_Não me diga que você é tão pervertido quanto Ghost. — Ele gesticulou para a besta imóvel. —Você quer foder, sua aberração doente? É por isso que você está sentado aqui olhando boquiaberto?

Minha respiração assobiou entre os dentes cerrados atrás da minha máscara. 

_Cala a boca! você não tem qualquer porra de compaixão?

_Compaixão? — ele ecoou incrédulo. — Compaixão pelas coisas que destruíram o mundo e arruinaram todas as nossas vidas? Porque Porra Arrow, eu teria compaixão por aquilo? — Ele apontou para a fera novamente, fazendo meus ombros arquearem ainda mais. Ele poderia nos ouvir aqui? Estava absolutamente quieto aqui fora, nem mesmo o farfalhar das árvores atrás do acampamento quebrando o silêncio. — Ela está certa — Cutter disse em uma voz monótona. —Acorrentá-los. Lembrando-lhes quem manda aqui. Isto é nosso mundo, não deles. Espero que os militares acabem com eles.

_Se você ama tanto os militares, por que veio até aqui? — disse entre dentes. — Por que você não está em uma das cidades?

Ele bufou. 

Monstrous Saga - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora