Tiberias
O chefe da Casa Jacos morreu.
Jared Jacos estava doente há muito tempo, pelo que eu fiquei sabendo. Hoje é o seu funeral, e como membro da família real, eu e meu pai devemos ir prestar nossas condolências a uma das Grandes Casas.
A Casa Jacos está longe de ter poder e evita a corte, mas ainda são uma Grande Casa. Ouvi dizer que tem pouquíssimos membros: o irmão de Jared, Harrus Jacos, uma muito velha prima que vive na mansão em Adenorack e os dois filhos de Lord Harrus. O mais velho tem a minha idade, a mais nova tem poucos anos de diferença.
Eu conheci todos eles no funeral. Não conversamos, eu apenas os vi e reconheci cada membro. Lord Harrus parece satisfeito de finalmente assumir a chefia da Casa, mas demonstra tristeza pela morte de seu irmão. A idosa tenta manter uma pose de nobre, talvez ela esteja ficando gagá e não se lembra que a família não tem mais dinheiro para toda essa pose. Ou talvez ela só esteja tentando enganar a si mesma. O rapaz da minha idade é pequeno para sua idade, comparado aos jovens das outras Grandes Casas. Não dispõe de grande altura, e tem menos músculos ainda. Mas ouvi falar que é muito inteligente, não sei se ele é um cantor habilidoso. Sua irmã parece ser três ou dois anos mais nova, e é muito bonita. Acho que não era íntima de Lord Jared, ela não parece exatamente triste. Carrega uma feição quase serena. Tinha a pele pálida, e um cabelo castanho na altura do ombro. Ao contrário das outras ladies de sua idade, ela não expressava arrogância. Também acho que ela não fará parte da Prova Real.
A jovem Lady Jacos me notou no funeral, mas nós não trocamos nenhuma interação. Meu pai trocou breves palavras com Lord Harrus, eu o acompanhei, e após isso fomos embora.
Minha rotina em Archeon é simples. Treino, estudo, aprendo sobre a guerra, treino, dou um pouco de atenção à corte. Às vezes eu saio para alguns passeios. Espero que meus planos estejam certos, então um elemento será adicionado à minha rotina.
Ouvi comentários de que há uma Grande Casa organizando sua mudança para a corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Cantora
FanfictionCoriane é lady de uma família decadente da nobreza. Sua vida muda quando ela vai morar na corte e conhece o príncipe herdeiro do seu reino. Rainha Cantora dará um merecido desenvolvimento ao casal que não lhes foi dado durante os livros de Victoria...