Minha pitchulinha, eu amo você...

1.7K 87 58
                                    

02/08/1983

08h23

-Narrador

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------------

- Me devolvo agora Alberto Hinoto. - Grita Jullyeta enquanto corria atrás do japonês.

- Se você quiser, vai ter que pegar de volta tampinha. - Bento diz enquanto balançava um ursinho que segurava com sua mão direita.

Jullyeta corre então até Bento e tenta agarrar seu ursinho, porém, o mais velho afasta-a com a mão esquerda. Por conta de sua altura o mesmo faz tal movimento com facilidade.

- Você vai fazer 10 anos amanhã e ainda dorme com ursinho. - O garoto debocha - Tem que crescer logo Jully.

- Vou dormir com sua vó então, me devolva seu chato. - A mais nova diz tentando alcançar o ursinho mas sem sucesso.

- Te devo quando deixar de ser um neném, enquanto isso ele vai ficar comigo.

- Nem ouse fazer isso japonês idiota. - Jullyeta diz ainda tentando alcançar o ursinho.

Após perceber que dessa forma não conseguiria pegar nada, Jully decide então tentar de outra maneira assim chutando o joelho de Bento, o mais velho então se abaixa colocando sua mão em seu joelho.

- Ta doida Jully? - O garoto pergunta com um semblante de dor em seu rosto.

- Doido ta você de mexer com meu ursinho. - A garota diz e então pega finalmente o tal objeto.

Bento não deixa barato corre atrás dela, quando a mesma percebe, começa a correr sem prestar atenção em mais nada.

- Jully cuidado! - Alberto grita atrás da garota.

Quando Jullyeta olha para frente acaba batendo em Alecsander e assim caindo no chão.

- Caiu igual bosta de pombo - O japonês diz rindo, fazendo com que Dinho ria também.

Quando os dois meninos param de rir e vão ajudar a mais nova, percebem que seu joelho está sangrando e a garota com os olhos marejados, prestes a chorar.

- Me desculpe Jully, vem, vou cuidar de você. - Bento está preocupado com a garota, logo em seguida pegando-a no colo e levando até o banheiro onde havia um kit de primeiros socorros.

Dinho preocupado com a irmã vai atrás de água com açúcar para acalma-lá.

- Você é um idiota Bento. - Jully diz irritada e segura o choro.

Bento não diz nada, apenas vai até a porta a trancando, logo em seguida volta até Jully que estava sentado na privacidade privada fortemente o ursinho que se encontrava todo rasgado e com espuma saindo.

- Pode chorar, ninguém vai ouvir. - O menino fala se ajoelhando perto do joelho machucado

Jully olha confusa para Bento, o garoto então olha de volta com um lindo sorriso no rosto. Seus olhos brilhavam para a menina.

- Eu sou seu melhor amigo e te conheço como ninguém, sei muito bem que quer chorar, então chore logo. - O japa diz de forma simples enquanto limpa o machucado.

Sem demora Jullyeta começa a chorar sem para, a garota soluçava. Alberto a abraça e em seu ouvido sussurra:

- Ta tudo bem, perto de mim você não precisa segurar nada.

A menina não diz nada, apenas chora mais um pouco e depois olha para Bento com os olhos já vermelhos.

Bento apenas sorri e volta a cuidar do machucado.

Eu amo esse japonês - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora