2 SEMANAS?!...

440 43 35
                                    

17/08/1995 - Quanta-feira.

12h31m

- Jully.

--------------------------------------

Estava num estúdio junto de Bento, estava no colo do garoto enquanto ele me contava uma história do último show deles.

Em minhas mãos havia um prato com miojo, eu comia e dava na boca do japonês.

- Olha só como ele é neném! - Samuel entra gravando a gente.

- Aqui como podem ver, está um bebe grande sendo alimentado por sua dona! - Júlio afirma apontando para nós.

- Hahaha. - Bento fingi uma risada - Muito engraçado vocês. - O garoto revira os olhos.

- Calado bebe, queremos falar com sua dona! - Samuel fala rindo.

- Como é ter que cuidar de um bebe desse tamanho? - Júlio pergunta usando um pente como microfone.

- Muito ridículo. - Falo rindo e olhando para câmera - Essa não é minha câmera? 

- Iiiih moio... - Samuel fala correndo, Júlio segue o homem.

Eu e Alberto rimos e voltamos a conversar.

- Qual seu próximo show? - Pergunto assoprando o miojo.

- Só dia 22 no Hollywood Project. - Ele diz e logo em seguida coloco uma colher em sua boca - Amor você sabe que não precisa me seguir por ai em todos os shows né?

- Sei sim, mas eu adoro. - Sorrio - Seus shows são os melhores, eu amo! 

- Minha maior fã? - Ele pergunta colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

- Completamente, a numero 1! - Afirmo e dou um selinho no garoto - Já falei como acho lindo quando seu rosto se ilumina? 

O menino me olha confuso.

- Como assim? tipo a luz anal do vaga-lume? - Ele pergunta rindo.

- Eu to falando sério! - Respondo dando um tapa no garoto - Dês de sempre você teve esse olhar brilhante e sorriso perfeito, minha maior terapia é ver o brilho do seu rosto...... eu amo muito.

O menino dá um sorriso de orelha a orelha.

- Eu também te amo muito minha pitchula, saiba que só me ilumino pra ti! - Ele diz e me dá vários beijos por todo o rosto.

Perto de Alberto sempre me sinto amada, não à fase ruim ao seu lado, meu sonho é viver a vida junto do meu único amor.... Alberto Hinoto.

- Você tem aquele ensaio hoje né? vou ver seu ensaio. - O mesmo fala.

- Sobre o ensaio...... - Não sei como dizer que será para uma revista de lingerie.

- Oque tem? foi cancelado? - Ele me olha confuso.

- É para uma revista de Lingerie..... - Digo olhando para baixo.

O garoto solta um alto grito me perguntando se ouviu certo.

- Tu não vai fazer nem a pau! - Ele afirma.

- Amor, é coisa do trabalho.... não tem essa de não fazer.... - Falo colocando o prato na mesinha do lado - Ei Alberto, nada de ciumes, é muito importante pra mim. - Digo jogando meus braços por seu pescoço.

- Olha oque você ta me pedindo, um monte de homens tirando fotos sua apenas de lingerie, só EU posso te ver assim.... - Ele diz irritado e sai do estúdio.

- Quer saber? vai tomar no cu então.... - Grito sentada no sofá.

- Vishi amiga, oque aconteceu? - Val pergunta entrando no local e se sentando do meu lado.

Eu amo esse japonês - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora