04/01/1996 - Quinta-feira.
16h09m
- Narradora.
----------------------------
É aniversário de Júlio, eles estão comemorando num club de piscina em São Paulo. Mais tarde teriam um show.
- To muito feliz por ti coxinha, tudo de bom pra você! - Jully fala abraçando o garoto.
- Olha lá, a barriga da Jully ta do tamanho da do Júlio! - Dinho fala rindo.
- É que eu to gravido da Valéria! - Júlio responde zoando o amigo.
Dinho dá um tapa no garoto e sai correndo.
Bento vem atrás de Jully e abraça a garota.
- Você é a gravida mais linda desse mundo! - O japonês diz.
- Você é o pai mais lindo desse mundo! - A garota diz dando um beijo no seu amado.
- Que casal fofo!! - Samuel fala rindo.
- Vamos ter um neném amor? - Claudia pede à Sérgio.
O garoto cospe toda sua bebida surpreso.
- Claro amor, a gente vai vendo isso... - O homem diz sem jeito.
- É muito bom Clau, só que dá um trabalho... - Jully diz se sentando.
- Mas vai valer muito apena quando eu poder ver o rostinho dos meus pequenos! - Bento diz passando a mão na barriga da mulher.
Os garotos entram na piscina, menos Alberto que fica para passar protetor.
A garota passa em suas costas, pernas, braços, peito, barriga e finalmente em seu rosto.
- Ta gelado! - O menino reclama.
- Ja já você esquece que ta de protetor. - Jullyeta responde espalhando o creme na testa do garoto.
- Eu amo você, você é linda minha pitchulinha! - Bento fala sorrindo enquanto admirava o rosto de sua mulher.
- Eu também te amo muitoo, você é meu mundo! - A menina responde se lembrando da cena que se repetiu.
- Lembrou também? - O garoto pergunta rindo.
- Nunca esqueço! - A menina responde sorrindo.
Eles vão para a piscina, se divertem e fazem piadas. Decidem fazer uma guerra de galo, Jully em cima de Sérgio e Samuel em cima de Júlio.
- Não vale, eles estão em 4 pessoas... - Samuel reclama subindo no amigo.
- Olha o tamanho do Júlio, vale por 7! - Sérgio fala rindo.
- Seu chifre vale por quantos? - Júlio pergunta revirando os olhos.
- Boraa!! - Jully grita e assim começam.
Empurram daqui, empurram dali. Dinho e Claudia torciam para Samuel e Júlio, Bento e Val torciam para Jully e Sérgio.
- Cuidado com minha mulher, ela ta prenhaaa. - Bento gritava agoniado.
Eles terminam a guerra, Jully e Sérgio são novamente a dupla vencedora.
- Incrível, sempre que vocês vão juntos vocês ganham! - Dinho fala.
- Nois' é o toque! - Ambos falam juntos enquanto comemoram.
- Você tinha dito que eu tava prenha? - Jully pergunta.
- Falei, tu não ta? - Bento pergunta confuso.
- Quem fica prenha é cachorro seu idiota! - A menina diz dando tapas no garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo esse japonês - Bento Hinoto
FanficBrigas, amores, traições, bebidas e muito mais. É essa a vida de nossa querida Jullyeta que acaba mudando drasticamente após voltar para Guarulhos e reencontrar seus antigos amores, familiares e amigos. Será que ela esta preparada para tudo que irá...