Que dia maravilho para estar vivo...

581 56 23
                                    

04/08/1983

13h07

-Bento

-------------------------------------------------------------------- 

- FELIZ ANIVERSÁRIO ALBERTO - Todos gritam em sintonia.

Decidiram fazer uma festa surpresa para mim? mas por que isso?

Estavam todos reunidos, minha família, amigos, colegas. Eles realmente se esforçaram para fazer isso.

- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDAA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA - Eles cantam.

- PRO ALBERTO NADAAA - Dinho berra do meu lado.

- TUDOOOOOO - O restante completa.

- É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, PIQUE, PIQUE, É HORA, É HORA, É HORA, HORA, HORA, RA TIM BUMMM, ALBERTO ALBERTO ALBERTO

- COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ QUE O ALBERTO VAI CASAR? - Júlio cantam me olhando, rapidamente todos vão na onda.

- Cala boca muleke, fica quieto coxinha - Sussurro beliscando Júlio.

- Para com isso doente - Júlio sussurra de volta, provavelmente tentando disfarçar.

-  VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE A JULLYETA VAI QUERER - Os meninos cantam rindo.

- Pelo bem dela ela não vai querer e nem você - Dinho diz me olhando com os olhos fervendo à ódio.

- Você não sabe. - Jully diz e logo em seguida pisca pra mim com um sorriso de canto.

Faço o mesmo pra garota. Que Deus me proteja de Dinho 

Ficamos conversando e brincando, eu estava adorando a festa, melhor festa que já tive.

- Filhoo vem abrir os presentes - Minha mãe grita da sala.

Vou então até a mulher e abro os presentes um por um, agradecendo todos, até mesmos as meias e cuecas que nunca usarei.

É sério? quem dá cueca pra um adolescente de 13 anos? 

- Então Bento, a gente juntou todo nosso dinheiro pra te dar um único presente super incrível - Dinho diz sorridente. 

Os garotos me entregam então uma guitarra.

- Sua mãe comprou no Japão e a gente deu o dinheiro, esperamos que goste! - Samuel fala meio envergonhado.

Puxo todos para um único abraço e digo com os olhos marejados:

- Obrigado pessoal, você são muito fodas.

Depois de abrir todos os presentes e agradecer a todo mundo, Jully aparece com as mãos para trás, seu olhar era de orgulho e felicidade.

- Quis te dar uma coisinha a mais, espero que goste! - A mais nova fala e então me entrega um pequeno presente.

Abro ansioso, até porque não esperava mais nada. Assim que abro vejo 2 colares pretos, aqueles que tinha visto na barraca e junto deles uma cartinha 

" Odeio escrever cartas mas por você farei esse esforço.

Hoje é seu dia, os tão sonhados 13 anos.

Estou muito feliz por você Bento, te desejo o melhor sempre.

Obrigada por sempre aturar meus surtos e nunca sair do meu lado,

Dou muito valor em você e espero te ter para todo o sempre.

Eu amo você mais que tudo xuxu!!

                                                         ass: Sua eterna pitchulinha. "

Assim que termino de ler, abraço fortemente Jully e dou um beijo em sua testa.

- Vai ser para sempre minha pitchulinha - Digo abraço com ela.

- Vai ser para sempre meu xuxu - Ela responde.

Coloco o colar em Jully e a mesma coloca o outro em mim.

- Que lindoo, casal combinando! - Júlio e Samuel dizem de mão dadas.

- Casal é a bunda de vocês. - Respondo revirando os olhos.

- É bom ser mesmo. - Dinho e Sérgio respondem juntos e logo em seguida se olham rindo.

Que dia maravilho para estar vivo, estou verdadeiramente feliz e grato por tudo.

--------------------------------------------------

Oioii pessoas desse mundão, como estão?

Nossa agora que a fic vai ficar boa, to muitoooooo ansiosa.

Relevem qualquer erro, o Wattpad fica mudando algumas coisas na hora de postar, to no ódio já.

Sei que o Bento ganhou a guitarra com 14 mas achei mais legal colocar com 13.

É isso meus pitchulos, espero que estejam gostando.

Mastiguem bem antes de engolir quando forem comer viu, beijuus da belli 

Eu amo esse japonês - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora