30/03/1995 - Quinta-feira.
13h31m
- Bento.
--------------------------------------
Estava sentado no banco do aeroporto já fazia 1 horas e meia, não aguentava mais.
O voo de Jully atrasou 40 minutos, comprei flores e um caixa de chocolate para agradar minha amada.
Acabo caindo no sono, acordo com alguém me cutucando.
- Você dormiu me esperando? - Jully pergunta rindo.
- Não, cheguei agora pouco. - Coço os olhos - Só tava te zoando.
A garota me olha rindo.
- Ta babando ai japonês! - Ela responde rindo.
Limpo a boca rapidamente com vergonha.
- Pra você! - Digo entregando o presente.
- Que fofo, obrigada meu japinha! - Ela diz cheirando as flores e me dando um selinho.
Quando saímos para fora haviam vários fãs, tantos meus quanto de Jullyeta.
- Meu Deus!! - Ela diz rindo enquanto corria pro carro.
- Nem me fale, todo dia isso agora. - Falo rindo.
Jully abre a janela acenando para todo, faço o mesmo enquanto ria.
Fomos para um restaurante, queria agradar ela.
- Nossa que lugar chique, roubou qual banco? - Ela pergunta se sentando na cadeira.
- A banda deu muito certo, tenho nem onde colocar dinheiro meu amor! - Falo jogando minhas tranças.
- Que isso em, ja já me troca por uma loira peituda. - A mesma diz olhando o cardápio.
- Vou esperar mais um tempo, se não vai parecer que foi combinado. - Falo entrando na brincadeira.
- Ok então. - Ela diz rindo.
Fizemos o pedido e aguardávamos enquanto bebíamos um vinho não sei de quantos anos.
- Por que algo tão velho é tão bom? - Pergunto impressionado.
- Sei lá, o melhor vinho que conheço é só 3 anos mais velho que eu. - Ela diz piscando.
Solto uma risada de canto enquanto olho para garota.
- Amor, agora posso te dar o mundo! - Falo sorridente - Você tava comigo quando eu anda a pé, tinha nem dinheiro pra bicicleta, te quero do meu lado até meu ultimo suspiro. - Seguro nas mãos da garota.
- Relaxa meu japonês, estarei contigo até o dia da minha morte, de preferencia que morremos juntos. - A mulher fala acariciando minhas mãos.
- Eu amo você pitchulinha!
- Eu também te amo Hinoto!
Assim que Jully fala isso me lembro de quando eramos criancinhas, vivíamos brigando mas sempre nos acertávamos..... naquela época nem imaginava que ela seria a mulher da minha vida....
- Casa comigo? - Pergunto sorrindo.
- Ta falando sério? - Ela pergunta rindo.
- Lógico, eu iria até os confins do inferno por você, preciso só de você! - Afirmo apertando a mão da garota.
- Caso! - Ela diz rindo - Mas não agora, ano que vem nesse mesmo dia.
Olho para garota confuso.
- Nesse mesmo dia me peça de novo, estarei pronta usando o vestido. - A mesma fala sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo esse japonês - Bento Hinoto
FanficBrigas, amores, traições, bebidas e muito mais. É essa a vida de nossa querida Jullyeta que acaba mudando drasticamente após voltar para Guarulhos e reencontrar seus antigos amores, familiares e amigos. Será que ela esta preparada para tudo que irá...