11/01/1987 - Domingo
14:29
- Narradora
----------------------------------------------------------------
São férias em Guarulhos, é um Domingo de sol e vento fresco.
Os garotos fizeram uma festa do pijama na noite passada, por conta disso, estavam todos capotados na sala.
Jully havia viajado nas férias, foi passar um tempo na casa de sua tia materna, Lauana.
A garota acabará de voltar para sua cidade, estava parada em frente a sua casa, ajudando a descarregar as malas.
- Seus pais não estão? - A mais velha pergunta.
- Provavelmente não tia, meu irmão deve estar. Você quer entrar pra tomar um café da tarde? - Jullyeta convida sua tia por educação, não esperando que ela aceite.
- Claro, dirigir de Guarujá até Guarulhos me cansou.
- Que ótimo, vamos entrar e eu mesma preparo seu café - A garota diz em meio um suspiro.
Ambas entram dentro da casa, assim que abrem a porta veem os meninos na sala. Alecsander e Sérgio abraçados no sofá e Júlio e Samuel deitados em cima de Alberto num coxão no chão.
- Sua casa é sempre assim? - A mulher pergunta com um certo "nojo".
- Só nos dias mais felizes! - A mais nova responde sorrindo.
- Pode ir sentando na mesa tia, vou levar minhas malas e já volto - Jully diz indo em direção à seu quarto.
A mulher anda tentando não pisar nos garotos, vai até a cozinha e examina o local todo com o olhar de julgamento e desgosto.
Jully então volta e coloca a água pra ferver, enquanto isso se senta na mesa e conversa com sua tia.
- Sua casa está menor do que a ultima vez que vim aqui, ou é impressão minha? - Lauana pergunta olhando aos redores.
- Não não tia, continua a mesma coisa.
A chalera começa a soltar um vapor e fazer barulho mostrando que a água havia fervido. Os meninos acordam assustados com o barulho.
- A casa ta pegando fogo bixo - Sérgio grita, se levantando em um pulo.
- Joga o Júlio pra apagar - Samuel diz assustado.
- Jogar a vaca da sua mãe só se for - Júlio responde.
- Ta tudo bem seus bestas - Jully ri. - É só a água que eu coloquei pra ferver.
Os meninos olham para a garota na cozinha e correm até ela.
- Que saudade irmãzinha - Dinho diz a abraçando fortemente.
- Você faz muita falta Reolizinha - Samuel grita no ouvido de Jully enquanto a abraça.
- Ai Samuca, quer me deixar surda é? - A menina reclama enquanto coa o café.
- Na próxima me leva junto viu, não vai sozinha - Bento reclama e aberta Jully como uma forma de carinho.
- É, não vai mais embora - Sério concorda também a abraçando.
- Você faz muitaaa falta Jullyzinha - Júlio choraminga a abraçando.
Está era a cena, todos juntos num abraço coletivo e Jullyeta fazendo o possível para coar o café.
- Também senti muita falta de vocês meus garotos - Ela sorri. - Agora vão arrumar essas coisas e comprar uns pães para o café da tarde.
Assim fazem, Júlio e Samuel vão comprar os pães, Sérgio e Bento vão arrumar a sala e para se safar Dinho inventa de tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo esse japonês - Bento Hinoto
FanficBrigas, amores, traições, bebidas e muito mais. É essa a vida de nossa querida Jullyeta que acaba mudando drasticamente após voltar para Guarulhos e reencontrar seus antigos amores, familiares e amigos. Será que ela esta preparada para tudo que irá...