Você me traiu...

641 47 49
                                    

18/01/1987 - Domingo.

12h02m

- Bento.

----------------------------------------

Acordo meio confuso, minha cabeça doendo e um gosto ruim na boca. Olho para o lado e vejo Jully dormindo profundamente, seu rosto estava levemente rosado.

- Filho acorda ela e venham almoçar, temos visita viu. Não sai de qualquer jeito. - Minha mãe diz abrindo a porta do quarto, assim que termina de fala a mesma fecha.

- Visita? - Pergunto a mim mesmo confuso.

- Shiuu. - A garota diz colocando o dedo em minha boca, ainda dormindo.

- Pitchula, você tem que acordar, já é tarde. - Digo tirando o cabelo de seu rosto, a balanço levemente.

- Mais 5 minutos. - Jully responde ainda sonolenta.

- Nem 1 minutos amor, minha mãe já veio até nós chamar. - Respondo sorrindo.

A garota abre os olhos lentamente e os esfrega um pouco.

- Bom dia. - Ela diz meio desnorteada.

- Bom dia minha princesa. - Falo e dou um selinho na mesma.

- Aah você ta com bafo. - A mesma diz rindo.

Depois de enrolar mais um pouco finalmente nos levantamos, Jullyeta colocou uma roupa que tinha em casa. De tanto ficar aqui, ela já tem uma parte no meu guarda roupa.

Vou tomar um banho, sinto a água quente cair em minhas costas e escorrer pelo meu corpo, isso é muito relaxante.

Escuto a porta ser aberta e uma toalha ser jogada pelo box.

- Você esqueceu em cima da cama, vou escovar os dentes e já saio. - Jully responde.

- Precisa nem sair. - Respondo rindo.

- Idiota. - Ela ri.

Termino meu banho, me troco no banheiro e escovo meus dentes. Vou até meu quarto guardar a toalha e vejo Jully sentada na cama com um machucado em seu pé.

- Oque você fez? - Pergunto jogando a toalha em qualquer canto e me ajoelhando para ver o machucado.

Era um furo um pouco largo, estava roxo e parecia doer muito.

- Ontem eu acabei pisando num prego na hora de ir embora, sua mãe me ajudou com o machucado. - Ela responde sorrindo.

Como pode sorrir? deve ter doido muito e provavelmente está doendo mais ainda.

Passo mertiolate para desinfetar, em seguida limpo o local e passo uma pomada cicatrizante, enfaixo o pé dela e dou um beijinho.

- Obrigada meu japinha.

- To aqui pra isso minha cacheada. - Digo sorrindo e ajudando ela a se levantar.

Vamos até a cozinha onde estavam todos comendo, vejo na mesa Aninha, uma amiga de infância.

- Oi família, desculpa a demora. - Digo cumprimentando todos.

- Boa tarde pessoal. - Jully diz sorrindo.

- Oii minha querida, como está seu pé meu amor? - Minha mãe pergunta se levantando.

- Está melhor, muito obrigada senhora Toshiko! - A mais nova agradece sorrindo.

- Bentinho que saudade!! - Aninha grita e me abraça.

Jully me olha com ciumes, devolvo um olhar como se disse-se "me desculpa amor, ela que ta me abraçando".

Eu amo esse japonês - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora