01/08/1987 - Sábado.
22h18m
- Jully.
----------------------------------
Já fazem seis meses que estou em Los Angeles, seis meses longe de meus pais, seis meses longe dos meus amigos...
Estou no terraço da agência, hoje os ensaios foram longos, estava conversando com minha mãe.
- Nossa mamãe, você faz muita falta sério. - Digo manhosa no telefone.
- Você também faz meu amor, nem imagina o quanto! - A mais velha responde do outro lado.
- Mamãe vou ter que desligar, os meninos estão me ligando. Beijos amo você, fica com Deus. - Falo ao ver a ligação em espera.
- Beijos meu anjo, se cuida, mamãe também te ama. - A mulher responde e desliga logo em seguida.
Atendo a ligação de Dinho e já escuto muita gritaria.
- Oiii maninha, como você ta?? - Dinho me pergunta animado.
- Estou bem e você? - Respondo sorridente.
- Ah eu podia estar melhor sem toda essa saudade, não vejo a hora de te ver Jully. - O garoto diz fazendo birra.
- Também Dinho, o mundo não é o mesmo sem suas piadas e humor. - Falo rindo.
- O papai manja né. - Dinho diz fazendo uma vozinha engraçada.
- O tucano ta aqui, vou passar calma ae. - O mesmo diz.
- Jully que saudadeee. - Samuel grita no telefone.
- Oiii Samu, também to morrendo de saudade. - Grito de volta.
- Como ta ai? algo de especial? - Samuca diz puxando assunto.
- Tudo de especial Samu, você tem que ver, vivo indo em jantares importantes e coisas do tipo.... só faltou vocês aqui... - Digo meio desanimada.
- Ei não desanima não boba, aproveita seu sonho ai que logo a gente se vê. - O garoto diz alegre - Recebeu minhas cartas?
Samuel sempre me mandava cartas, mesmo a gente se falando todo dia ele continuava a fazer isso, nunca entendi o porquê, mas não reclamo, adoro suas cartas.
- Desse mês ainda não, devem chegar amanhã. - Falo sentindo o vento.
- Oii minha princesa. - Júlio diz, provavelmente tomando o telefone de Samuel.
- Oii meu coxinha, quero te ver logoo. - Digo fazendo manha.
- Também quero, é difícil ser o único inteligente aqui. - O garoto responde zoando.
Dou uma risada nasal da piada de Júlio.
- Como ta ai? trabalhando muito? - O mesmo pergunta.
- Ta bem, estou trabalhando num projeto muito importante, acabei agora pouco o ensaio. - Respondo.
- Nossa que bom, não exagera viu, todos nós estamos torcendo por você daqui. - Júlio diz.
- Pode deixar, estou torcendo por vocês daqui. - Falo ficando emocionada.
- Oii Jullyzinha, como minha pequena ta? - Sérgio pergunta.
- Oii Sérgio, estou bem e você? - Respondo animada ao ouvir a voz do garoto.
- Estou bem também, estou com muita saudade do seu rostinho. - O garoto diz fazendo uma vozinha de neném.
- Também estou, não sei viver longe de vocês. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo esse japonês - Bento Hinoto
FanfictionBrigas, amores, traições, bebidas e muito mais. É essa a vida de nossa querida Jullyeta que acaba mudando drasticamente após voltar para Guarulhos e reencontrar seus antigos amores, familiares e amigos. Será que ela esta preparada para tudo que irá...