ALERTA: ESSE CAPÍTULO CONTEM PALAVRÕES E HOT PESADO, SE NÃO GOSTAR PODE PULAR PARA O PRÓXIMO!!
10/03/1995 - Quinta-feira.
04h02m
- Jully.
----------------------------------
Minhas mãos passam pelas tranças do japonês, suas mãos deslizam em minha cintura.
Dou leves reboladas em seu colo, o garoto me auxilia com suas mãos agora em meus quadris.
- Você é tão perfeita. - Ele diz nas pausas que damos no meio do beijo - Eu ficaria assim pro resto da vida.
- Sério? só assim? - Pergunto olhando-o.
- Com toda certeza! - Ele sorri.
Solto um sorriso de canto, vou deitando o garoto na cama lentamente, passo minhas mãos em seu peito enquanto dou beijos em seu pescoço.
Vou fazendo uma trilha, descendo os beijos até seu peito e abdômen. Quando estou quase em seu membro olho para Bento que me olhava com desejo.
- Não prefere assim? - Pergunto acariciando seu membro por cima da bermuda.
- Você não presta! - Ele responde sorrindo.
Dou alguns beijos no local que já estava bem marcado, sem enrolar tiro sua bermuda e cueca.
Fico surpresa com o tamanho, não esperava aquilo.
- Certeza que é Japonês? - Pergunto rindo.
- Você vai se surpreender muito ainda minha pitchula! - Ele afirma com um sorriso travesso no rosto.
Dou leves beijos em sua cabeça e ovos, queria leva-lo à loucura essa noite...
O garoto ajeita meu cabelo segurando-o para trás.
Sem tirar os olhos do garoto, abocanho seu pênis.
Faço movimentos de vai e vem com a mão e a boca, vejo Alberto jogar a cabeça para trás e dar baixos gemidos.
O japa me ajuda movimentando minha cabeça, fazendo com que eu fosse cada vez mais fundo, seu olhar de prazer me fazia arrepiar.
O homem estava prestes a ter um orgasmo, aumento a velocidade assim que percebo.
Tiro seu membro de minha boca e o masturbo com a linguá para fora, rapidamente sinto o gosto de seu gozo.
- Que garota boazinha... - Ele diz sorrindo assim que tomo todo seu sêmen.
Alberto me puxa pelo pescoço e me beija, assim sentindo seu próprio gosto.
Em um só ato, Bento me coloca em baixo de si, beija seu pescoço e vai descendo até meus seios.
Ele tira minha blusa e observa-os por um tempo.
- Lindos! - O japa diz sorrindo e logo abocanha meu seio esquerdo.
O garoto massageia e aperta meu seio direito, logo trocando os lados.
Sinto sua linguá passar pela aurela de meu peito, me arrepio instantemente.
O rapaz aperta ambos enquanto desce seus beijos até minha barriga, uma de suas mãos desce passando por minha intimidade.
Alberto me olha sapeca e tira meu shorts, ele passa seus dedo em minha vagina pela fina calcinha. O garoto dá beijos na parte interna de minhas coxas, me arrepio novamente.
- Não enrola! - Peço quase enlouquecendo.
- Como quiser! - Ele responde com um sorriso no rosto e logo tirando minha calcinha.
Ele dá leves beijos e tapinhas em minha intimidade, sinto um calor correr por meu corpo.
O garoto começa a chupar meu clitóris, dou leves gemidos, sua linguá dança por toda minha vagina.
Arqueio as costas, meu corpo treme, sinto um prazer inexplicável...
Ele insere dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem enquanto me chupa.
Jogo a cabeça para trás, me seguro na cabeceira e tento ao máximo não gemer alto mas é impossível.
- Quietinha, vai acordar os outros... - Ele diz tampando minha boca.
O garoto não para com os movimentos, seu dedão massageava meu clitóris rapidamente.
Minhas pernas começam a bambear, sinto como se fosse gozar naquele momento.
- Agora não! - Ele diz tirando os dedos de mim lentamente.
O garoto me ajeita de forma que fico de quatro, ele passa a mão em minha bunda e dá alguns tapas...
- Você não sabe como esperei pra te ver assim... - Ele diz sorrindo.
- Então divirta-se. - Respondo empinando para o garoto.
Ele passa seu membro em minha entrada antes de me penetrar.
Sinto uma dor, seguro no travesseiro tento não demonstrar.
- É sua primeira vez? - Ele pergunta indo bem devagar.
- É... - Respondo com dificuldade.
- Vou ser cuidadoso meu amor. - O japa diz colocando de vagar.
Depois de um tempo a dor passa a ser prazer, quando o mesmo percebe começa a ir mais rápido.
Ele enrola meu cabelo em seu mão direta e o puxa, sua mão esquerda segurava em minha bunda.
- Você é muito gostosa! - Ele diz jogando a cabeça para trás.
Não digo nada, bom.... não consigo dizer nada, a única coisa que sai de mim são gemidos de prazer.
- Vai..... vai mais forte. - Digo com dificuldade.
- Como quiser minha Deusa. - Ele responde aumentando e velocidade.
Sinto minhas pernas bambearem, uma onda de calor invade meu corpo por completo.
- Ainda não, quero que goze no meu colo. - Ele diz tirando seu membro de mim.
Me sento no colo do garoto, dou leves reboladas por cima de seu "amigo", Alberto ajeita seu pênis e então sento.
Sinto ir mais fundo cada vez, não sei como minha intimidade aguentará.
Ele dá leves tapas em minha bunda e a aperta, logo em seguida me pegando pelo pescoço enquanto me beija.
Quico em seu colo, sinto cada vez mais seu membro.
- Eu to quase... - Digo em meio à gemidos.
Jogo a cabeça para trás e me seguro em seus ombros, sento cada vez mais forte.
Eu e Alberto chegamos ao ápice juntos, sinto meu corpo inteiro relaxar.
Saio de cima do garoto e me deito em seu peito.
- Você foi maravilhosa meu amor! - Ele diz passando a mão em meu cabelo que estava todo bagunçado.
- Digo o mesmo meu japinha, eu amei! - Respondo passando meus dedos em seu peito.
Ele me olha sorrindo e me dá vários selinhos, rapidamente adormecemos abraçados.
------------------------------
Rapaz e a vergonha que eu to de postar isso kakkaka.
Tudo bem com vocês? Depois desse capítulo eu não to muito não kakkaka.
Espero que estejam gostando e se cuidando, beijuss da belli <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo esse japonês - Bento Hinoto
Fiksi PenggemarBrigas, amores, traições, bebidas e muito mais. É essa a vida de nossa querida Jullyeta que acaba mudando drasticamente após voltar para Guarulhos e reencontrar seus antigos amores, familiares e amigos. Será que ela esta preparada para tudo que irá...