02/03/2000 - Quinta-feira.
13h39m
- Bento.
---------------------------------
Estávamos no shopping, as crianças brincavam enquanto bebíamos e comíamos.
Nesses últimos quatro anos muita coisa mudou, Valéria e Dinho se casaram, Samuel está namorando e Júlio se assumiu gay foi um grande choque para zero pessoas.
Eu e Jully nos casamos ano passado, foi um dia que nunca esquecerei.
- Papai, to com fome! - Maitê reclama.
- Ai Bento, nem alimenta a própria filha! - Samuel diz jogando um papel na minha cara.
- Sai dai orelhudo! - Digo jogando o objeto de volta.
- Vem com o titio Júlio, comigo nunca vai faltar comida! - Júlio diz pegando a pequena como se fosse um saco de batata.
- Eu também titio! - Beto grita agarrando a perna de Júlio.
Dinho aparece por trás do garoto e levanta-o bem alto, colocando o mesmo em seu ombro.
- Titio Dinho cuida de ti criança. - O rapaz fala fazendo uma voz engraçada.
- Olha lá, mais criança que as crianças! - Val fala rindo.
- É esse meu irmão! - Jully diz observando os garotos.
- Vocês vão fazer festa pros gêmeos? - Sérgio pergunta.
- Relaxa que o Samuca ta cuidando de tudo. - Afirmo despreocupado.
- TO? - Samuel pergunta assustado.
Nesse momento todos olhamos para o garoto.
- Você disse que ia cuidar da festa, lembra? - Jully pergunta.
- Rapaz.... - O garoto coça a nuca - Eu esqueci....
- Porra Nareba! - Val fala dando um tapa no garoto.
- Nem pra ter o cérebro do tamanho das orelhas! - Sérgio zoa dando outro tapa.
- Faz assim, vou correr pra casa e arrumar tudo, a Val e o Sérgio me ajudam. - Samuel diz se levantando.
- Ué, por que eu? - Valéria pergunta.
- Porquê sim Valéria, bora! - O rapaz diz puxando a garota.
- Espero que dê certo... - Claudia fala.
- É bom dar... - Jully completa.
- Ano que vem a gente cuida disso. - Respondo e tomo um gole de minha cerveja.
Júlio e Dinho voltam com as crianças, Beto e Maitê seguravam seus pratos.
- Ué cade a Valéria? - Dinho pergunta.
- Foi resolver uma coisinha, não se preocupe! - Jully responde piscando.
- Olha mamãe, o titio Dinho me deu um fango! - Beto fala mostrando a comida.
- Que Fangão em filho! - Jullyeta fala rindo.
- Olha o meu mamãe! Eu também tenho um fanglo! - Maitê fala sorrindo.
- Que flango bonitão filha! - A mulher responde tendo um ataque de fofura.
- Ué? Por que ninguém mostra o flango pro papai? - Pergunto sorrindo.
As crianças me olham com as sobrancelhas levantadas e não respondem nada, apenas se sentam e começam a comer.
- Humilhado até pelos filho! - Júlio diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo esse japonês - Bento Hinoto
FanficBrigas, amores, traições, bebidas e muito mais. É essa a vida de nossa querida Jullyeta que acaba mudando drasticamente após voltar para Guarulhos e reencontrar seus antigos amores, familiares e amigos. Será que ela esta preparada para tudo que irá...