Odeio me despedir...

402 39 120
                                    

28/02/1996 - Quarta-feira.

22h35m

- Bento.

--------------------------------

Estávamos respondendo algumas perguntas depois do show que fizemos no Estádio Ipatingão, todos estavam cansados pois foram dois shows no mesmo dia. Não via a hora de chegar no hotel e capotar nos braços da minha mulher.

- Bento Hinoto, como está sabendo que vai ser pai? - O homem me pergunta.

- Muito ansioso, não vejo a hora deles nascerem.... - Sorrio olhando para o homem - Muitos ficam com medo ou com pé atrás, a única coisa que eu sinto é uma alegria imensa.

- E vocês como se sentem em saberem que serão tios? - O mesmo pergunta.

- A gente ta muito ansioso, vamos educa-los e garantir que não fiquem igual o Dinho! - Samuel fala rindo.

- Vou garantir que meus sobrinhos não sejam feios igual o resto do povo! - Dinho diz revirando os olhos.

- Eles chorão porquê sabem que os bebês vão nascer igual eu! - Sérgio fala se achando.

- Tem que chorar mesmo, judiação! - Júlio fala zoando.

- Todo mundo sabe que vai puxar ao gatão do pai. - Digo me vangloriando.

- Que Deus ajude essas crianças. - Sérgio diz.

- E vocês não estão com medo de nascer enquanto estiverem em Portugal para a Turnê? - O entrevistador fala.

- Não, a Jullyeta vai para Portugal no dia seguinte, a gente vai dia 2 e ela dia 3. - Júlio responde.

- É pra não ter perigo de perder nada! - Explico.

- Entendi, muito obrigado pelas respostas! - O moço fala se retirando.

- E nosso dinheiro? não trabalhamos de graças! - Dinho grita.

O homem olha confuso, Sérgio tampa a boca do amigo.

- Ele disse nada não, falouu parceirinho! - O mesmo responde sorrindo.

- Tem merda na cabeça? - Samuel fala rindo.

- Não, tenho titica! - Alecsander responde se referindo à sua música.

Depois de resolvermos algumas coisa voltei pro hotel, Jullyeta estava arrumando minhas malas.

- Por que ta fazendo isso agora? Vamo' dormir - Pergunto me jogando na cama - To tão cansado...

- Até queria, mas vocês tem voou daqui 2 horas esqueceu? não pode dormir ainda não! - A garota fala.

- Aaah ninguém me falou que ser famoso dá tanto trabalho.... - Reclamo me levantando pra ajudar a mulher.

- É essa sua vida agora amor. - Ela diz me dando um selinho  - Quando eles nascerem oque você vai fazer? 

- Vou dar um tempinho com os shows, fazer uns mais perto de casa..... sei lá. - Falo pensando - Não quero perder a criação dos meus filhos.

- Nem vai, tenho certeza que vai ser um pai presente! - Jully fala me abraçando pelo pescoço.

- Você vai ser a melhor mãe do mundo.... - Digo passando minhas mãos por sua cintura - Mesmo grávida você fica extremamente gostosa e perfeita.

Beijo a garota, senti falta desse beijo intenso.

- Os bebês.... - Ela fala quando desço minhas mãos até sua bunda.

- Eu tomo cuidado.... - Digo a pegando no colo e deitando-a na cama.

01h01m

Estávamos no avião à um tempo, deito no ombro de Jully e acabo adormecendo com seu cafuné.

Eu amo esse japonês - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora