03/08/1983
-Jully
08:01 pm
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A festa tinha se encerrado, eu e os meninos já arrumamos tudo e estávamos agora ajeitando as coisas para uma festa do pijama.
Dinho e Samuel foram arrumar a sala, jogaram 2 coxões e encaparam o sofá, colocaram também alguns cobertores e travesseiros. Júlio e Sérgio estavam na cozinha fazendo pipoca e brigadeira, sobrando assim para mim e Bento ir ao mercadinho comprar uns refrigerantes.
Já tínhamos saído de casa e estavam caminhando até o mercado.
- Você planeja voltar para escola segunda? - Pergunto a Bento que me olha confuso.
- Sim sim, você vai junto. - O menino diz de forma simples.
Eu e os meninos tínhamos combinado de faltar essa semana toda por conta dos aniversários e após descobrirem que alguns garotas estavam me zoando na escola.
- Você não precisa ter medo de nada sua boba, eu te protejo - O garoto fala confiante.
- Mesmo assim, não quero voltar.
Bento me olha por um tempo e de repente pega em mim mão, olho pro garoto confusa, o mesmo apenas me dá um sorriso bobo.
- Eu to contigo sempre, vou sempre segurar sua mão - Ele diz sorrindo.
- Se elas te encherem o saco de novo você pode me chamar ou dar um jap direito e um gancho bem certeiro - O menino completa, fazendo eu rir.
- Pode deixar japinha - Digo rindo.
- Obrigada por tudo Bento, obrigada mesmo - Falo feliz e sorrindo.
- Não me agradeça, é isso que melhores amigos fazem.
Chegamos então no local, compramos 2 guaraná 2 litros e Bento levou os dois. Em momento nenhum o garoto soltou minha mão.
Finalmente estávamos em casa, fui tomar um banho rápido para assistir um filme, todos já estavam banhados e cheirosos, menos Bento é claro.
Depois que saí, o japonês foi logo em seguida, demorou no máximo 8 minutos.
Todos estavam ansioso para o filme, Sérgio e Dinho estavam no sofá, Eu e Bento em um coxão e Júlio e Samuel em outro. Colocaram então o filme, era um de terror Amityville 3-D.
Confesso que estava com um pouco de medo mas mesmo assim aceitei, peguei na mão de Bento e abracei seu braço, o mesmo me olhou surpreso e então me abraçou.
Naquele momento me senti segura, como se nada e nem ninguém pode-se me machucar.
- Gruda na Jully não japonês folgado - Sérgio diz e dá um chute na cabeça de Bento.
- É ta doido? fica grudadinho não safado - Dinho fala dando um tapa em seguida.
- Ela ta com medo, to só ajudando, vocês dois são doentes - Bento passa a mão na cabeça onde estava doendo por conta do chute e tapa.
- Parou, quero ouvir - Falo tentando mudar de assunto.
Ficamos assistindo por algum tempo, Júlio e Dinho gritavam o filme todo, Samuel não calava a boca e Sérgio logo dormiu.
- Ixi rapaz, o Júlio e o nareba capotou junto do velhote aqui - Dinho diz rindo.
- São tudo saco fraco - Respondo zoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo esse japonês - Bento Hinoto
FanficBrigas, amores, traições, bebidas e muito mais. É essa a vida de nossa querida Jullyeta que acaba mudando drasticamente após voltar para Guarulhos e reencontrar seus antigos amores, familiares e amigos. Será que ela esta preparada para tudo que irá...