Continuo a encarar Madelyn com o rosto completamente sério. Porém a mesma continua com sua ideia de me fazer transar um com um dos idiotas daqui.
— Não Madelyn, eu não vou fazer isso novamente! — falo quase gritando, a velha a minha frente continua a me olhar com um sorriso nos lábios.
— Você não tem escolha querida, ou vá ou fora. — diz
Eu admiro muito Madelyn, ela é uma mulher forte que assim como eu teve que se virar para se sustentar. Porém pelo o que me disseram sua idade não era compatível com nenhum trabalho justo, já que a mesma só tinha 16 anos quando seus pais morreram em um acidente de carro.
Madelyn é uma mulher séria, elegante, mas também extremamente rude e egocêntrica! Ela só quer saber do que desrespeito a ela e o que irá fornecer a ela.
— Vamos lá, não tenho todo o tempo do mundo ! — ela bate sua mão em uma das mesas que havia no local — Decida logo.
Como eu disse, completamente rude. Tentar discutir com a mesma seria perda de tempo.
— Claire uma hora ou outra você vai ter que superar está história ou acabará perdendo seu emprego. — fala — Homens são completamente escrotos! O que você esperava que aquele homem fosse fazer? Te pedir em casamento? Perguntar se você queria ir morar com ele? Ele apenas se aproveitou de você e foi embora, é isso que homens fazem! — quase grita.
Ela estava certa, eu estou a um ano me privando disso para apenas não ser feita de idiota novamente, mas de que adianta? o que eu esperava de um homem que eu havia acabado de conhecer e literalmente pagou pra enfiar os dedos em mim? Pelo amor de Deus Claire, você vale mais do que isso.
— Certo! — digo e a mesma me olha novamente e abre um sorriso vitorioso — Com quem será esta noite? — pergunto tentando parecer confiante, mas pra falar a verdade, eu não estou nem um pouco afim disso.
Desde que eu entrei aqui eu fui avisada que eu não ganharia apenas para dançar, e eu aceitei isso.
— Boa garota — diz — É assim que se fala, garanto que não vai se arrepender! Ele é bem bonito, e parece ser bom de cama — gargalha.
Madelyn sobe até meu palco e diz aos homens que me olhavam que eu teria um tempinho de pausa. É óbvio que eles sabiam o que eu iria fazer, alguns sorriram maliciosamente, outros me olharam, e outros apenas levantaram e foram ver outras garotas dançarem. Nojentos.
Após o aviso a mulher volta até mim e pede para que eu a acompanhe até o homem que eu teria relações. A visto um homem sentado em uma das cadeiras que haviam na sala de Madelyn de costas para nós. Assim que entramos Madelyn bate na porta, o que faz o homem se virar para nós me dando visão do seu rosto. O rapaz a minha frente fica de pé e sorri e logo vem até nós.
Ele é alto, porém não tanto quanto o último, aparenta ser novo, eu chutaria ter uns 28 anos. O mesmo vestia uma camisa social branca que havia alguns botões abertos e as mangas estavam erguidas o que me dava visão de algumas pulseiras em seu pulso, sua veias saltadas por toda a extensão e seus dedos cheios de anéis. Usava uma calça alfaiataria preta e um coturno preto também.
Tem poucas tatuagens no braço, mas não parece ter no tronco, pelo menos não na parte onde a camisa está aberta. Seus cabelos são claros, e seus olhos tem uma coloração linda, não sei distinguir que cor é, tem uma pegada de azul com verde, magnífico.
— Mia, este será seu cliente de hoje! — Madelyn fala fazendo-me olhar em sua direção, sair do transe e soltar a respiração que eu nem sabia que estava a segurar.
Volto meu olhar novamente ao cara a minha frente e abro um sorriso que logo o mesmo retribui.
— Prazer em conhece-la Mia — o loiro diz — Meu nome é Christian, mas pode me chamar de Chris.
Sua voz rouca me faz arrepiar e sentir minha boca secando. Desde a última vez que eu transei com um dos caras daqui eu não havia mais sentido atração por nenhum dos demais que vinham me ver dançar, desde a última vez eu nunca mais transei com ninguém além de Thom. Mas por incrível que pareça, eu queria dar para este homem mais do que tudo neste mundo.
— Mia? — Madelyn diz — Você não vai respondê-lo? — me encara.
— Ah sim, perdão — sorri um pouco envergonhada — O prazer é todo meu.
O mesmo sorri novamente, um sorriso que me fez perder o ar por alguns segundos. Eu adoraria foder tanto com ele que acordaria no outro dia sem nem sentir minhas pernas.
— Em fim pombinhos — Madelyn volta a falar — Temos coisas a resolver —diz e olha para Christian.
— Com certeza — diz Chris e olha para mim — Mia, eu quero saber se você aceita fazer isso em minha casa - fala e eu o olho um pouco confusa. — Eu já conversei com Madelyn sobre isso, e a mesma aceitou, porém quero saber de você — Madelyn havia aceitado isso? Ele provavelmente deve ter pagado uma boa quantia a ela.
Christian e Madelyn me encaram esperando uma resposta minha. Eu realmente iria para a casa de um homem que conheci a menos de dez minutos para transar?
O olho novamente, o mesmo percebe meu olhar o encara meu olhos, depois minha boca e sorri. Sim, eu iria para a casa de um homem que eu conheci a menos de dez minutos para transar. Eu com certeza iria.
— Claro — falo — Por que não? — sorrio.
— Certo, podemos ir? - o mesmo volta o olhar para Madelyn, que apenas concorda sorrindo.
O mesmo vem até mim. Seus olhos percorreram meu corpo de cima abaixo antes de trazer seu braço ao redor do meu pescoço.
— Divirtam-se.
— Nós vamos — diz Chris — Mais do que nunca. — sinto um arrepio percorrer meu corpo — Até outro dia Madelyn, adorei te conhecer — diz antes de sairmos da sala, recebendo um sorriso amigável de Madelyn. Velha gananciosa do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon in the Forest
RomanceConfrontada com o dilema entre a redenção e a perdição, Claire mergulha em um mundo de luxúria, paixão e segredos sombrios, onde cada escolha pode selar seu destino para sempre...