Começamos um beijo lento, uma de suas mãos está sobre meu cabelo, enquanto a outra passeia pelo o meu corpo, ele se vira ficando de frente para mim, vejo nos seus olhos o quanto ele me deseja, e o quanto ele está com receio de me tocar, então olho no fundo dos seus olhos e balanço a cabeça positivamente dando lhe a permissão de me tocar.
__tem certeza?.-Sussurra em meu ouvido.
__Eu quero tudo com você.- colo nossos lábios de volta, seus lábios é tão macios, ele desce sua boca para meu pescoço, depositando vários beijinhos e algumas chupada de leve, meu corpo se arrepia todo com seu toque, minha respiração fica cada vez mais pesada a cada toque seu, ele tira minha blusa, no começo fico meio envergonhada por está com meus seios amostra, mas logo passa quando ele leva sua boca até o bico do peito, sua língua faz uns movimento que me leva a loucura, logo ele chupa meu peito, enquanto sua outra mão desce para minha parte íntima que está toda molhada e sedenta por ele, seus dedos fazem movimento circulares ainda por cima da calcinha, sinto uma sensação nunca sentida antes, é tão gostosa, então ele para, e desce sua boca pelo meu corpo, até chegar na minha parte íntima, meu coração saltita cada vez mais forte quando sua boca arranca minha calcinha sem nenhum pudor, por um instante lembranças ruins tentam vim a minha mente mais eu as afasto, pois quero me permitir sentir esse momento.
Então sinto sua boca macia, não consigo conter o gemidos a cada movimento que sua língua faz em meu clitóris, jogo minha cabeça para atrás e tento arrancar as gramas do chão quando ele aumenta seus movimentos, eu sinto que vou explodir a qualquer momento, sinto minhas pernas fraquejarem, minha respiração falhar, então solto um gemido mais alto quando pela primeira vez em vinte e cinco anos de vida eu gozo, gozo em sua boca, é simplesmente a sensação mais gostosa do mundo, me sinto liberta e satisfeita, vejo ele lamber seus lábios com um sorriso satisfeito no rosto, logo após se deita ao meu lado e me puxa para deitar em seu peito, ele faz um carinho em mim, enquanto eu tento recuperar meu fôlego.
__Você é perfeita amor, e muito gostosa, que sorte a minha em te ter.- ele dá um leve tapa em minha bunda.
__Foi maravilhoso, obrigada.- lhe abraço forte.
__Irei te fazer a mulher mais feliz, amada e satisfeita desse mundo, guarde minhas palavras, baby.- beija vagarosamente minha testa.
__Agora vamos entrar e dormir pois está tarde meu bem.- ele me pega nos braços e vai andando comigo até seu quarto, antes de me por na cama, ele me leva até o banheiro e me dar um banho, logo após me enxugar com sua toalha, me coloca sobre sua cama e fica me admirando, fico envergonhada por saber que estou nua, e não acho que meu corpo seja um dos mais bonitos que ele já tenha visto, e tenho minhas inseguranças principalmente pelas cicatrizes que tem em meu corpo.
__Suas cicatrizes só te deixa mais sexy.- Ele fala passando a mão nelas.
__Não tenha vergonha de mim, amor, seu corpo é lindo, você em si é extremamente linda.- ele se deita ao meu lado nos cobrindo com um lençol.
__Boa noite meu bem.- fala baixinho no meu ouvido me puxando para mais perto de si.
__Boa noite, meu anjo.- Digo com um leve sorriso no rosto.Pela manhã, Henry me leva até minha casa, ele me implorou para tomar café com ele, porém eu tinha que ir trabalhar, administrar uma cafeteria não é nada fácil, é cada papelada que me deixa doida por não entender muito bem, ainda bem que Dean me ajuda, me despeço de Henry com um beijo na boca, fico observando ele entrar no seu carro e ir embora, logo após subo para meu apartamento, assim que passo pela porta encontro minha amiga já de pé me olhando com cara de quem quer saber de tudo que aconteceu.
__Sua rapadura você sumiu ontem a noite todinha sem me falar o que rolou com o bonitão, eu passei a noite esperando você voltar para casa, te liguei e você nem sequer teve audácia de me mandar uma mensagem para dizer que estava bem.- Ela joga a almofada do sofá em mim.
__Passei a noite na casa do Henry.- Digo sorrindo me sentando no sofá.
__Enquanto a bonita passou a noite trepando, eu passei a noite preocupada.- Reclama.
__Eu e ele não fizemos o que você está pensando, ainda.- Falo me lembrando da noite passada.
__Dormiram juntos e não fizeram nada? Me engana que eu gosto.- Ela cruza os braços.
__Tivemos um momento íntimo, porém não transamos, é só isso que tenho a dizer.- Não entro em detalhes.
__Não vai nem me contar os detalhes? Por favor.. Você está com um grande sorriso no rosto, fora que sua pele está até mais bonita, me contaa- suplica.
__ O que acontece entre quatro paredes, fica em quatro paredes.- Digo por fim querendo cortar esse assunto.
__Você tem oportunidade de tirar a teia de aranha e ainda não tira, você não existe viu Alessia.- Me olha como se eu fosse uma aberração.
__Tudo tem o seu tempo, Angelina, fora que você sabe que eu nunca de fato fiz tais coisas com um homem, o único homem que tinha me tocado antes de Henry foi só Nicolas, e nem conta, pois ele não me tocou, me abusou.!- Sinto ódio só de falar nesse homem.
__Então vamos com calma, Henry e eu temos todo o tempo do mundo.
__Eu entendo amiga, foi mal te apressar.- Ela senta ao meu lado.
__Então, estão namorando?.- Pergunta.
__Não sei te dizer sobre isso.- Até eu quero saber o que somos agora.
__Como não sabe? Você se declarou para ele não foi? E depois disso o que aconteceu?.
__Ele se declarou para mim, nos beijamos e formos para sua casa, não teve um pedido de namoro ainda.- Falo.
__Vou deixar para pensar sobre isso mais tarde, agora vamos trabalhar.- completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio A Tempestade. (Concluída)
Любовные романыAlessia passou por muitos traumas em sua vida, hoje com seus vinte cinco anos, é uma mulher completamente quebrada e fria, seu foco é somente trabalhar e tentar esquecer o passado que lhe atormenta. Henry é um homem que está prestes a se casar para...