Epílogo

267 36 10
                                    

Três anos depois...

Encaro o envelope a minha frente criando coragem para abri-lo.
Estou muito ansiosa para saber qual será o resultado, e ansiosa para contar para o Henry.
Então com as mãos trêmula eu abro o envelope, e como já esperava deu positivo. Sim, estou grávida.
Não sei dizer ao certo o tamanha da minha alegria, mas é um turbilhão de sentimos que estou sentindo, sentimentos bons.

Já faz três anos que eu e Henry fomos embora, e pra ser sincera foi a melhor decisão que tomei em minha vida, viajamos para vários lugares, tive experiências incríveis, até nos estabelecer em uma cidade fixa e construimos um negócio para nós, compramos uma casa, e ainda não casamos, mas já marcamos a data do nosso casamento, em breve seremos um só.

Faz alguns meses que contei toda a verdade para Aurora, ela ainda está processando toda informação, trouxe ela para morar com nós e estou tentando a todo custo ter o amor da minha filha, confesso que está sendo difícil, só que não desistirei e entendo o que se passa na cabeça dela, tudo tem seu tempo, e esperarei o tempo dela para me aceitar como mãe.

Sobre meus amigos e família, ainda tenho contato com todos, e sempre que possível vou visita-los.

Minha vida não é um mar de rosas, tem seus altos e baixos, só que mesmo nos dias ruins eu me sinto feliz, pois tenho alguém no meu lado que faz o possível do impossível para me ver feliz.

Estou orgulhosa da mulher que eu me tornei, nunca pensei que chegaria até onde cheguei, eu passei por muitas coisas durante minha vida, fui abandonada pelos meus pais, fui sequestrada e abusada pelo o meu primeiro namorado, tive que trabalhar muito cedo para me manter, e por muito tempo deixei que meus traumas e medos tomasse conta de mim, até eu resolver enfrentar meus medos, até eu resolver que independente de tudo que me aconteceu eu iria me dar uma chance de ser feliz e foi isso que eu fiz, aprendi a perdoar meus inimigos, pois acredite, para ter paz precisamos aprender a perdoar e tirar qualquer mágoa que estiver em nossos corações.

Coloco o exame de gravidez numa caixinha de presente junto com um sapatinho amarelo, e vou até a varanda onde se encontra o Henry admirando a chuva que cai lá fora, entrego o presente para ele.

__É alguma data especial? Se for, me perdoe por não ter comprado nem um presente para você, eu me esqueci.- pergunta preocupado achando que se esqueceu de comprar algo.
__Será uma data especial para nós, abra amor.- Digo ansiosa e o mesmo me olha ansioso também.

Ele abre a caixa, e antes mesmo de ler o envelope seus olhos já se enche de lágrimas, ele corre para me abraçar.
__Obrigado por tudo, por ser a mulher da minha vida, a minha parceira, por me fazer feliz todos os dias, por me ajudar a realizar meus sonhos, por me compreender, por simplesmente ser você.- ele se abaixa ficando de frente com minha barriga e deposita um beijo nela.
__Você não sabe o tanto que estou feliz em saber que serei pai.
__Você será um pai incrível.
__Farei sempre de tudo por vocês, Eu te mo, Alessandra, e tenho certeza que ser um louco por você só me trouxe felicidades.
__Eu te amo Henry.- então colo meus lábios nos dele com a certeza que nossa história está apenas começando.

Passando para agradecer a todas as pessoas que acompanharam a história, obrigada pelos votos, pelos comentários.
Peço desculpas se não tiver de alguma forma atendido as expectativas de vocês, foi uma história que muita das vezes pensei em retira-la pois acabei não tendo muita criatividade em escreve-la, mas como já tinha começado resolvi que iria terminar, então é isso, agradeço de coração a todos ❤️

Em Meio A Tempestade. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora