Observo a garotinha de lindos olhos cor âmbar, brincar alegremente com seus irmãos pelo o parquinho, sorrio ao vê-la feliz.
__Ela me lembra você quando era mais pequena, tão sonhadora, uma menina de personalidade forte, ela se tornará uma grande mulher um dia.- diz minha irmã, eu concordo.
__Preciso dar uma volta, aqui o dinheiro que me pediu, manda um beijo para meus sobrinhos, te amo irmã.- entrego o dinheiro a minha irmã, beijo sua testa e antes que eu vá embora ela diz:
__Tenta ser mais presente em nossas vida Alessia, eu estou com saudades da minha irmã.- diz com um olhar triste.
__Está na hora de se destrancar dessa barreira que você colocou ao seu redor, está na hora de se permitir ser feliz, eu quero voltar a ver o brilho em seus olhos irmã.- sorrio para minha irmã e saio andando pelo o parque nesse belo dia nublado. Mais pela frente meus olhos vaga por todo parque a procura de algo, ou de alguém, eu sinto sua presença, logo a vejo encostado em uma arvore, seus olhos logo vem de encontro com o meu, sinto meu corpo estranho, minhas pernas começam andar no automático em direção a ele, faz um mês desde do dia em que tivemos aquela conversa no banheiro, e faz exatamente um mês que ele fez morada em meus pensamentos, sinto como se tivesse borboletas em meu estômagos, chego perto dele como se eu e ele tivéssemos um imã, a conexão que eu sinto quando estamos perto é tão forte, é como se tivéssemos ligado um ao outro, quanto mais eu quero me afastar dele, mais eu quero lhe conhecer, e aqui estou eu, parada de frente ao um louco extremamente sexy que já declarou que me quer, mas eu não consigo me afastar dele pois talvez eu tambem seja uma louca que se sente atraída por ele.
__Está me perseguindo?.- pergunto ao me aproximar dele.
__Apenas cuidando da sua segurança.- fala tranquilo.
__Se eu quisesse um segurança, eu contratava um, você tem que parar de me perseguir Henry.- cruzo os braços tentando fingir que estou brava.
__Foi você que veio até mim, Acho que eu quem estou sendo perseguido senhorita Alessia.- me olha com um olhar de sínico.
__Você é um louco.- confirmo
__Um louco obcecado por você.- completa.
__Você precisa ir se tratar, se quiser eu até de indico um psiquiátrica top que conheço.- digo.
__Então teremos que ir nós dois nesse psiquiátrica, pois eu sei que você também me quer.- se aproxima de mim me deixando totalmente desnorteada.
__Você não pode ter certeza disso.- digo sendo quase hipnotizada pelo seu olhar.
__Eu consigo ler todos sinais que seu corpo da quando me aproximo, se te querer me faz ser um louco, você também é louca por está atraída por mim, mesmo que negue.- ele aproxima seu rosto do meu, umedeço os lábios olhando para os seus, uma parte de mim quer sentir a maciez dos seus lábios carnudo, a outra parte me repreende, logo ele se afasta de mim rindo.
__Tenho que ir princesa, nos veremos em breve.- então ele se afasta de mim, fico parada observando ele ir embora, eu não posso me deixar nutrir certos sentimentos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio A Tempestade. (Concluída)
RomantizmAlessia passou por muitos traumas em sua vida, hoje com seus vinte cinco anos, é uma mulher completamente quebrada e fria, seu foco é somente trabalhar e tentar esquecer o passado que lhe atormenta. Henry é um homem que está prestes a se casar para...