Encaro o Homem a minha frente, e a única coisa que eu consigo sentir é desprezo, em algum momento em minha vida eu quis tanto saber algo sobre meus pais, minha tia materna nunca tinha tocado no assunto, e desde então sempre fiquei me perguntando o porque deles ter abandonado eu e minha irmã, então teve uma hora que parei de procurar respostas e resolvi esquecer esse assunto, até por que se em 25 anos da minha vida eles nunca tiveram interesse nenhum em me procurar, eu também o não teria, e sinceramente queria continuar pensando que eram apenas pessoas que não tinham condições de criar duas crianças, do que pensar que meu próprio pai teve culpa de todo sofrimento que passei.
__Eu não quero falar com ele.- Me viro para Henry suplicando para que ele me tire de perto desse homem o mais rápido possível.
__Minha filha.. por favor deixe me se explicar.- Escuto a voz do mesmo e não dou a mínima.
__Não me chame assim, eu não tenho pai.!- Exclamo.
__Eu sinto muito pelo que você passou.- Tenta se aproximar mais Henry se coloca no meio.
__Desculpa por não ter sido o pai que você e sua irmã merecia, mas tudo que fiz foi para proteger vocês, espero que um dia você me escute e me entenda, tudo que mais quero agora é ser o pai que nunca fui para vocês.
__Eu quero que você vá embora e nunca mais me procure.! E pelo o bem da minha irmã, nem tente se aproximar dela, não quero ter que falar para a mesma tudo que eu fiquei sabendo sobre você, e me devolva a jóia que você roubou da família de Nicolas.- Estico a mão para o mesmo que me olha confuso.
__Para que você quer essa jóia?.
__Eu também te faço a mesma a pergunta.- levanto uma de minhas sombrancelhas.
__Tem algo nela muito importante que não pode cair nas mãos de pessoas erradas, não posso simplesmente te colocar mais em perigo do que já coloquei, sinto muito mais não posso contar, estou indo embora, se quiser um dia conversar ou qualquer coisa que precisa está aqui meu número de telefone, eu te amo minha filha, mesmo que você nunca vá acreditar nisso.- Ele me entrega um papel e vai embora, amasso o mesmo e jogo no chão, logo após entro no carro de Henry junto com os outros.O caminho todo Dean e Igor me encheram de perguntas, Henry ficou calado apenas me observando com um olhar que estava me deixando desnorteada, esse é o efeito que ele tem sobre mim.
Ao chegar em casa, sou recebida por três loucas que me abraçam fortemente.
__Como eu senti sua falta.- Diz Angelina com os olhos cheios de lágrimas.
__E eu estava quase enlouquecendo, se eu perdesse vocês duas eu não saberia o que seria de minha vida.- Diz minha irmã, e pela a sua aparência esses dois dias que eu passei fora foram os piores para ela.
__Que bom que você está bem, mesmo nos conhecendo por tão pouco tempo, você é bastante querida.- Diz Erica e Sorrio para a mesma, meus olhos vaga pelo o local e fico aliviada ao ver Aurora feliz e brincando com seus irmãos, sem pensar duas vezes vou até a mesma e lhe abraço, um abraço forte e cheio de amor, ela me olha sem entender nada mais retribue. Sinto algo tão bom dentro de mim que chega a ser estranho, um carinho enorme por essa menina, talvez isso seja um dos sentimentos de ser mãe, é inexplicável. Espero que um dia ele me perdoe por não ter sido a mãe que ela merecia.Depois de passar um bom tempo conversando, Henry vai embora junto com Dean para resolver alguma coisa de sua empresa, me despeço da minha irmã e de Erica, e Igor me chama para conversar no particular, aceito seu convite.
__O que será que ele quer em?.- Pergunto para Angelina depois de eu ter tomado um banho demorado.
__Não faço a mínima ideia, só sei que ele quase enlouqueceu esses dias.- Diz me entregando um vestido florido simples.
__Veste esse, vai ficar lindo em você, agora me conta, e esse anel em seu dedo.- Diz dando um sorrisinho.
__Talvez eu esteja namorando.- coloco o vestido.
__Talvez?.- Arqueia uma de suas sombrancelhas.
__Henry me pediu em namoro e é só isso que contarei.
__Então rolou mais coisas né sua safada, e eu achando que você era uma santa.
__E você e Dean? Nunca mais sairam juntos?.- Pergunto mudando de assunto.
__Vai nem me contar como foi?.- Suplica com o olhar.
__Foi maravilhoso.- Ela dar um gritinho.
__Ahhh finalmente você tirou essa teia de aranha do seu tabaco.
__Deixa de ser abestada e me conta sobre você e o Dean agora.
__Estou mais interessada em falar de você e do gostosão.- Ela se joga sobre a cama.
__Por isso que vi um chupão em seu peito.- Ela diz apontando para o mesmo. E não, eu não tenho vergonha de ficar nua na frente dela, até por que nós sempre nos trocamos uma na frente da outra l.
__Você deveria parar de reparar em mim antes que se apaixone.- Digo ajeitando meu cabelo.
__A fruta que eu gosto é outra, baby.
__Sei viu.- Digo rindo e a mesma revira os olhos.
__Eu e Dean somos um caso complicado.- Diz encarando o teto.
__Vocês parecia está se dando super bem, o que houve?- pergunto interessada no assunto.
__Nos damos bem, só que ele quer algo mais sério, e eu não sei se eu quero um compromisso agora sabe, sei lá é complicado, ele é um cara maravilhoso, só que o problema está em mim mesmo.
__Seja sincera, você gosta dele?.
__Eu não sei.- Diz parecendo está muito confusa.
__Você é mais complicada que eu, agora vou ver o que Igor quer.- Digo.
__Boa sorte com nosso amigo.- Diz rindo.Vou no estacionamento do meu apartamento e vejo meu carro, como eu estava com saudades dele, entro no mesmo e dirijo até o local que o Igor pediu para que eu o encontrasse.
Ao chegar na praia, vejo o mesmo sentado na beirada do mar, ele vestia uma camiseta social branca, e um short Tactel, estava tragando seu cigarro de maconha, olhando para o imenso mar, me sento ao lado do mesmo.
__Sempre venho aqui quando preciso pensar e relaxar um pouco.- Diz assim que nota minha presença.
__Quer?.- me oferece seu cigarro, eu o pego e dou o primeiro trago.
__Eu fiquei com muito medo de ter perder, foi uma sensação horrível.
__Estou aqui agora.- Seguro sua mão e dou um sorriso.
__O que quer falar comigo?.- Pergunto.
__Queria falar que eu te amo, Alessia. Mas sei que seu coração é de outro.- Ele levanta minha mão avaliando meu Anel.
__É um belo anel, ele tem um bom gosto.- Diz fazendo-me sorri fraco.
__Se não tivesse conhecido ele, teria alguma chance de você ter se apaixonado por mim.?- Pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
__Quero que seja sincera, teria alguma chance de você me amar se ele não tivesse entrado na sua vida.?.- solto sua mão e dou mais uma tragada no cigarro.
__até um tempo atrás eu jamais imaginaria que eu voltaria a me apaixonar, até conhecer ele.- Digo olhando para o imenso mar.
__Você é um cara incrível Igor, me ajudou quando eu mais precisei, me aconselhou diversas vezes, eu me divirto muito quando estou com você e com Angelina, vocês dois me ajudaram com meus traumas e me ajudaram a me tirar do muro que eu coloquei em volta de mim, e não pense que eu não te amo, pois amo sim você, amo como um amigo, e como um irmão que eu nunca tive.- Ele sorri fraco e me abraça de lado.
__Estou indo embora da cidade, Alessia, meus sentimentos por você estão me consumindo, e não me contento em ter você só como amiga, estou feliz por ver você feliz, mas vou me afastar, e tenho que me afastar de Angelina também, pois sinto que ela gosta de mim não só como amigo e não quero que ela confuda as coisas, meu lance com ela foi apenas em momentos de festa e não significou nada.- Até ele já percebeu que Angelina sente algo, deve ser por isso que ela não quer algo sério com Dean.
__Vocês duas são importantes para mim, quero que saiba disso.- Ele me abraça como se fosse a última vez que fossemos se ver.
__Não quero que vá embora.-Digo
__Eu preciso ir, preciso me afastar, se cuida princesa, eu te amo muito saiba disso.- Ele deposita um beijo em minha testa e levanta da areia indo embora sem nem olhar para trás, me sinto triste, sentirei muita falta do meu amigo, espero que um dia possamos nos encontrar de novo.Fico mais um tempo aqui na praia e quando escurece, eu resolvo ir para casa do Henry. O segurança abre o portão para que eu entre com meu carro, deixo o mesmo na garagem e vou atrás do meu amor, o encontro na piscina, tiro minha roupa, ficando apenas com minha calcinha e pulo na piscina.
__Estou surpreso por você ter vindo.- Ele me puxa pela cintura.
__E por que eu não viria? Não consigo mais ficar longe de você.- Digo encarando seus belos olhos.
__Você está chapada?.- Arqueia uma de suas sombrancelhas.
__Talvez eu esteja um pouco.- Digo rindo sentindo sua mão entre meus cabelos dá uma leve puxada, levo sua outra mão até minha bunda.
__Amo quando você está assim, safada.- Ele me puxa para mais perto de si e iniciamos um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio A Tempestade. (Concluída)
RomansaAlessia passou por muitos traumas em sua vida, hoje com seus vinte cinco anos, é uma mulher completamente quebrada e fria, seu foco é somente trabalhar e tentar esquecer o passado que lhe atormenta. Henry é um homem que está prestes a se casar para...