Capítulo 48

200 30 1
                                    

Ao sair da casa de minha irmã, vou direto para a casa do Henry, chegando lá encontro Dean e Angelina, e para minha surpresa os pais de Henry também.

__Sei que minha presença aqui não é bem-vinda, mas quero desejar felicidades a vocês.- Diz minha sogra vindo até a mim.
__Começamos com um pé errado, e não estou aqui para te pedir desculpas pelas coisas que eu disse e muito menos quero tentar uma amizade com você, só que como mãe eu desejo ver meu filho feliz, por mais que tudo que eu tenha feito ao longo dos anos foi pensar em mim e não nele, quis a todo custo se meter nas decisões da vida dele sem pensar no que ele realmente queria fazer, então como forma de pedir desculpa por não ser a mãe que ele merecia que eu fosse, eu venho desejar de coração que sejam felizes.- Ela aperta minha mão e sorri.
__Muito obrigada, desejo o mesmo a senhora.- retribuo o sorriso.

Assim como Henry, eu e todos ficam surpresos com a atitude de sua mãe, o pai de Henry apenas abraça o filho e chama sua esposa para irem embora.

__Vocês já sabe para onde vão?.- Pergunta Dean.
__No meio do caminho a gente se decide.- Respondo.
__Vamos para onde nosso coração nos guiar.- Diz Henry.
__Mal nos conhecemos e você já se tornou uma grande amiga para mim, só vim desejar boas coisas a você, e espero que voltem logo para a gente marcar uns rolê.- Érica me abraça.
__Não se preocupe que logo estaremos aqui.- Digo.
__Dean vai ficar cuidando da casa para a gente.- Henry joga a chave para ele que fica surpreso.
__Posso mesmo ficar nesse casarão?.
__Não tem outra pessoa melhor que você para cuida dessa casa.- Diz Henry sorrindo para o amigo que lhe abraça agradecendo.
__E não é só com a casa que você vai poder ficar.- Digo entregando a chave do meu carro para o mesmo.
__Essa é minha forma de agradecer você por ter me ajudado a salvar minha irmã naquele dia.- Digo.
__Você agora é minha família Alessia, e eu faria tudo de novo.- Me abraça.
__Então vamos lá meu amor, a estrada nos espera.- Diz Henry.

Terminamos de nos despedir de nossos amigos, e fomos para o carro de Henry, sim vamos viajar no carro dele, até porque nem sabemos para onde vamos ainda.

__Está nervosa?.- ele coloca sua mão em minha perna.
__Não, eu confio em você, sei que não vou me arrepender da escolha que eu fiz.
__Você não sabe o quanto eu estou feliz com sua decisão, prometo que farei você feliz todos os dias, Eu te amo Alessia.
__Eu quem amo você, bobo.- pego em sua mão.

Ele acelera o carro e saímos sem nem um destino na mente ainda, só com a certeza que não importa para onde vamos, temos um ao outro e isso é mais que o suficiente para começarmos nossa vida juntos do zero.



Em Meio A Tempestade. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora