Capítulo 45

195 32 1
                                    

                              Dias depois..

Me sento na beirada do mar, sentindo a água gelada sobre meus pés, o vento batendo tão forte em meu rosto, olho para o imenso mar tendo a certeza que finalmente eu me libertei, me libertei dos tormento a qual Nicolas me trazia, e me libertei de mim mesma, se eu nunca tivesse me dado uma oportunidade de deixar meus medos de lado e ser uma nova pessoa, eu nunca teria chegado até aqui, eu nunca teria enfrentado Nicolas, e muito menos teria me dado uma chance de saber o que é ser amada, e principalmente Amar.

Agradeço imensamente por Angelina e Igor terem entrado em minha vida, foram e sempre serão meus grandes amigos, apesar dos altos e baixos sempre estiveram comigo me apoiando em tudo.

Sinto falta de Igor, desde que foi embora nunca mais tivemos sequer algum contato, mas entendo o processo que ele está passando, ele precisa de um momento só, para por sua cabeça no lugar, sinto muito por não poder retribuir seus sentimentos, mas espero que ele saiba que eu o amo muito, o amo com um irmão, e quando resolver voltar, irei lhe receber de braços abertos, não importa quais são nossas desavenças, eu criei um laço forte com ele, e nunca o deixarei de lado.

Sobre Angelina, ela foi a louca que topou comprar um apartamento junto com alguém que ela nem sequer conhecia, e desde então virou minha melhor amiga, me consolou e me ajudou quando eu mais precisei, foi mais irmã do que minha própria irmã. Então como forma de agradecimento por tudo que já fez por mim, por ter me ajudado quando eu estava em crises, por me aconselhar, e me dar seu ombro amigo, irei passar a cafeteria para o seu nome, pois sei que ela cuidará melhor do que eu.

__Está tão pensativa.- Escuto a voz de Henry olho para o mesmo que se aproxima de mim sentando-se ao meu lado. E igual a primeira vez que nos vimos, sinto as borboletas em meu estômago, sinto meu coração palpitar mais forte, e sorrio ao sentir todas as coisas boas que ele me passa apenas pelo o seu olhar. Eu agradeço imensamente por nossos destinos terem sido traçados. Pois ele me ensinou a amar, e me mostrou como é ser verdadeiramente amada, ele me ajudou a enfrentar meus medos, e a tirar o muro que eu criei em volta de mim. Ele me ajudou a enfrentar minha tempestade, e virou minha tempestade de coisas boas.
__Nunca me esquecerei do dia em que olhei no fundos dos seus olhos e tive absoluta certeza que você era um louco.- Encaro suas belas íris verdes da qual eu me apaixonei profundamente.
__o louco que ia mexer profundamente com essa sua cabecinha.- ele entrelaça nossas mãos.
__Sei que está muito cedo para o que vou te pedir, e se sua resposta for um não, eu entenderei e  esperarei nem que seja mais uns dez anos para conquistar o seu sim.- ele  se levanta pedindo para que eu faça o mesmo então tira uma caixinha de veludo na cor azul de seu bolso e se ajoelha diante de mim abrindo a mesma que revela duas aliança.
__Talvez não seja o momento certo, ou esteja cedo demais para isso, só que foram exatamente dez anos tendo a certeza de que você é a única mulher com quem eu quero dividir minha vida, por dez anos meu coração foi somente seu, mesmo que você nem sequer fizesse a mínima ideia disso. Desde do dia em que nos resolvemos, eu estava procurando a maneira certa de fazer isso, só que eu não sou romântico, não sei falar as palavras certas, pois prefiro mostrar com minhas próprias atitudes o quanto eu te amo. Não tem flores espalhadas pelo o chão, nem músicos tocando alguma música romântica, e nem um avião passando com uma faixa escrito alguma frase romântica, porém tem eu aqui da maneira mais simples o possível, e com todo o amor envolvido no mundo, ajoelhado sobre minha dama, pedindo gentilmente para que ela aceite dividi a vida dela comigo, pois quero acordar todos os dias possíveis ao lado dessa mulher forte que você é, quero que possamos juntos construir  uma casa para que possamos chamar de nosso lar, e futuramente construirmos uma família, pois eu almejo ter tudo com você, então aceita casar comigo?.- Ainda encarando seus olhos como se nossas almas estivesse se encontrando, eu sinto a chuva começar a cair sobre nós.
__Nos encontramos em meio a um temporal, nos reencontramos em meio a uma noite chuvosa, e será em meio a uma tempestade que eu aceitarei mais uma vez ser sua, só que dessa vez para sempre, Eu te amo, e com você eu quero tudo, tudo de bom que a vida possa nos oferecer, então vamos viajar, vamos conhecer o mundo, vamos casar, vamos ser eu e você contra o mundo.- com lágrimas de felicidade caindo sobre meu rosto junto com os pingos de chuva, eu aceito ser sua.
__Eu e você somos a tempestade.- ele cola nossos lábios e eu só desejo que esse momento seja eterno.
__Vamos largar tudo e ir embora desse lugar?.- pergunta encostando sua testa na minha.
__Eu não tenho nada a perder.- sorrio.
__Então o que estamos esperando? Vamos fazer as malas e ir embora.- Diz sorrindo
__Vamos sim, preciso só resolver algumas questões antes.- Digo.

Em Meio A Tempestade. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora