__Finalmente apareceu né, sumida.- Angelina joga uma almofada em mim assim que passo pela porta do nosso apartamento, tomo um susto, não esperava que ela estivesse aqui.
__Pensei que estivesse na cafeteria.- Digo me jogando ao seu lado.
__Tirei uma folga, aliás você não vai trabalhar mais não? Seus funcionários precisa de você.
__Sobre isso, depois nos falamos, agora preciso me trocar pois vou sair.- me levanto.
__Você mal voltou e já vai sair?.- Arqueia uma de suas sombrancelhas.
__Tenho que fazer uma visita ao meu papai.- Digo vendo a mesma ficar surpresa.
__Pai? Como assim? Me atualize por favor.
__Eu conheci meu pai, e acredite você não sabe nem da metade da história, te explico no meio do caminho, quer vim comigo? Vou logo dizer que vamos para roubar algo.- Angelina me olha feio.
__Roubar? Desde quando virou ladra? O que fizeram com você, Alessia?.-cruza os braços
__Vai ou não vai? Se for, pegue isso.- entrego uma arma para a mesma que entra em desespero.
__Que merda é essa? Onde conseguiu isso? Você enlouqueceu garota?!.
__Se as coisas não ocorrer bem vamos precisar disso.- seguro o brinquedo que Henry me deu.
__Você ao menos sabe atirar?.- ela pega arma e fica avaliando a mesma.
__Henry me ensinou.
__Não sei mais se eu te apoio com ele.- me olha de cara feia.
__Eu vou me trocar.Vou até meu quarto e procuro um vestido que seja longo e rodado pois preciso esconder o coldre com arma que ficará em minha perna.
__Seu namorado louco igual a você chegou.- Diz Angelina fuzilando o Henry com os olhos.
__O seu lance complicado também.- Digo olhando para o Dean que acabou de chegar.
__Nicolas está na cidade.-Avisa.
__Ele vai nos encontrar e dessa vez terei que ser mais dura com ele, já que dei uma chance para o mesmo ir embora e ele não foi.- Digo sentindo meu sangue ferver.
__Você mal começou a namorar meu amigo e já está falando igualzinha a ele.- Dean diz rindo.
__Então galera, vamos roubar um colar?- Pergunto sorrindo.
__Eu só vou pela adrenalina, e qualquer coisa eu direi na delegacia que vocês me forçaram a ir.- Diz Angelina.Ao sairmos do apartamento, Dean e Angelina vão em um carro separado do meu com Henry.
Mensagem on:
Desconhecido: Eu quero o que é meu de volta, amor. E te quero também.
Eu: Conseguirei seu colar, e depois disso suma de vez da minha vida, me encontre daqui uma hora na velha praça, você sabe bem qual é.__Ele é um tolo por achar que eu vou mesmo entregar o colar.- Sorrio.
__Estou amando essa sua nova versão, gatinha.- Henry coloca sua mão em minha perna por baixo do vestido subindo devagar até minha buceta.
__Você está sem calcinha?!.- me olha com raiva.
__Você está querendo entrar na porra de uma guerra sem calcinha Alessia?!.- por um minuto o mesmo quase bate o carro o que faz meu coração quase sair pela boca.
__Estou apenas facilitando seu trabalho, amor.- empurro sua mão, não sei dá onde eu fiquei tão safada, porém estou gostando disso.
__Agora terei que ter muito cuidado para que seu vestido não levante em nenhum momento, se não terei que furar os olhos de todos que olharem para o que é meu.- Ele coloca seu dedo em meu clitóris e começa a fazer movimentos circulares, coloco minha mão sobre seu membro e puxo o mesmo para fora do seu calção e começo a lhe masturbar ou tentando pois seus dedos estão fazendo um ótimo trabalho em mim, Henry pisa mais forte no acelerador do carro, sinto um pouco de medo por ele está só com uma mão no volante então paro o que estou fazendo e tiro sua mão de mim.
__Por mais que eu esteja gostando, não quero que você se desconcentre e bata o carro.- Digo me recompondo.
__Não seja por isso, eu paro o carro.- Ele tira o carro da pista entrando em um matagal e para o carro.
__Desce.- Assim que desço ele me encosta no carro.
__Alguém pode aparecer aqui Henry.
__Ninguém vai aparecer aqui amor.- ele passa sua mão sobre minha bunda palpitando a mesma, enquanto beija meu pescoço descendo para meus seios.
__Tire o vestido.!- sem pensar duas vezes eu o tiro vendo o mesmo me avaliar com seus olhos de predador preste a comer sua presa, tiro o coldre junto com a arma e deixo jogado no chão.
__Gostosa demais!- ele toma um de meus peitos com sua boca, solto um gemido ao sentir o bico de meus seios tão sensíveis com seu toque. Ele me vira de costa fazendo me empinar toda, sinto seu pau roça em minha bunda e só quero sentir ele dentro de mim, e o mesmo como se lesse meus pensamentos enfia em minha buceta fazendo me soltar um gemido.
__Você gemendo assim para mim só me faz não ter nenhuma pena de você.- ele mete mais forte.
__Não tenha.- Dou um gritinho quando ele dar um forte tapa em minha bunda, sinto a mesma arder e logo ele dar outro mais forte ainda fazendo meus olhos se encher de lágrimas mas olho para o mesmo e dou um sorriso.
__É só isso que pode fazer?- o provoco vendo os olhos do mesmo escurecer.
__Vamos ver até onde você aguenta.- ele me joga bruscamente sobre a grama e vem por cima de mim, depositando um tapa em minha cara e quanto mais forte ele mete em mim mais eu o quero, sua mão em meus pescoço o apertando fortemente só me faz sorri provocando o mesmo.
__Tá fraco amor?.- Pergunto sentindo minhas pernas começar a tremer.
__Será que é eu que estou fraco?.- Ele percebe que já estou perto de gozar.
__Aguenta mais um pouco, safada.!- ele me vira fazendo eu ficar de quatro, e que posição gostosa. Sinto meu coração acelera cada vez mais, então eu chego no ápice e Henry logo em seguida só que ele tira o seu pau de dentro de mim antes para que seu esperma não pegue em mim, pois não estamos usando a bendita camisinha.
__Você é sempre tão perfeita.- diz se deitando ao meu lado, passamos alguns minutos deitados sobre esse mato sujo curtindo a presença um do outro.
__Agora precisamos ir, pois Angelina e Dean já deve está no local.- ele se levanta e estira a mão para mim.
__Consegue andar, amor?.- Pergunta com um sorriso irônico.
__O que você acha?.- cruzo meus braços.
__Que terei que te levar nos braços.- ele me coloca nos braços e me leva até o carro.
__Vista seu vestido amor, se não teremos que ir para o segundo round.- ele me entrega o vestido e arma.Ao chegar em frente ao casarão que meu "pai" está hospedado, desço do carro avistando Dean e Angelina encostados em uma árvore nos olhando de braços cruzados.
__Que porra de demora foi essa?.-pergunta Dean.
__O que aconteceu com vocês que estão todo sujos de terra e mato? E esse rosto todo vermelho, Alessia?.- Pergunta Angelina toda preocupada, eu e Henry nos olhamos e rimos.
__Eu não acredito nisso não.- Dean começa a rir.
__Enquanto eu tava aqui tendo que aguentar os surtos da Angelina, vocês estava trasando por ai?.- Dean diz incrédulo.
__É assim que pretende encontrar seu pai?- Angelina me olha feio.
__o problema nem é esse, e sim como vamos entrar com esses homens no lado de fora?.- pergunta Dean.
__Henry e eu vamos entrar, fiquem atentos ao celular, se der merda eu mando mensagem para vocês dois nos dar cobertura.
__Fiquem aqui escondido até o nosso sinal.- concluo.
__Estou me sentindo dentro de um daqueles filmes de ação.- Angelina diz empolgada nem parece aquela mulher que estava a poucos minutos atrás surtando.
__Isso nem se compara com as coisas que Henry e eu enfrentamos no nosso dia mais calmo.- Diz Dean tranquilo.Eu e Henry se aproximamos da casa e logo os homens que estão a nossa frente aponta a arma em nossa direção.
__Galera não precisa de tudo isso, vinhemos na paz.- Digo levantando a mão para cima.
__Quero apenas falar com meu pai, diga a ele que Alessia Miller está aqui.- peço, um dos homens pega o celular e faz uma ligação.
__Certo, Alessandro deixou vocês entrar.- Eles libera nossa passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio A Tempestade. (Concluída)
RomansaAlessia passou por muitos traumas em sua vida, hoje com seus vinte cinco anos, é uma mulher completamente quebrada e fria, seu foco é somente trabalhar e tentar esquecer o passado que lhe atormenta. Henry é um homem que está prestes a se casar para...