Capitulo 19

351 33 2
                                    

Um semana se passou após eu perder meu emprego, coloquei meu currículo em vários cantos e nem um retorno ainda, o envelope com o dinheiro que recebi paguei a parcela do apartamento e a outra parte eu dei para minha irmã, não sei como será as coisas daqui pra frente, só espero está em breve trabalhando.

O telefone toca, Angelina atende, provavelmente é o porteiro avisando que o Igor chegou, pois quase todos os dia ele está aqui, com o passar dos dias ele vem se tornando um grande amigo, apesar de sempre que tem uma oportunidade solta umas indiretas para mim, porém eu já deixei bem claro que seremos só amigos.

Angelina vai atender a porta, e fico surpresa ao ver que não é meu amigo Igor, e sim alguém que vem mechendo com meus pensamentos, Henry!

__O que está fazendo aqui?.-pergunto encarando suas íris verdes.
__olá minha flor, vai ao menos me convidar para entrar?.
__Pode entrar Bonitão, se depender da minha amiga você nem subiria aqui, sua sorte foi que eu atendi o telefone e liberei sua entrada.- Diz Angelina indo se sentar no sofá e chamando o mesmo que entra me olhando com o seu famoso sorrisinho sínico que por sinal é muito atraente, isso não posso negar.
__Eu vim lhe entregar as documentação do seu novo emprego.- arqueo uma de minhas sombrancelha com um misto de curiosidade para saber do que se trata, e como ele sabe que estou desempregada?.
__Sua amiga contou para meu melhor amigo que você foi demitida por causa de mim.- olho com uma cara de poucos amigos para Angelina que dar de ombros.
__Então eu, como um bom moço que sou, fui ter uma conversa bem civilizada com seu ex chefe, e acabei convencendo ele de me vender a cafeteria, e agora como um pedido de desculpas pelo o que te fiz passar, estou lhe dando ela.- ele estica os papéis para mim, eu os pego totalmente sem reação, olho para Angelina que me olha como se não estivesse acreditando no que acabou de ouvir, e eu estou tão perplexa como ela.
__Você tá falando sério? Isso só pode ser brincadeira.- olho os documentos com o meu nome ainda sem acreditar.
__A cafeteria é toda sua.- ele estica as chaves que eu bem conheço para mim pegar.
__Se isso realmente é verdade, eu não posso aceitar.- entrego a documentação para ele de volta.
__Os seus funcionários vão precisar de uma chefe, nenhuma empresa se governa sozinha, então você precisa aceitar.- ele entrega os papéis para Angelina que logo ler ainda sem acreditar.
__Eu não posso acreditar que Ricardo simplesmente resolveu vender a cafeteria para você assim do nada, você não tem cara de ser o tipo que tem conversa civilizada, o que você fez com ele?.- pergunto eufórica com toda essa situação.
__Não importa o que fiz com ele, o que importa é que agora a cafeteria é sua.- ele diz tranquilo, enquanto eu estou quase tendo um treco.
__É amiga, pelo o que diz essas papeladas, você agora é oficialmente minha chefe.- Angelina diz toda animada.
__Igor vai pirar quando eu disser isso para ele.- ao escutar o nome do Igor saindo da boca de minha amiga, Henry fecha totalmente sua cara.
__Como consegue ser amiga de um cara que quase se aproveitou da Alessia quando estava bêbada?.- Henry cruza seus braços, e só consigo reparar no quão forte ele é.
__Os dois estava fora de si, ele não queria se aproveitar dela, estava bem claro que ela queria também.- Angelina defende Igor, tenho quase certeza que ela está começando a sentir algo por ele.
__Esse assunto já foi resolvido, por favor não vamos falar sobre isso.- peço.
__Agradeço pelo o seu pedido de desculpas, porém eu não posso aceitar, isso é demais para mim, eu nem sequer sei administrar um negócio.- digo entregando as chaves para ele que recusa.
__Não tem devolução, você agora é a Dona Alessia, meu amigo Dean lhe ajudará na parte administrativa, não se preocupe.- diz me passando uma confiança que eu não sei explicar, parte de mim está que nem um vulcão em erupção amando ver as loucuras que esse homen está fazendo por mim, a outra parte consciente diz para eu me afastar dele.
__Esse tal de Dean é solteiro?.- Angelina pergunta fazendo-me revirar os olhos.
__Se além de ser um tremendo gostoso, ele for doido assim que nem você, eu preciso conhecê-lo mais.- lanço um olhar repreendendo minha amiga atirada.
__Se você não sabe aproveitar as coisas boas que a vida tá de dando, eu sei.- me olha dando de ombros e mando o dedo do meio para a mesma.
__Se toparem podemos sair hoje, assim comemoramos ao novo emprego de Alessia, e você pode conhecer mais o meu amigo.- Henry sugere, rapidamente discordo.
__Não vamos sair com você e seu amigo, já ficou bem claro para mim que você é louco.- digo.
__Louco por você, acho que já te disse isso e posso repetir quantas vezes você quiser.- suas palavras faz minhas bochecha corar, sinto raiva de mim por isso, ele sabe que de alguma forma está mechendo comigo.
__Pode ter certeza que iremos, nem que eu tenha que levar você arrastada, Alessia.- Angelina diz empolgada.
__Então hoje as nove da noite eu venho buscar vocês.
__Pelo visto minha palavra aqui não vale de nada.- digo revoltada, Henry se levanta e vem em direção a mim, tento me mover mais meu corpo parece que se paralisou ao ve-lo tão perto de mim, o cheiro do seu perfume me hipnotiza, por que esse homem tem que andar sempre tão cheiroso? e com um cheiro que me prende.
__Você está extremamente sexy com esse pijama listrado.- me arrepio todinha ao sentir seu hálito quente em meu pescoço ao sussurra no meu ouvido, fico envergonhada ao ver que ainda estou de pijama, ele se afasta de mim e vai embora, fazendo meu fôlego voltar.
__Você é sortuda demais, alem de ser dona agora da cafeteria que trabalhamos por anos como uma simples atendente, tem um homem extremamente gato que está de quatro por você, e tu fica ai fazendo a linha difícil, amiga aproveita.- Minha amiga diz se jogando sobre o sofa abraçando os documentos que ela tem em mãos, ela literalmente está mais feliz que eu.
__Eu não sou atirada igual você.- Digo incrédula com seus comentários.
__Pois deveria ser.- balanço minha cabeça negativamente.
__Vamos nos arrumar que falta poucas horas para dar nove.- ela se levanta rapidamente do sofá.
__Eu nem concordei com isso, melhor nós fazer uma pipoca e assistir um filme.- digo na tentativa de convencer ela a ficar em casa.
__Acho que você não quer ir porque sente algo por ele e tem medo de admitir isso.- Angelina fala de frente para mim com os braços cruzados.
__Eu não sinto nada por ele.- falo confiante mesmo sabendo que não tenho certeza.
__Você tem medo de sair com ele porque sabe que vai acabar cedendo a esse sentimento que você está sentindo e não quer admitir, Eu te conheço Alessia, vejo como seu corpo reage quando está perto dele, no fundo você só está esperando ele ter a iniciativa de te beijar.
__Vamos sair hoje e vou te mostrar que está errada.- digo confiante.
__Isso é o que veremos.- me lança um olhar desafiador.

Em Meio A Tempestade. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora