Ao sair para o horário de Almoço, passo pelo o parque acompanhada de Igor, o tempo estava nublado, então compramos uma quentinha e sentamos no banco, ficamos jogando conversa fora, Igor me conta como foi falar para seus pais que nós tinha supostamente "terminado" e como eles ficaram super triste, imagine se souberem que a gente nunca namorou, iriam ficar decepcionados.
Depois de almoçar me deito sobre o banco, colocando minha cabeça sobre o colo do meu amigo, e começo observar o céu, o dia está tão lindo hoje, começo a imaginar como seria se eu tivesse criado minha filha, como seria leva-la para passear em um belo dia dublado igual este, como seria se Nicolas não tivesse sido um monstro comigo, poderíamos ter tido tudo, tudo que sonhei para gente, porém ele acabou com tudo, e não só destruiu meus sonhos, como me destruiu.
__O que essa cabecinha linda tanto pensa?- pergunta meu amigo passando a mão sobre meus cabelos.
__Pensando em como seria se eu estivesse passeando nesse parque com minha filha.- Igor me olha surpreso, está mais pra espantado na verdade, ele não sabe da minha história, e muito menos que tive uma filha.
__Você tem uma filha? Como assim? Por que nunca me contou? E ela está onde agora? Alessia você tem UMA FILHA?- Me rodeia de perguntas deixando bem claro o quanto está perplexo com minha revelação.
__Tive uma filha quando tinha em torno dos meus quinze anos de idade, uma linda garotinha de olhos cor âmbar.- se passa as lembranças de quando ela nasceu, foi difícil deixa-la, porém era mais difícil ter ela perto de mim.
__E onde ela está agora?.
__Está com minha irmã.- Digo sorrindo ao saber que ela está sendo bem cuidada.Quando descobri que estava grávida, foi um choque para mim, eu não queria, mas o bebê não tinha culpa, eu aprendi amar aquele ser tão inocente que crescia em minha barriga, e por ama-lo eu queria doa-lo, meu desejo era que minha filha crescesse em um lar com uma família que lhe amasse, que lhe desse tudo que eu não tive um dia, o amor de pais presentes, assim que meu neném nasceu, minha irmã quis cria-lo como sua, e assim ela fez, Aurora é tão parecida com Nicolas, seus olhos, seu rosto, sempre quando eu a olhava, eu lembrava dele, do cara que me sequestrou, me agrediu, e me abusou por meses, e tudo isso por diversão para ele, não quero que minha filha saiba que foi fruto de um estrupo, então se eu lhe "abandonei" foi por conta que eu quis polpa-la de saber disso, e polpa-la de saber que eu nunca poderia lhe amar da forma que ela merecia, pois está com ela, sempre me lembraria dele.
De longe acompanhei seu crescimento, sempre ajudei minha irmã com a parte do financeiro, pois quero que Aurora tenha sempre do bom e do melhor, e todo dinheiro que eu pegar, sempre darei metade para minha irmã comprar tudo que Aurora precisar, não espero que um dia tenhamos uma relação mãe e filha, talvez eu esteja sendo injusta com ela, pois sei que ela merece saber a verdade, mas essa é minha escolha.
Igor leva minha mão até sua boca e a beija, me tirando totalmente de meus pensamentos.
__Não sei sobre o que você passou, não sei sobre suas dores, porém saiba que pode contar comigo para o que precisar.- ele limpa as lágrimas que estava escorrendo pelo meu rosto sem eu nem perceber.
__É melhor a gente voltar para a cafeteria, já passou do nosso horario de almoço.- ele concorda comigo.Assim que levantamos, eu vejo atrás de Igor, Henry vindo de longe, as lembranças de tudo que passamos ontem invade minha cabeça, eu tenho que afasta-lo, pois tudo isso já está indo longe demais, estou criando sentimentos que não quero criar, é melhor pararmos com isso agora do que depois tudo se intensificar mais.
Ajo por impulso e beijo Igor, que fica surpreso tanto quando Henry que nos olha de longe, meu amigo retribui o beijo com um sorriso no rosto, enquanto eu só consigo pensar em como estou tomando decisões erradas nos últimos dias, não quero que Igor crie esperanças, só estou lhe beijando por conta que quero afastar Henry da minha vida, Igor e eu paramos o beijo e sou puxada por Henry.
__Ei, cara, larga ela.- diz Igor.
__Tá tudo bem, Igor, me espera ai.- peço para que Igor me espere no mesmo canto que está, e saio praticamente arrastada pelo o braço para perto do lago mais Henry.
__Me solta seu louco.- Puxo meu braço, Henry passa as mãos entre seus cabelos e os puxa extremamente nervoso.
__Você não sabe o quanto estou me segurando para não quebrar a cara do seu amigo, que porra foi essa Alessia?.- pergunta nervoso.
__Eu o beijei, porque gosto dele.- minto.
__Você o que? Eu sei que está mentindo, Alessia.!
__Você não pode mandar nos meus sentimentos, Henry, eu o beijei porque gosto dele e você tem que aceitar isso.!- Sustento minha mentira.
__E tudo que passamos ontem? Nossa conexão, nosso beijo, o quanto nossos corpos se queriam, você não pode negar a quimica que tem entre a gente, você não pode simplesmente querer ignorar o que a gente sente pelo o outro .- Ele tenta se aproximar, mas eu recuo.
__Não existe sentimento da minha parte por você, o que rolou ontem foi só um beijo pela química do momento, para de fantasiar coisas na sua cabeça que não existe e me deixe em paz, é só isso que te peço, se afasta de mim.- ele não imagina o quanto está doendo em mim ser tão dura com ele, mas é preciso, eu não estou pronta para está em um relacionamento, e pra ser sincera nem quero, só quero que essas sensações que eu sinto ao olha-lo seja apenas passageiro.
__É isso que você realmente quer?.- eu confirmo com a cabeça.
__Se é isso que deseja, eu o farei.- Diz aparentemente magoado.
__Eu agradeço.- Digo olhando bem no fundo dos seus olhos, mesmo sabendo que no fundo talvez não seja isso que eu quero, sem dar mais nenhuma palavra, ele passa por mim, vai embora deixando um vazio no meu peito que eu nem sabia que era capaz de existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio A Tempestade. (Concluída)
RomanceAlessia passou por muitos traumas em sua vida, hoje com seus vinte cinco anos, é uma mulher completamente quebrada e fria, seu foco é somente trabalhar e tentar esquecer o passado que lhe atormenta. Henry é um homem que está prestes a se casar para...