Depois de almoçarmos, deixamos o Igor voltar sozinho para a cafeteria, dizendo ele que daria de conta das coisas por lá enquanto eu e minha amiga formos alugar um vestido, por mim a gente vestiria qualquer roupa, mas por ela tem que ser algo "chique".
__Sem necessidade tudo isso.- Falo assim que entramos na loja.
__Eu nunca fui em um evento de gente mesquinha, então respeite meu momento.- Ela começa olhar os vestidos.
__Fora que agora você é uma empresária.- Completa.
__Sou apenas dona de uma cafeteria Angelina, isso não é nada comparado a empresas grandes.
__Tanto faz.- Ela me puxa para outra parte da loja, onde vejo alguns vestidos de noiva.
__Não me imagino vestindo um desse.- Fala passando a mão no vestido de noiva que está em uma manique.
__Apesar de ser muito lindo.- Completa.
__Se imagina vestindo um desses algum dia?.-Pergunta.
__Pra ser sincera, não.- Digo.
__Eu também não imaginava e olha eu aqui escolhendo um vestido.- Uma loira se aproxima da gente.
__É um momento muito importante e unico na vida de várias mulheres, tenho certeza que um dia vocês passará por isso.- Uma senhora baixinha que estava com a loira diz.
__Quem sabe um dia.- Diz Angelina.
__Já tem algum vestido em mente?.- Minha amiga pergunta a loira.
__Não, podem me ajudar? Pelas suas roupas eu vejo que tem bom gosto.- elogia.
__Me chamo Erica, qual é o nome de vocês?.- Pergunta.
__Podemos te ajudar sim, será um prazer, aliás eu sou Angelina, essa é minha amiga Alessia.- nos apresenta.
__Acho que já te vi em algum lugar, Alessia.- Erica diz me encarando.Olhando bem ela não me é estranha, sei que também já vi ela em algum lugar se não me falhe a memória.
__Lembrei, você não é a namorada do Igor? Vi você no evento que teve na casa dele.- Diz me fazendo lembrar, ela era aquela loira recalcada que estava acompanhada de Henry, agora me bateu a curiosidade de saber o que faziam juntos naquele evento, será que é da família dele? me lembro de te visto ela na balada também, a minha curiosidade de saber quem é ela só aumenta.
__Na verdade sou ex, terminamos faz um tempo já.- Minto.
__Que pena, vocês parecia ser fofos.- Lamenta.
__Você tava acompanhada de dois homens, são seus irmãos?.- pergunto curiosa e a mesma rir.
__Irmãos? Não, sou filha única.- Diz rindo como se eu tivesse dito alguma piada.
__Era meu noivo Henry e seu amigo Dean.- Assim que ela pronúncia o nome, eu sinto como se minha pressão fosse cair, vejo tudo girar, o meu ar quase indo embora dos meus pulmões, não pode ser possivel isso.
__Está tudo bem? Você tá pálida.- A mesma me olha preocupada.
__É que ela não está se sentindo muito bem hoje.- Angelina inventa uma desculpa e vem até a mim me puxando para sentar no sofá, minha amiga me olha espantada, está tão em choque como eu, sinto algo se quebrando dentro de mim, NOIVA essa palavra está se repetindo várias e várias vezes em minha cabeça, ele tem noiva, simplesmente uma noiva, eu estava nesse tempo toda sendo enganada, sendo iludida, eu deixei meus sentimentos tomarem conta de mim, mesmo com minha consciência a todo momento me alertando que isso não daria certo, eu lhe dei uma chance, eu acreditei em seus míseros sentimentos, que agora vejo claramente que era tudo uma mentira.
__Toma bebe uma água, você não aparenta está nada bem.- a senhora me entrega uma garrafinha de água, pego com minhas mãos trêmula.
__Vou leva-la para casa, foi um prazer te conhecer Erica, espero que encontre um vestido perfeito.- Angelina sorri fraco e me chama para ir embora.Já do lado de fora, Angelina me olha tentando achar as palavras certa para me confortar nesse momento, só que não tem o que dizer.
__Ainda não acredito que aquele cretino fez isso com você.- Ela se encosta na parede.
__Ele tem noiva.- pronuncio as palavras amargamente, me sentindo culpada por ter beijado um homem quase casado, e principalmente por quase ter transado com ele, mesmo não sabendo que ele era comprometido, me sinto culpada por ver aquela pobre mulher tão feliz escolhendo seu vestido de NOIVA enquanto a poucas horas atrás ele estava comigo, como eu pude acreditar que alguém realmente me amaria, que alguém realmente estaria disposto a mover mundos e fundos por mim, pelo visto meu último relacionamento não me serviu de lição, por que eu fui boba de querer me envolver com alguém de novo, eu sabia que ele seria minha perdição, mais eu não sabia que seria nessa proporção.
__Ei, olha para mim.- Angelina segura meu rosto.
__Não derrame lágrimas por ele.- ela enxuga minhas lágrimas.
__Você não tem culpa, ele que tem.
__Eu estava sendo amante, Angelina, estava me apaixonando por um homem de outra pessoa.- Digo me sentindo tão idiota.
__Você não tinha como saber, você foi verdadeira, se permitiu gostar de alguém, mesmo que tenha sido a pessoa errada, o importante é que você superou seus medos e se permitiu ser feliz, se não deu certo com ele, não se culpe, ele que foi um idiota de ter feito isso com você, não só com você, como com aquela pobre mulher, então bora enxugar essas lágrimas, e ir ser feliz, por que mulher nenhuma deve ficar chorando por homem babaca, vamos voltar nessa loja, comprar um vestido bem lindo para amanhã irmos bem gatas para esse evento, se ele tiver lá vai ver a grande mulher que ele perdeu.- me abraça fortemente, tudo que sinto vontade nesse momento é de ir para minha casa, deitar em minha cama, e chorar por ter sido tão tola.
__Eu não quero ve-lo nunca mais.- choro nos braços da minha amiga.
__Não se preocupe, não vou deixar ele se aproximar de você, prometo jogar minha chinela nele se ousar falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio A Tempestade. (Concluída)
RomansaAlessia passou por muitos traumas em sua vida, hoje com seus vinte cinco anos, é uma mulher completamente quebrada e fria, seu foco é somente trabalhar e tentar esquecer o passado que lhe atormenta. Henry é um homem que está prestes a se casar para...