A cada passa que dou em direção ao Henry, eu sinto as batidas do meu coração, minhas pernas tentam fraquejar de tão nervosa que estou, me sinto como se fosse uma adolescente prestes a se declarar para o cara que gosta. Ele me olha se aproximar com tanta admiração que eu me questiono se ele realmente existe, ou é apenas uma imaginação da minha cabeça, ninguém nunca demonstrou ser tão louco por mim igual a ele, e eu estou disposta a embarcar nessa loucura junto com ele.
Ao me aproximar, antes que ele diga qualquer coisa, eu coloco meu dedo indicador em seus lábios, encaro seus lindos olhos verdes, respiro fundo tentando criar coragem de dizer tudo que sinto.
__Eu tentei de todas as maneiras se afastar de você, mas parece que nossos destinos foram traçados de alguma maneira que eu não sei explicar, por mais que eu tente lutar contra o que venho sentindo, é perto de você que eu quero ficar, mesmo que minha consciência peça para que eu não faça isso, você despertou sentimentos em mim que eu imaginava nunca mais sentir, você acendeu uma luz na escuridão que habitava em mim, mesmo com medo de não da certo, eu quero dar uma chance ao que sentimos um pelo o outro, se você aceitar é claro.- sorrio nervosa.
__Você ainda acha que depois de se declarar para mim eu não iria aceitar?.- Pergunta passando sua mão carinhosamente em meu rosto.
__Talvez, depois da maneira que te tratei.- Digo.
__Tudo que eu mais quero nessa vida é estar com você, é te fazer ser a mulher mais amada do mundo, você iluminou minha vida desde o dia que eu bati o olho em você, eu era apenas um rapaz que não tinha propósito de vida, até te encontrar naquela praça e prometer que iria dar minha vida para cuidar de você, mesmo que eu não te conhecesse, de longe eu observei você crescer, observei você se tornar a mulher forte que é hoje, me orgulhei de cada conquista sua, muitos não acredita em amor a primeira vista, mas desde da primeira vez que te vi você não saiu da minha cabeça, então mesmo que você nem sequer sabesse da minha existência, eu me apaixonei, você roubou meu coração e já faz dez anos que ele continua sendo só seu.- ao ouvir suas palavras eu só consigo sorrir de felicidade, me sinto como se fosse a primeira vez na vida que estou apaixonada.
__Você é um louco, nunca cansarei de dizer isso.
__E eu nunca cansarei de dizer que sou louco por você, aceita embarcar nessa loucura comigo?.- Sorrio como resposta, sinto pingos de chuva cair sobre nós.
__Foi em meio a uma tempestade que eu te encontrei.- diz olhando para a chuva que cai sobre nós.
__E foi em meio a uma tempestade que eu te reencontrei.- lembro do dia em que eu tinha acabado de sair do trabalho, eu parei na praça e fiquei debaixo de uma coberta quando o vi, perguntei se nós se conhecíamos, ele me falou que era meu anjo da guarda, e desde então o completo desconhecido não saiu mais de minha cabeça.
__E foi em meio a tempestade que você me ganhou, pois estou perdidamente apaixonada por você.- colo os nossos lábios, ainda nos encarando como se pudéssemos ver a alma um do outro, nos beijamos, um beijo cheio de carinho, cheio de precisão, cheio de sentimentos, cheio de conexão. Ele coloca sua mão entre meus cabelos e a outra me puxa para mais perto dele, meu corpo todo clama por ele, meu coração se tornou dele, paramos o beijo com um selinho, ele me abraça e beija gentilmente minha testa, olho para o céu fechado, para as nuvens carregadas, uma lágrima escorre pelo meu rosto, creio eu que seja de felicidade. Eu, ele e a tempestade, uma combinação perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio A Tempestade. (Concluída)
Storie d'amoreAlessia passou por muitos traumas em sua vida, hoje com seus vinte cinco anos, é uma mulher completamente quebrada e fria, seu foco é somente trabalhar e tentar esquecer o passado que lhe atormenta. Henry é um homem que está prestes a se casar para...