Após tomar um demorado banho, sento sobre minha cama ainda enrolada sobre a toalha, e penso no que estou fazendo da minha vida, Alessia de alguns tempo atrás jamais permitiria que um homem a deixasse tão fora de si, não depois de tudo que eu passei com o último cara que amei, voltar a sentir essa sensação de borboletas no estômago me trás gatilhos, tenho vontade de esmaga-las, não posso me permitir gostar dele, não estou preparada para está em um relacionamento, não depois de todas minhas feridas, lutarei com esses sentimentos confusos que sinto por ele, será melhor assim.
__Como eu não sei para onde o bonitão irá nos levar, separei dois vestidos básico para nós duas ir.- ela me entrega um vestido preto totalmente colado de uma manga só, apesar de ser curto é bonito, o bom de ter uma amiga que compra roupas quase todos os dias é que ela me empresta quando preciso.
__Comprei também essas lingerie para você, vai que você precise hoje né.- ela me olha com malícia fazendo-me revirar os olhos.
__Não vai acontecer nada, Angelina, vou usa-la mais só porque quero ficar bonita.- tiro minha toalha, passo um hidratante corporal e visto a lingerie de renda na cor preta, Angelina fica me olhando enquanto me visto.
__Vai se vestir também ou vai ficar me comendo com os olhos?.- Brinco.
__Estou só admirando sua beleza, não pode?.- Apenas balanço minha cabeça em negativo e logo visto o vestido que vai até metade de minhas coxa, Angelina veste seu vestido que é igual o que estou vestido só que na cor vermelha, seco meus cabelos com o secador, e fico na espera da minha amiga me maquiar, pois não sei nem para onde vai, assim que ela termina de se arrumar, ela faz minha make.Depois de prontas, ficamos esperando henry e seu amigo no sofá da sala, Angelina estava super empolgada falando para o Igor no telefone que íamos sair. Se passa alguns minutos e o porteiro liga avisando que Henry chegou, eu e Angelina pegamos nossas bolsas e descemos, fomos encontrar eles lá fora, já que pra mim não vi necessidade nenhuma deles subir.
Ao sair para fora do condomínio, meus olhos vão de encontro com os dele, Henry está extremamente lindo, usando apenas uma short e uma blusa branca basica. Seu amigo Dean está do mesmo jeito só que com uma blusa preta, ainda parada olhando para ele como se estivesse hipnotizada, minha amiga Angelina diz:
__Limpa a baba amiga, esse homem hoje é todo seu.- ela brinca me fazendo voltar ao meu normal.
__Vá se ferrar, Angelina.!- digo irritada.
__Vocês estão gatas demais.- Dean e Henry diz praticamente ao mesmo tempo.
__Obrigada meninos.- digo forçando um sorrisinho.
__Eu quem o diga.- diz Angelina babando pelo o Dean.
__Vamos?.- Pergunta Henry ainda sem tirar os olhos de mim, deixando-me extremamente envergonhada.Entramos em seu carro, Dean e Angelina foram atrás, eu fui no banco da frente, o caminho todo eu e Henry não trocamos uma palavra, apenas ficávamos nos olhando, agora Dean e Angelina estavam conversando horrores os dois pelo visto se deram muito bem. Ao chegar ao nosso destino, Angelina se empolga por tratar de uma balada, eu já faço cara feia.
__Balada? É serio?.- Mostro minha cara de indignação.
__Vamos nos divertir, baby.- Henry fala saindo do carro e logo abrindo a porta para mim, um verdadeiro cavalheiro.Entramos na balada e fomos para área vip que fica na parte de cima que dá para observar perfeitamente toda vista de baixo da balada.
__Paguei para área vip ser só nossa hoje.- Henry diz me entregando um copo de martini, estava eu e ele sentados sobre um sofa boate vermelho com uma mesinha a nossa frente que tinha varias bebidas em cima, Dean e Angelina estava sobre o outro sofá, super empolgados e já arregaçando na bebida os dois, agora eu só vou ficar nesse copinho de martini mesmo pois minha intenção é não ficar beba hoje, agora Henry estava bebendo Uísque.
__Estou feliz que você aceitou sair comigo.- Henry diz dando um sorriso para mim, e que sorriso perfeito.
__Você e minha amiga não me deram opção.- digo dando mais um gole na minha bebida.
__Eu sei que no fundo você sente algo por mim, Alessia.- Fala revirando todo o resto da sua bebida em sua boca.
__Vai com calma na bebida, você tá começando a falar coisa com coisa.- Digo observando a pista de dança.
__Deixa de ser chata um pouquinho e vamos nos divertir nem que seja só um pouco por hoje.- ele me entrega mais um copo de bebida, dessa vez o seu Uisque que desse rasgando em minha garganta.Depois de um tempinho, Angelina e Dean estava na maior pegação, enquanto eu e Henry estava apenas conversando e bebendo nossa bebida, dessa vez eu não exagerei, estava um pouquinho tonta, mas ainda lúcida, começou a tocar a música Earned it de The weeknd, Henry me chama para dançar e eu aceito, ele cola seu corpo no meu e começamos a nos movimentar conforme a música.
__you make it look like it's magic
(Você faz parecer que é mágico)
Cause I see nobody, nobody but you, you, you
(Por que eu não vejo ninguém, além de você, você, você.) - Ele começa a cantar em meu ouvido fazendo minha respiração ficar ofegante, eu amo essa música e na voz dele está tão perfeita, de repente ele me gira e eu fico de costa para ele, ainda com nossos corpos em movimento, sua respiração em meu pescoço faz meu coração quase saltitar para fora do meu corpo, levada pelo o desejo eu me viro ficando de frente para ele, nos encaramos como se o mundo todo a nossa volta tivesse sumido e só tivéssemos nós dois ali, meu corpo todo está em chama, adrenalina que corre no meu corpo nesse momento é tão surreal, eu paro de lutar contra a parte consciente de mim que implora para que eu não faça o que estou preste a fazer, pois eu sei que se eu o beijar só vai complicar mais ainda o que estou sentindo, ele me olha como se implorasse para que eu o faça, olhando no fundo das suas íris verde, eu tenho a certeza que ele var ser minha perdição, então eu o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio A Tempestade. (Concluída)
RomansaAlessia passou por muitos traumas em sua vida, hoje com seus vinte cinco anos, é uma mulher completamente quebrada e fria, seu foco é somente trabalhar e tentar esquecer o passado que lhe atormenta. Henry é um homem que está prestes a se casar para...