📝 Gênero: Angústia
📝 Shipp: Hyunjin X Minho
📝 Título: Rosas e Traição
📝 Sinopse: Minho é pego de surpresa quando descobre a traição de seu namorado Hyunjin, que ele salvou do bullying e protegeu ao longo dos anos. Após dois anos de um relacionamento aparentemente sólido, Minho se depara com a dolorosa verdade ao flagrar Hyunjin aos beijos com outra pessoa nos corredores da escola. Agora, Minho precisa lidar com a devastação da traição enquanto confronta o ex-namorado e enfrenta as consequências de ter confiado cegamente em alguém que ele achava que conhecia.
Minho chorou. Doeu como o inferno.
Todo o tempo que ele gastou com ele foi apenas um desperdício puro.
Quem poderia imaginar que o rapaz o trairia assim?
Ele era tão bom em atraí-lo com palavras convincentes e gentis, e Minho acreditava em cada uma delas.
Por quê? Porque o garoto não parecia ser alguém que faria dele um tolo e o deixaria no final do dia.
Maldito seja.
Minho o ajudou tanto. Quase demais para o seu próprio bem.
Ele o abraçou quando todos o chamavam de perdedor.
Protegeu-o.
Confortou-o.
Dava-lhe apoio espiritual sempre.
E o que ele recebe em troca?
Uma facada nas costas.
Ele deveria estar humilhado. Ele podia se lembrar claramente dos dias em que um grupo de pessoas costumava atormentar o pobre rapaz. Hematomas e cortes cobriam seu rosto, e ele chorava e soluçava enquanto estava encolhido no chão.
Minho se sentiu mal. Minho não era um humano ruim. Embora também não fosse popular, ele mesmo já havia sofrido bullying no passado, mas não durou muito tempo.
Minho tinha aquele olhar arrepiante, de morte, que poderia afugentar qualquer um. Então os valentões eventualmente pararam depois de tentar por pelo menos um mês, e depois disso nunca mais se aproximaram do garoto quieto.
Bem, quanto a Hyunjin. Ele parecia fraco...porque talvez fosse mesmo.
Ele parecia um alvo fácil que você poderia capturar e machucar.
Minho estava cansado de vê-lo tão fraco e frágil, especialmente porque seus antigos valentões estavam em cima dele e o espancavam até que hematomas vermelhos e roxos cobrissem seu corpo.
Então, um dia, ele interveio e os ameaçou. Desde então, ninguém mais se aproximou do garoto também.
Hyunjin olhava para Minho e o via como um ídolo por tê-lo salvado.
Minho não tinha intenções de se tornar amigo do moreno, mas Hyunjin continuava o seguindo e tentando iniciar várias conversas com ele.
Depois de um tempo, o brunet cedeu e deu uma chance a Hyunjin.
Passar algum tempo juntos fez com que eles descobrissem que realmente se davam muito bem em vários aspectos. Com o tempo, tornaram-se bons amigos e se tornaram inseparáveis.
Bom para eles.
Dois anos se passaram e serem apenas amigos mudou para algo mais.
Algo mais próximo.
Eles se tornaram um casal.
Inesperado, certo?
Minho achava que sim, mas não era culpa dele que os órgãos palpitantes dentro dele começassem a desejar algo mais do que uma simples amizade.
Minho amava o moreno e Hyunjin também amava Minho.
Eles eram um casal muito fofo.
Todo mundo sabia em todo o campus da escola que eles estavam em um relacionamento.
Não era segredo, no entanto, algumas pessoas pareciam não dar a mínima para o relacionamento deles.
Em dois anos, Hyunjin passou por uma transformação, o que significava que ele se tornou mais maduro e bonito.
Meninas e meninos igualmente babavam por ele. Alguns até tentavam flertar com ele.
Mas o que piorou foi que Hyunjin começou a flertar de volta.
Isso deixou Minho furioso. Hyunjin sempre dizia que estava apenas brincando e que nunca o deixaria ou o trairia, porque seu coração pertencia apenas a ele.
Apenas a ele.
E Minho conseguiu, com dificuldade, acreditar em suas palavras.
Quero dizer, Hyunjin estava tão ligado a ele afinal. Ele até era a razão pela qual estavam em um relacionamento agora, porque ele o convidou para sair e deu o primeiro passo também.
Brincando...
Huh.
Ok.
Dois meses.
Levou dois meses, ou quem sabe até mais tempo, para Minho perceber.
Hyunjin estava mentindo para ele o tempo todo.
Ele não estava apenas flertando de volta por diversão.
Ele o traiu.
E como ele descobriu a verdade?
Minho anunciou em uma mensagem para Hyunjin que provavelmente não iria à escola no dia seguinte porque não estava se sentindo muito bem.
Mas as coisas mudaram e ele acabou indo para a escola de qualquer maneira.
Ele estava andando pelo corredor, com as mãos enfiadas profundamente nos bolsos, enquanto usava seu olhar frio e típico no rosto. Ele estava indo para o lugar onde costumava encontrar Hyunjin.
E ele estava certo.
Hyunjin estava lá, como sempre.
Mas ele não estava exatamente sozinho lá. Alguém estava presente com ele também.
E quem mais poderia ser?
Um loiro que sempre estava em cima de seu namorado.
E isso não foi o suficiente.
Os dois estavam se beijando, ignorando os olhares curiosos fixados neles.
Agora todos finalmente notaram a presença de Minho, exceto o "casal". Alguns deles lhe deram um olhar preocupado e de desculpas, enquanto outros estavam interessados no que aconteceria depois disso.
Hyunjin se afastou do beijo, olhando para a multidão preocupada.
Sua sobrancelha se ergueu, seguindo os olhos das pessoas curiosas, e quando ele viu o problema, imediatamente empurrou a loira com força total, sem se importar se ela caiu no chão.
— M-Minho, e-eu—
— Confiei em você — Minho o interrompeu, encarando profundamente os olhos assustados do outro. Sua voz não era mais suave e gentil como costumava ser, em relação ao seu namorado. Era profunda e fria, assustando todos que testemunhavam suas ações.
Hyunjin ficou ali, tentando juntar suas palavras, mas nada saiu de sua boca. Ele estava tão chocado que não conseguia pronunciar uma única palavra, uma desculpa para explicar as coisas.
Minho balançou a cabeça — Eu entendo.
— Espero que você seja feliz com o seu novo amor.
— Seu traidor desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | "Vá no seu próprio ritmo, não se apresse, não se compare." | Oneshots | Vários shipps | Livro 3 | | 𝗘𝗠 𝗘𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 |