📝HYUNLIX

213 5 1
                                    

📝 Gênero: Angústia

📝 Aviso: tentativa de suicídio

📝 Shipp: Hyunjin X Felix

📝 Título: Promessas quebradas (Parte 1)

📝 Sinopse: Felix, um jovem estrangeiro em uma escola coreana, que enfrenta solidão e rejeição por não se encaixar. Sua vida muda quando ele conhece Hyunjin, um rapaz popular que se torna seu único amigo. No entanto, à medida que Hyunjin se torna mais popular, a amizade deles se desintegra, deixando Felix desolado e desesperado. Preso em uma espiral de tristeza e solidão, Felix toma uma decisão drástica que o leva a confrontar seus sentimentos e o peso das palavras não ditas.



Foi um dia longo e exaustivo para o garoto loiro. Depois de chegar em casa, ele correu imediatamente para o quarto e se jogou na cama, puxando todas as cobertas macias sobre o corpo como um conforto. Lágrimas começaram a brotar em seus olhos, molhando suas bochechas suaves, enquanto ele soluçava silenciosamente no travesseiro embaixo dele.

Ele se sentia sozinho. Ele não tinha mais ninguém.

Tudo voltou a ser como era no passado... No passado dele antes de uma pessoa específica entrar em sua vida miserável e iluminar seus dias com sua presença. Era um garoto alto com cabelos pretos curtos que também tinha uma pinta fofa sob o olho direito e o sorriso mais apaixonante e bonito que Felix já tinha visto.

Felix não tinha amigos. Todo mundo achava que ele era antipático e rude porque ele nunca falava com ninguém nem socializava realmente. Mas ele não era antipático de verdade. Todos esses rumores começaram a se formar quando ele era apenas um aluno novo na escola, com pouco conhecimento de coreano. Ele não conseguia falar a língua corretamente, então nem tentava, além de nunca ter sido do tipo falante e social. Atualmente, ele fala coreano muito bem, mas o fato de não ser muito sociável ainda era relevante.

Mas esse não foi o primeiro motivo pelo qual ele foi odiado. Eles também não gostavam dele por ser estrangeiro. Antes, ele morava na Austrália, mas por algum motivo teve que se mudar para a Coreia, o que, vamos dizer apenas que isso deu uma grande reviravolta em sua vida já complicada.

E se mudar para um país completamente novo com uma língua difícil já não era difícil o suficiente para lidar, ele também foi odiado por isso e foi mandado de volta para seu país de origem várias vezes.

Se fosse tão fácil assim, ele teria feito com certeza...

Ele não entendia por que os coreanos odiavam tanto os estrangeiros. Ele também era coreano, mas no caso dele, nasceu em um país completamente diferente.

Felix não conseguia fazer amigos porque todos o olhavam como se fosse algum tipo de lixo sujo, então a única solução era se afastar das pessoas. A vida sem amigos era entediante. Ele não tinha ninguém com quem conversar ou passar algum tempo de qualidade. Mas, por sorte e após um ano infernal, um garoto alto apareceu do nada e encontrou o australiano solitário no banco do pátio da escola e achou que seria uma boa ideia sentar ao lado dele. Então ele fez o que achou melhor e se sentou ao lado do garoto ruivo bonitinho.

— Oi! Eu sou Hyunjin — ele se apresentou com um grande sorriso.

Felix olhou para o garoto, curioso e levemente ansioso enquanto olhava para o rapaz ao seu lado.

Era o novo aluno que entrou na escola não faz muito tempo. Ele nunca o viu antes, mas ouviu as pessoas elogiando sua aparência muito e Felix não podia negar as coisas que ouviu porque eram simplesmente fatos. O garoto era lindo e quase inacreditavelmente bonito. Parecia que tinha acabado de sair de uma espécie de revista de modelos.

𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora