🦄Gênero: Fluff, romance | ALERTA DE: Obscenidade
🦄Shipp: Minho X Chan
🦄Título: Refúgio
🦄Sinopse: Em uma noite gelada e estrelada em Seul, Minho decide quebrar as regras e fugir de casa para se encontrar com seu namorado secreto, Chan. Com seus pais homofóbicos em seu encalço e um futuro incerto, os dois se aventuram em um motel que promete ser o cenário de muita paixão e risadas.
Essa one eu dedico ao anjinho que me pediu uma Minchan, louibixs ! Espero que esteja do seu agrado. Qualquer shipp que quiser pode pedir, fique à vontade! OBS: Mas se você quiser algo mais fofo, pode pedir. 😉
Era uma noite escura e fria, com as estrelas decorando o céu em Seul, brilhando intensamente e iluminando a cidade cheia. Minho estacionou seu carro em uma das vagas vazias do estacionamento. Em seguida, desligou a ignição, e o ronco do motor silenciou enquanto os faróis se apagavam.
O moreno, com os cabelos desgrenhados caindo sobre a testa, demorou um momento para observar o bonito motel, suas mãos apertando o volante, pressionando os lábios juntos, tenso com a situação em que se metera. Ele havia fugido de casa, concordando em se encontrar com Chan. Seu Chan. Com quem ele namorava em segredo. Embora tivesse afirmado que havia terminado com ele, era mentira.
Minho estava muito consciente de que isso era errado porque seus pais e os de Chan eram homofóbicos. O que não era o melhor, já que os dois, calouros da faculdade com 19 anos, eram gays e estavam apaixonados. Eles começaram a namorar no segundo ano. Durante o tempo em que namoraram, era assustador quando os pais de Minho faziam a pergunta: 'Então, já tem uma namorada?'. Como se ele fosse contar a verdade: 'Ah, não tenho nenhuma garota na minha vida, só um garoto lindo que é perfeito aos meus olhos', claro que não, ele estaria morto!
O pai de Minho o apresentou à filha do chefe, esperando que faíscas voassem imediatamente. Mas Minho não via isso acontecendo, ele tinha olhos apenas para Chan. E assim Minho decidiu contar a verdade sobre seu relacionamento com Chan aos seus pais, na esperança de que, por algum milagre, eles o aceitassem.
Mas, como ele estava errado. Seu pai foi o que mais reagiu mal, fazendo um escândalo e dizendo que mataria Chan se o visse, e por fazer isso ao seu único filho.
— Não, pai! Não é culpa dele! Eu sou assim desde antes de ficar com ele. — Minho gritou, defendendo Chan.
— Eu devia dar uma surra em você por estar nesse relacionamento doentio. Você perdeu a cabeça!? Você é homem! Aja como tal, encontre uma mulher e fique longe dele. Melhor eu não pegar ele perto de você, senão eu o mato.
Foi verdadeiramente traumatizante. Aconteceu há dois meses. No entanto, Minho se recusou a levar as palavras de seu pai a sério, continuando a ver Chan e mentindo sobre tê-lo deixado. Eles não conseguiam ficar longe um do outro, mas só podiam ficar juntos na faculdade ou em qualquer lugar que não fosse suas casas.
E quando estavam com vontade de brincar e se envolver, deixando seus corpos se misturarem, eles faziam sexo na faculdade, nos banheiros, no vestiário, em salas de aula vazias. Até no carro de Chan e no de Minho. Mas Chan havia dito que gostaria de fazer isso em algum lugar mais confortável e aconchegante, com uma cama para que pudessem se aconchegar depois de transar, ou melhor, fazer amor...uma mistura de ambos.
E é por isso que eles combinaram de se encontrar no motel que Minho estava olhando de dentro do seu carro. Ele estava empolgado por ver seu namorado lá, mas também um pouco nervoso sobre seus pais descobrirem que ele não estava em seu quarto. Mas ele realmente, realmente queria ver Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | "Vá no seu próprio ritmo, não se apresse, não se compare." | Oneshots | Vários shipps | Livro 3 | | 𝗘𝗠 𝗘𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 |