🦄HYUNCHAN

52 2 0
                                    

🦄Gênero: Fluff, Soft, Hyunjin!Artista X Chan!Proprietário da Galeria, Conteúdo Maduro, Hyunjin!bottom X Chan!Top

🦄Shipp: Hyunjin X Chan

🦄Título: O Universo em Seus Olhos | Parte 2

🦄Sinopse: Ninguém sabe quem é Hyunjin, exceto por sua arte. Em uma noite quente, ele é obrigado a deixar o conforto do pijama para comparecer à sua própria exposição, onde se disfarça sob o pseudônimo de Sam. Mas quando Bang Chan, o charmoso co-proprietário da galeria, aparece e se encanta por suas obras, Hyunjin se vê envolvido em uma conversa que faz seu coração disparar.






Nos dias seguintes, Hyunjin e Chan trocam mensagens. Principalmente para resolver a logística do encontro, mas também discutem algumas outras coisas, todos assuntos casuais. Ficou claro bem cedo que Chan é péssimo em responder mensagens, e Hyunjin não quer ser insistente, então tenta se conter de enviar uma enxurrada de mensagens sobre seu dia, sobre o cachorro fofo que viu na loja de conveniência, sobre o que comeu. Chan manda mensagens de bom dia e boa noite todos os dias, e Hyunjin frequentemente se pega sorrindo para o celular como um apaixonado bobo.

Hyunjin provavelmente passa tempo demais escolhendo um outfit para o encontro. Experimenta metade do seu armário e muda de ideia várias vezes. Muito formal, muito casual. Muito provocante, não provocante o suficiente. Ele quer parecer atraente o bastante para deixar Chan sem jeito, mas não escandalizar todo mundo. No final, ele opta pela sua calça jeans escura favorita, que realça suas pernas na medida certa, combinada com uma camiseta larga e oversized com um decote arriscado. Ele tira uma foto de si mesmo fazendo um sinal de paz no espelho e envia para Felix, que responde com um monte de emojis de fogo e corações nos olhos. Hyunjin resmunga. Confia no Felix para elevar seu ego.

Decidiram ir a um dos parques à beira do rio. Não é muito longe do apartamento de Hyunjin, então ele vai caminhando com os itens do piquenique que preparou em uma bolsa de ombro. Chan já está esperando por ele, parado na entrada do metrô onde combinaram de se encontrar. Ele está usando shorts de denim e uma camisa preta de botão com as mangas arregaçadas e os primeiros botões desabotoados. Ele está lindo. Hyunjin engole em seco, sentindo um nó súbito na garganta. Chan está com o celular na mão, os polegares batucando na tela, então não percebe Hyunjin se aproximando. — Oh, então você não pode me responder, mas pode mandar mensagem para outra pessoa?— Hyunjin diz como forma de saudação.

Chan pula e se aperta o peito. — Merda, você me assustou.— Ele coloca o celular no bolso. Então, olha Hyunjin de cima a baixo, e suas bochechas ficam um pouco vermelhas. Hyunjin segura um sorrisinho. Parece que sua escolha de roupa foi um sucesso. — Oi.

— Oi, hyung — Hyunjin responde. É muito para ir em busca de um abraço? Tanto faz, Hyunjin faz assim mesmo. As mãos de Chan ficam pairando, como se ele não soubesse bem onde colocá-las, mas acaba pousando-as nas costas de Hyunjin. Chan até cheira bem, quente, almiscarado e picante. Hyunjin sente um leve cheiro do perfume dele antes de se afastar. — Você está lindo.

— Obrigado — Chan diz, coçando a nuca timidamente, como se não soubesse o quão atraente é. — Você também. Eu gostei do seu colar.— Ele estica a mão para brincar com o pingente de margarida, os nós dos dedos roçando as clavículas de Hyunjin com o movimento. Hyunjin se sente tão fraco. Chan retira a mão como se tivesse percebido que estava fazendo algo inapropriado. Hyunjin tem meio pensamento de dizer para ele continuar o tocando, mas acha que é melhor não.

É início de noite, mas o ar está bastante quente. O sol brilha o dia todo, ainda cintilando onde bate na água do rio. Há muitas pessoas no parque, famílias, grupos de amigos e casais, todos aparentemente com a mesma ideia de piquenique que Hyunjin e Chan, mas eles ainda conseguem encontrar um lugar um pouco isolado para estender a toalha e sentar. — Eu fiz kimbap triangular — Hyunjin diz enquanto desempacota sua bolsa. Ele faz uma careta. — Deve-se notar que eu nunca fiz kimbap triangular antes, então eles ficaram meio, uhm...— Ele abre o recipiente e faz uma mímica de dor.

𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora